Estou me despedindo do mundo de 2 rodas !

18 Set 2008 20:21 #16 por lbreviglieri
Apelou bunito hein Moises!!!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 20:51 #17 por _paulo_ricardo_
Moises.... isso foi golpe baixo!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 20:53 #18 por Bruno Sasso
Arthurbonilha, ano passado tive um acidente,graça a DEUS ñ tava a uns 40 50km, ñ estaria aqui contando história. Era um sábado a tarde, saindo do meu serviço estava indo para a loja de um amigo, quando estava numa rua q ñ tem muito movimento e fui entra na outra rua e fazendo a curva do de cara com um gol, resumindo, ele estava na contramão ñ tive reação, bati de frente a sorte é q me joguei para o lado para ñ dar de cara com o parabrisa.


GRAÇA A DEUS estava devagar e tb ñ estava com a minha namorada na garupa, só tive uns arranhados na perna e na moto o q menos me importava no momento, arranhou o escapamento, farol, paralama dianteiro, quebrou o retrovisor ea seta da frente e entortou as pedaleiras eo garfo q entortou bastante.


O cara do gol ñ era de sp,de belo horizonte e ñ sabia q estava na contramão, o seguro dele pagou todo o concerto da moto q ficou zero de novo.


Durante o tempo q fiquei sem moto esperando o seguro liberar, quase uns dois meses,durante esse tempo nunca pensei em vender a moto e ñ andar mais de moto,eu penso assim, AGRADEÇO A DEUS por ñ ter machucado ninguem e ñ me machucar no acidente, acidentes acontecem estando de metro, onibus, carro, bicicleta, moto etc, andar de moto e uma das coisas q mais gosto de fazer na vida... Depois do acidente ñ tive medo de andar de moto,se um dia q tiver medo e inseguro de andar de moto ai sim ñ chego nem perto de moto.Ano q vem se DEUS quiser troco de moto, comet, xtz 250x,fz,tw duvidas...


Acho q já falei demais, então cara pense direito no q vc vai fazer e melhoras.


abçs

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 20:56 #19 por Patriarca
Opa!!! Será que ano que vem vmaos começar a encher o tópico das comets de dúvidas e elogios? Mais um pro time?!!!


Pessoal temos que usar as armas que temos, e ele mesmo me forneceu as dele...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 21:04 #20 por Bruno Sasso
a comet das 250 é q prefiro,se tudo der certo ano q vem uma pretona ta na mimha garagem

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 21:24 #21 por michelrezende
Que esse medo passe arthur, é uma grande responsabilidade conduzir um veículo e pensar na importância da sua vida para aqueles que dependem de você é duro. Boa Sorte, espero em breve ver você contando boas histórias com sua motoca aqui.

MichelRezende39710,0189930556

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:10 #22 por MATUSA
Eu só fiquei chateado porque o meliante da bike saiu inteiro...

Desistir da moto??? Fala sério. Eu tenho é medo de político e bandido, mas não é por isso que eu vou desisitir do Lisarb!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:27 #23 por aaxabreu
Olha... eu sou um mero iniciante no munda das duas rodas...
Não tenho nem o que dizer ao Arthur... mas todo dia que eu saio de casa eu peço a Deus que me guarde no trânsito de SP...
Eu ainda tenho mto medo de andar de moto no trânsito...
De passar pelos corredores... e espero que eu continue com medo pois assim é menos provável que eu faça alguma cagada...

Ao Arthur, espero que reflita bem antes de vender a moto...
Siga os conselhos dos seus amigos amigos aqui do fórum...

Abraços!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:46 #24 por arthurbonilha
Puts galera, nao sei nem oq dizer, voces sao fantasticos.
De verdade nunca achei q fosse encontrar companheiros assim em um forum, po ... brigadao mesmo.
O fato é que estou desde ontem a tarde sem a moto e ja estou com saudade dela , é como eu disse continuo apaixonado por moto, sei q esse medo meu é momentaneo, mas ... a sei lah !!

Marquinho, pod crer que o meliante saiu MTO mais rapado do que eu. A minha sorte foi q COM CERTEZA ele tava com algum baguio com ele, ou tinha alguma coisa mto importante e estava atrasado, pq, ele tava sem camiseta e eu vi ele dando 3 cambotas com a reca a hora q ele levantou eu falei de chamar a policia e o bombeiro para leva-lo para o hospital pq ele tava todo ralado! Se ele tivesse atoa o cara ia querer q eu pagasse a reca .. vcs sabem como sao esses tipinhos ...

Moisa, ja ta adicionado meu velho, e voce jogou sujo .. colocou as fotos da minha motoca depois de um banho, cera, rodas limpas com diesel ... covardao

Mas é isso ai, decidi q irei continuar com minha moto, pelo menos ate o final deste ano ...
Só q tb decici q vou fazer nela tudo q tive vontade, ela coincidentemente ja ia para o meu mecanico para pinta os pesos do guidon, as manetes, ou suportes das manetes ... a hora q pega-la de volta vou tirar o painel (so a parte de baixo) lixa-la todinha e pintar igual o preto dos pesinho e manetes (aquele preto brilhante)Vou trocar os retrovisores tb, estao com mini-titan, vou colocar um outro bicudinho q é mto bonito e ja comprei um SILVO pra esfregar todos os cromados ...
Aguardem e veral novas fotos =D


Um grande abraços a todos..

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:58 #25 por lbreviglieri
Sábia decisão!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:58 #26 por aaxabreu

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:58 #27 por aaxabreu

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:33 #28 por _paulo_ricardo_
Graaaaaaande arthur...


Melhor coisa que você fez... além de não desfazer da moto, curtir ela mais ainda, deixando-a mais com a sua cara



Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:39 #29 por arthurbonilha
Em breve mais fotos dela .. acredito q mais 1 semana ela está como eu quero !!!
Vamos dizer q ela vai ficar "Black Edition"

Abraçosss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:02 #30 por Brasileiro
é isso ai irmão, levanta, bate a poeira e corre para o abraço..

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos