Estou me despedindo do mundo de 2 rodas !

19 Set 2008 08:16 #31 por RobLeo



Juro que fiquei comovido com tudo que li!!!


O próximo que falar que aqui ocorre apenas um fórum vai se ver...!!! É muito mais...MUITO MAIS!!!


Decisão sábia amigo arthur (bom golpe patriarca... ).


O grupo que participa dessa irmandade é fantástico!!!


No domingo caí com a moto indo para a casa dos meus pais visitá-los. O cara no carro da frente em uma ladeira deparalelepípedos molhada, estava chovendo, resolveu, do nada, entrar na garagem rápido sem ligar seta. No susto desviei do carro e freiei... CHÃO!!!


Estou com a mão e o pé esquerdo imobilizados (e teclando com uma mão só! ).


Nem preciso dizer que estou "morando" no
motonline...!!!


Sabe o que mais ouvi nesta semana? "Larga essa moto"... "Isso ainda vai te matar..." "Vc está casado...não que deveria largar isso pela sua família..." "Rapaz, isso ainda vai lhe matar..." dentre várias outras.


Dizer que não estou assustado ou com medo é MENTIRA!!!


Mas largar as motos... NUNCA!!! Principalmente por que discordo de tudo o que me foi dito depois do acidente.



É pra frente que se anda!!!


Seja bem vindo "de volta"!!!


Aliás patriarca, esse clube da Comet está aumentando mesmo hein... séria candidata a próxima moto!!! Tem um amigão daqui do Rio que tb vai nessa!!!


Alguém chuta o tempo pra escrever esse post...?

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:21 #32 por _paulo_ricardo_
aqui me marília num tem Kasinski m@ ... de cidade... se não eu era um sério candidato!..


arthur, esperaremos pelas fotos... do jeito que tá ela ja ta linda, fico imaginado a "black edition"

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:42 #33 por Patriarca
"Estou com a mão e o pé esquerdo imobilizados (e teclando com uma mão só! ). "

Só teclando?
Pois é Rob, espero que tudo dê certo pro ano que vem eu assumir essa motoca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:50 #34 por RobLeo
Pow paulo, não tem Kasinski em uma cidade próxima...?

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 09:03 #35 por RobLeo
pois é... não só teclando...!!!


Acho que vou nessa ano que vem tb!!!


Háááááá...!!! Estou acessando o Bike Blogers... muito bacana!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 09:39 #36 por BSM
Arthur, também penso muito em pegar um carro... mas só depois que pegar uma moto maior... aí eu deixo o carro para passeios com a família. A moto vai ser pro dia a dia e passeios com a namorada e os amigos.

Também já passei muitos sustos com a Suzy:

Já entrei em curva cheia de areia e fui que nem piloto de Motard, a roda dianteira já escapou na curva 2 vezes (uma eu tava com a namorada na garupa), já levei várias fechadas, quase atropelei cachorro/bola de futebol/pedestre desatento, tive que frear rápido na chuva, enfrentei poça gigante de óleo, e uma Fazer já bateu na traseira da YES.

E mesmo assim a única coisa que penso é em comprar uma moto maior......

Qualquer lugar que agente estiver, estaremos correndo algum tipo de risco. O importante é agir com responsabilidade e não facilitarmos para o perigo, e sei que você já poe isso em prática.

Um abraço!!! E te desejo felicidades em 2 ou 4 rodas. (de preferência em 6!)
39710,5281365741

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 10:39 #37 por arthurbonilha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brunao .. estou pensando seriamente em ir de 6 rodas mesmo.
Nao queria financiar mas n vai ter jeito ... vou acabar ficando com minha motoca e financiar uns 4 cruzeiros para pegar um golzinho .. ou sei la .. uninho de até uns 12 cruzeiros !!

Acabei de pegar a moto de volta
O estribo está no lugar novamente e certinho ralou a borracha apensa embaixo, o meu mecanico pintou os pesos do guidon e as manetes.
Fui agradece-lo pelo trampo e ele falou q nao tinha ficado bom ainda (Eu achei perfeito) falou q ficou um pouco marcado e que nao nesse sabado no outro pra eu ir na casa dele pra pintar novamente com a tinta correta e com calma.
Ai ja perguntei para ele se dava pra gnt pitar mais algumas partes, e ele falou q da pra pintar oq eu quiser.
Entao la vai .. Vou pintar a alça do passageiro, as manetes, os pesos do guidon, aquele negocio prata que a pedaleira do garupa fica presa e o painel ... Só ainda nao decidi se vai ser de preto piano ou preto onyx !!
Portanto daqui 2 semaninhas as fotos de todo andamento do processo e dela prontinha estarao aqui

Um grande abraço a todos !!arthurbonilha39710,5698726852

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 11:32 #38 por A.C.P.
Eu ia fazer um longo discurso, mas já vi que vc tomou a decisão correta, cara.


Meu brother, to fazendo fisioterapia pro joelho, todo Corolla que eu vejo ainda me tremo inteiro, mas nem penso em desistir da motoca.


E tudo que eu mais queria enquanto estava com a perna pra cima, em casa, era em pegar minha nega e dar uma volta.


Boa sorte e lembre-se: tudo na vida passa, inclusive nossos medos (pra peitar o meu medo um dia ainda compro um Corolla )

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:30 #39 por arthurbonilha
AHeuhUAehu
Menos mal que foi em um Corolla, teoricamente o peao tem dinheiro pra bancar rsrsrs
Boa recuperaçao companheiro ..
abraçoss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 13:03 #40 por R4F4
é amigão... pior foi eu...
2 dia de moto.. num conseguia achar o pisca (sem rir galera) fui olhar aonde ficava andando, tinha um buraco daqueles do tartaruga ninja na rua.. que quase cai, na hora veio um amtrix da moto ralando.. me equilibrei e nao deixei cair...
Perdi o medo.. faz 1 mes q to com a moto pego marginal e tudo mais, quando do 120 na motoca chega sai lagrima do zoio... mais tem tornado tudo mais facil para mim, trabalhar, estudar.
tem muita gente que ta pouco ligando para os motoqueiros? putz.. é o que mais tem...
mais quando ta transito eu evito o amximo fica esguelando a moto ou querer da um de heroi...
sei que quem nunca caiu de moto um dia vai cair... acidente de moto quase sempre é aconteceu ou quebra uma perna ou um braço...
mais a vida é um risco... vo fazendo mais do que minha parte nas pistas e seguindo a cada dia... num tenho duvida de que se acontecer o que aconteceu contigo comigo eu não deixe a motoca de lado...
só passeios nada de trabalhar com ela.

vlw

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 14:13 #41 por Sevla
A amizade aqui é forte, um colega quis deixar as duas rodas e todo mundo se mobilizou e trouxe nosso amigo de volta, parabens


Nem precisa ir pro psicanalista é só acessar o forum e pronto


Estava pensando ......e se algum colega quiser virar GAY???? será que a compreensão e o apoio é o mesmo .


O Moises vai colocar as fotos da gata que ele já pegou quem sabe ele volta atraz


A amizade aqui é forte Sevla39710,7182175926

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 14:17 #42 por Patriarca
Informação é poder...

Atenção hoje terá uma reportagem no globo reporter falando sobre a impotância da amizade na saúde, vamos lançar a campanha, tenha um amigo e seja saudável!!! moisespatriarca39710,7218402778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 15:43 #43 por RobLeo
Bacana, vou assistir!!!


Por issi que falo, não é um fórum! É uma irmandade no mais importante sentido motociclístico!!!



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 16:50 #44 por lbreviglieri
Todos somos irmãos motociclistas!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 18:34 #45 por VinnyRun
Irmão o cacete!

Não me dou tão bem com meus irmãos como com vocês!!!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos