A pergunta que nao quer calar ... 250cc ?

20 Set 2007 21:38 #16 por Jo.Leal
Mandei hoje um email para a J.Toledo/Suzuki do Brasil, falando que era cliente, e que, assim como muitos, elogiava a qualidade das motos suzuki de baixa cilindrada, e que faltava a mesma lançar algo de baixa média cilindrada, para ocupar o buraco que existe entre uma Yes de 5500 e uma GS500 de 21 mil, uma Intruder de 5000 e uma Boulevard de mais de 30000 e entre a Burgman 125 de 5500 e a 400 de mais de 25 mil, até para os clientes que gostaram dos produtos de entrada serem fiéis à marca, bla bla bla, um baita texto.

Me responderam menos de 1 hora depois o seguinte:


Prezado Jossiano, agradecemos o envio de seu e-mail.

Informamos que não temos previsão de lançamento para o referido modelo.

Certos de sua compreensão.

Atenciosamente, Central de Atendimento ao Cliente J.Toledo/Suzuki


Tiraram todas as esperanças.

Até coloquei no meu blog ( www.amplay.com.br/blog ): a próxima motoca vai ter que ser uma Yamaha 250cc ou alguma chinesa se for completinha e aparecer de barbada (achei bem interessante a MVK Dual 200, mas ainda não achei um excelente custo/benefício).

Infelizmente a Suzuki do Brasil (J.Toledo) não sabe analisar o mercado.

Espero que esteja enganado e seja surpreendido no Salão com algum lançamento, mas acho difícil. Jo.Leal39346,0272916667

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 22:32 #17 por j.elvio
E VAMOS METER O PAU MEU POVO.... politica sem vergonha da J.Atoleiodedo.... E desse governo corrupto... votamos no cara que tem um dedo a menos, pra ele indireitar... mas o que ta acontecendo??? CPMF prorrogada... aquela que foi criada pra resolver o problema da saude... e agora é usada pra tantas outras coisas... e a saúde??? continua a mesma merda.... Se nao rouba, fecha os olhos e diz que nao viu nada....kkkkkkkk.... eta governinho sem vergonha....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2007 13:59 #18 por André Garcia
CPMF é pra pagar as amantes e filhos bastardos do Renan's de Brasília! Ou vcs acham que só ele tá nessa??


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2007 07:27 #19 por arthurbonilha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade ... e o pior de tudo é q akele veiaco jantava uma gostosa .. é f*d* viu !!! literalmente srsrsrsr

Bom ... eu acho q vou entrar em um consorcio de uma GS 500, estou apaixonado em uma, linda demais ...
abraços !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 11:20 #20 por Damilo 182
Eu revendo pra presidente prudente aqui! O meu contato na Suzuki também me diz que vai sim sair uma 250 ano que vem, mas eu não sei ele ta falando da boca pra fora ou se ele realmente sabe de alguma coisa, infelizmente o jeito é esperar mesmo =/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 12:20 #21 por arthurbonilha
Cara, se saisse uma 250cc realmente, com IE, nem ha necessidade de freio a disco traseiro e refrigeraçao a agua ... se realmetne viesse, a minha YES ja estaria vendida ... o design da Suzuki é mto bom ... so falta alguem dar um chaqualhao no seu Jao ... mandar ele acordar pro mundo !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 22:42 #22 por andersonpp
arthur eu sou de Pres.Prudente


de onde vc é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2007 10:08 #23 por Enrique
Vou jogar uma pá de cal nesse tópico.
ESSE VENDEDOR DE PRUDENTE NÃO SABE NADA!!!

Bandit N1200 06 Pretona - passeio

Yamaha YBR 07 Pretinha - trabalho

Eta vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 13:57 #24 por arthurbonilha
De Osv. Cruz Anderson....
pertinho !!!

Pq que ele nao sabe nada Enrique, ele nao iria passar a informaçao se alguem nao tivesse passado a ele, tudo bem q pode ate nao ser verdade, mas ele so repassou oq passaram a ele !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2007 14:04 #25 por _AL_
Para não ficar esperando 5 anos igual a GS500, prefiro aguardar e só acreditar vendo !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2007 15:50 #26 por Jujuba

arthurbonilha escreveu: BANDIT ... segundo ele a B12 a agua só em 2009 mesmo .. nem adianta crias espectativas, mas esse n foi o assunto principal do topico, quando le questionei sobre uma 250cc ele fez uma cara meio estranha e me disse q foi falado a eles q no final desse ano, logo apos o salao 2 rodas viria sim uma 250cc mas ele n sabe se é custom (Intruder 250) ou se street (Yes 250)


Nossa, esse vendedor dá previsões mais furadas do que da mãe dinah!!! A Bandit já chega em 2008 e a 250 da Suzuki, acho que não chega nesta década!! Conversa de vendedor de autorizada é igual a promessa de político, a cada dia tenho mais certeza disto!! Só promessas, e pior, infundadas!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 09:08 #27 por arthurbonilha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza .. acho q o cara tinha chupado uma droga n é possivel ...
Mas INFELISMENTE o jeito vai ser sair da suzuki mesmo ...
Nao tenho bolso para comprar uma GS (é meu sonho) e quero subir de cc ... Tutu é f*d*, moto manjada, com uam tecnologia atrasada ... vou de Fazer em .....
abraços a todos !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 11:50 #28 por _AL_
Boa escolha !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 18:29 #29 por rmanica
hehehe, a maior bestera que já falaram sobre motos, é o lançamento de uma 250 da suzuki, hehehe, desde quando a J. toledo do brasil, laçou alguma moto esclusivamente no brasil com tecnologia brasileira, todas as motos que já passaram por aqui foram vendidas a muito tempo fora do brasil, depois só mudaram as vezes alguns adesivos e venderam, aqui, estou falando em todas as motos da suzuki...


Bom, sendo que não existe na suzuki em lugar nenhum uma moto 250 ou yes 250 como se cogita, então esqueça que ira ser lançado algo aqui pelo menos nos proximos 3 anosssssssssssssssssssssssssss

pura conversa de vendedor criativo hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 17:06 #30 por Joelho
Então...
acabo de voltar da Barigui Motos, onde fui buscar a minha GS da revisão dos 3K. Segundo o vendedor, se a suzi lancar alguma coisa, SE, provavelmente vai ser a Intruder 250.
Então, que venha a Sundown.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos