Raiva das autorizadas

06 Set 2007 07:44 #31 por Claudio
Respondido por Claudio no tópico Raiva das autorizadas
Fiz a revisão de 1.000 aqui em Santos/SP, ontem. Deixei a moto as 9:00 da manhã e fui buscá-la às 16:00. A revisão foi muito bem feita e o atendimento muito bom. Não sentí esse tipo de preconceito que os donos de motos pequenas dizem. Me perguntaram como estava a moto, e todos os pequenos detalhes foram resolvidos. Resultado: na revisão de 3.000, voltarei lá novamente.
Um abraço pessoal.

Concessionária : Casarão Motos ( Av. Conselheiro Nébias)


Santos/SP



SUZUKI YES PRATA



( 20 anos pilotando motocicletas.)



Asilo’s Moto Clube Member

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 12:13 #32 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Raiva das autorizadas
Olha pessoal, não sei se aki em Sorocaba tem duas concessionárias, nem por isso o quadro muda muito, eu no começo eu levava em uma delas que até meu tanque amassaram na primeira queixa que tive, pois minha moto saiu com a mesa solta(vê se pode), logo em seguida levei pra revisão de 1000km eles me cobraram 70 paus, me irritou profundamente, no dia seguinte a moto não pegava mais nem a pau, sendo assim liguei pro meu primo que tem uma yes tambem e ele me falou que nde ele levava era melhor, não acreditei, mais pior não poderia ser, vamos lá. Chegando lá a recepcionista muito simpatica, o mecanico responsável veio falar comigo e perguntou sobre queixas da moto, eu o falei o que tinha acontecido, me mandou pegar a moto a tarde(isso era 9h). Bom quando deu 2h me ligaram que a moto estava pronta, peguei a moto lavada lubrificada e não me cobraram nada dizendo que isso era parte da garantia suzuki só me pediram o manual, sendo assim fiquei bem contente com essa conc. passei a levar lá e fiz uma queixa no site da suzuki sobra a outra conc. em relação a valoras as peças são um pouco caras(sendo legal) pois levei a moto essa semana pra revisão de 9000 trocaram vela oleo e filtros e me cobraram a bagatela de 80 paus....
e mais la me tratam pelo nome e me ligam periodicamente pra saber se tenho alguma queixa da moto(deve ser pq demonstrei interesse na troca por uma okm) mais mesmo assim é o tipico atendimento que todos desejam.

não dei nomes aos bois pq não sei se poderia mais quem quizer entre em contato que falo sobre as duas.

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 17:23 #33 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico Raiva das autorizadas
bem, BSM, eu so de sao paulo, e so encontrei autorizada triste. imagino q nas outras nao sejam tao boas tb, pq uma tinha q agendar revisao com um mes de antecedencia, e outra a revisao dura 5 dias.


acho q em sao paulo deve ser descaso com desanimo, pq aki se ve uma quantidade ABSURDA de CG por metro quadrado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 18:49 #34 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Raiva das autorizadas
Gente eu fui na superbikes e me senti um lixo la. Não fui nada feliz naquele lugar. Ja na YES eu fui muito bem atendido e o pessoal fez uma revisão legal na minha moto e me sanaram todas as duvidas. SUPERBIKES BH È UM LIXO

Em tempo. A loja deles na Avenida Amazonas o pessoal e muito legal. Mas a galera da oficina é muito mal preparado e mal treinado.

Prefiro mil vezes a YES motos.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos