A pergunta que nao quer calar ... 250cc ?

09 Set 2007 17:15 #1 por arthurbonilha
E ai galera, tudo tranquilo.
Quinta feira vespera de feriado estive em presidente prudente trabalhando, aproveitei o meu trampo q era no prudenshoping e vi uma representaçao da dinamica motos suzuki.
Fui ate la e fiquei trocando umas ideia com o vendedor sobre as motocas ai caio no assunto BANDIT ... segundo ele a B12 a agua só em 2009 mesmo .. nem adianta crias espectativas, mas esse n foi o assunto principal do topico, quando le questionei sobre uma 250cc ele fez uma cara meio estranha e me disse q foi falado a eles q no final desse ano, logo apos o salao 2 rodas viria sim uma 250cc mas ele n sabe se é custom (Intruder 250) ou se street (Yes 250), ele falou q se vier a Yes é mto provavel q venha como a da europa.
Bom que que voces acham ?? rsrsrsr um abraços a todos, quaquer informaçao nova to passando ae ... um abraço !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 04:34 #2 por Juarez Jr
acho bem mais provavel a 250 intruder.....

uma 250 street vindo da suzuki seria meio dificl.....mas seria uma boa opção pra gente.....
é jeito mesmo é esperar.....

isso so 2008 nos dira

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2007 07:18 #3 por André Garcia
Já disse em outros tópicos e afirmo novamente.


Virá a Marauder 250!!! Igualzinha a que é vendida na Espanha e Portugal!


Só não sei se com o mesmo nome ou embalado no nome da irmã mais velha M800 Boulevard. Quem sabe M250Boulevard???


Quanto as BANDIT's 1250 e 650 com ie, serão apresentadas no salão duas rodas e até março estarão por aqui!!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 14:05 #4 por piccoli
A J. Toledo é pior que a Honda. Se já é difícil adivinhar o que a Honda vai lançar, que dirá a Suzuki/J. Toledo.
Mas desde que a Intruder 250 saiu de linha lá em 2002, algo mudou no mercado. Em 2002, todo mundo só queria saber da nova Twister e rejeitava outros modelos como Virago 250, Intruder 250, XT 225. Até porque essas motos eram muito caras.
Hoje, tem muita gente que não quer nem olhar motos estilo Twister/Fazer (como eu), e fica acompanhando o mercado alternativo abastecido por Mirage 250, Sundown Vblade, MVK Fenix, FYM 250, até mesmo a Comet 250 que é mais estilosa que as Naked da Honda e Yamaha.
Pois esse mercado alternativo está em crescimento, e a Suzuki pode aproveitar a oportunidade de oferecer uma moto boa a preço razoável. Se for a monocilindro Marauder 250, ela pode ficar na faixa de preço da VBlade que está de bom tamanho.
Segundo dizem, o João Toledo é meio teimoso, mas ele não é burro, ele sabe muito bem o que o mercado pede. A volta da GS 500 é um exemplo, agora ninguém pode mais se queixar que não tem opção, porque uma moto Suzuki consagrada, dois cilindros, 500 cc, a 21 mil reais, é uma ótima relação custo/benefício. Eu compraria se a conta bancária permitisse
Quem sabe a J. Toledo presenteia os atuais donos de Yes, Intruder, Burgman 125, com um modelo mais "parrudo" para a gente fazer um upgrade feliz.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 16:49 #5 por Bazooka


Questão é qual?

Marauder250
Intruder 250
Burgman250(impossivel)
Bandit250 (impossivel)
Tirando esses modelos e os de trilha nao existe nenhuma 250 da suzuki, eu axo, alguem conhece uma street 250 pro nosso braziw?

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 18:19 #6 por Jo.Leal
A Marauder 250 seria possível chegar aqui por uns 12 a 13 mil e competir com as chinesas (MVK, Sundown, Kasinski, FYM...) com um produto melhor e preço similar, o que faria as chinesas cairem de preço (uma MVK Fênix que é vendida aqui a 9900 custa na argentina o mesmo valor da Dual 200 - 7800 pesos, e aqui custa 2100 reais a mais que a Dual).

Link da Marauder 250 no Site da Suzuki da Espanha:

Site Suzuki.es Jo.Leal39337,8890740741

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 07:22 #7 por piccoli
Essa Marauder 250 usa a mecânica da nossa Intruder 250, com algumas mudanças como tampa de cabeçote. Nem tenham dúvida que essa moto é muito boa, tanto que ela é oferecida também no mercado americano, assim como a Virago 250 que até hoje está na catálogo da Yamaha dos Estados Unidos. E todos sabemos que os americanos não costumam comprar lixo.
Para trazer essa moto a preço competitivo, a J. Toledo não escapa de comprá-la de alguma montadora chinesa, porque uma Marauder Made In Japan chegaria aqui muito cara.
Será que existe alguma montadora fora a Haojue que produza motos para a Suzuki?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 12:28 #8 por arthurbonilha
E ai galera, disse que assim que tivesse maiores noticias estaria avisando aqui.
Tava com o dono da concessionária aqui de minha cidade essa semana .. sou mto amigo do filho dele, e conversa vai ... conversa vem, começamos a falar de moto, ele parece q meio q sem querer soltou que a suzuki no final do ano está para entrar segundo ele "com aquels motos de estrada" com 250cc.
Ou seja, tudo mesmo indica q venha Intruder 250 ou Marauder 250 ... agora a galera do Custon q comemore ... eu n sou mto fa nao .. sou mais street ... mas ja é um cmainho pra uma 250 street ..
Um abraço a todos !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 12:41 #9 por arthurbonilha
Pessoal so mai suma coisa, vao ali em cima no post do Jo.Leal e da uma olhada no site da Suzuki da Espanha .....
Olha as motos ... nao tme moto piquena, nao existe moto piquena la, a menor q tem é a GS 500 ....
O mais recoltante é a hora q vc olha os preços e faz a converçao para o Real .... é mto abaixo do q é vendido aqui ...
Paizinho safado mesmo ....

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2007 18:57 #10 por elio_filho
Arthur, o pior é que os preços são inflacionados assim pq os mesmos que acham caro são os que PAGAM o tal preço! Assim como muitos são fãs da antiquada e cara GS500, assim como os muitos que pagaram mais de 50k numa V-Strom.


Eu estou fora de modismos, p/ pagar 20k numa GS eu prefiro pagar 25 numa XT660 ou 23 numa Drag Star 650. Ou melhor: não pagar 20k em nada disso!


Eu gosto é do veículo que for saudável p/ o meu bolso e que me dê prazer ao ser conduzido. Fora isso, é mera vontade de mostrar status.


Abraços comentando,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 08:09 #11 por Rubão
Sou fã das motos custom e meu sonho de consumo é a bouleverd 800, mas se vier uma custom 250 estilo bouleverd, com um preço razoável, acho excelente. Agora, o que não entendo na suzuki brasil é porque temos a gsx 750 F e nada da gsx 650, já com injeção, que custa lá fora o mesmo que a 750?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 12:21 #12 por elio_filho
Não queria entender a Suzuki Brasil pq ela não existe. Aqui engolimos a J.ATOLEIO.DEDO, diferente da Honda e da Yamaha que não são intermediadas por terceiros...


Amigo, nem tente entender a filosofia deles... eu mesmo desisti!


Abraços meu dinheiro vale mais do que eles pensam,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 14:19 #13 por arthurbonilha
Esse lance é verdade .... aqui no Lisarb nao existe suzuki, digamos q é um nome fantasia .... quem manda é a J. Toledo !!
Tambem nao adianta ficarmos colocando a culpa nas concecionaria ou fabricantes .... em um país com um governo IMORAL, ILEGAL, CANALHA ... que que se pode esperar de um país assim !??
Se pode esperar so oq ja temos ... dai pra pior, uma tonelada de impostos, um vagabundo que nao foi caçado, um careca q roubou um monte e ate hj está solto, em fim ... se for ficar aqui, acaba meu limite de caracteres e ainda falta falar um porre !!!
Acredito q irá demorar muito para termos motos como as da Europa, ou mesmo 1 geraçao a menos ... a hornet por exemplo .. está na terceira .. e aqui ... humm .. malemá lançou a primeira !!
Bom, fica ai minha indignaçao rsrsrs
Abraços a todos !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 07:12 #14 por rodrigoRP

elio_filho escreveu: Arthur, o pior é que os preços são inflacionados assim pq os mesmos que acham caro são os que PAGAM o tal preço! Assim como muitos são fãs da antiquada e cara GS500, assim como os muitos que pagaram mais de 50k numa V-Strom.


Eu estou fora de modismos, p/ pagar 20k numa GS eu prefiro pagar 25 numa XT660 ou 23 numa Drag Star 650. Ou melhor: não pagar 20k em nada disso!




Eu gosto é do veículo que for saudável p/ o meu bolso e que me dê prazer ao ser conduzido. Fora isso, é mera vontade de mostrar status.


Abraços comentando,


Falo tudo elião

Finalmente :)

Fazer 250 cinza :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 10:22 #15 por severo
infelizmente o nosso brasil e uma verdadeira vergonha sem palavras

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos