Mudando para a Dutra...

20 Nov 2007 20:20 #2 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Mudando para a Dutra...
Paulo Couto,

Meus parabens. Também estou com você. Acredito que a vida nas capitais hoje em dia é menos vantajosa que as cidades de tamanho médio, com cerca de 500 mil habitantes.
Realmente, trabalhando-se com tecnologia não importa onde se esteja, com internet boa dá no mesmo (a não ser que você seja técnico, bleh).
Estou começando minha vida profissional agora, mas já penso em ir para o exterior e terminar morando lá, acredito que aqui não haja muito futuro não.
Aproveite os pontos turisticos e gaste os pneus de sua Harley.felipemaia39406,9324537037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 21:23 #3 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Mudando para a Dutra...
Ô inveja
Também queria poder morar num lugar assim.Moro no interioe de São Paulo(600km da capital) e apesar de gostar muito do sossego, fica muito longe de tudo ,e o pior, com estrada esburacada. Não vejo a hora deles botarem um pedágio aqui, porque só assim terei uma estrada boa na porta de casa.Daí já tá valendo, posso pegar a moto e esticar pela estradona boa.Não tô nem aí se não tiver um lugar interessante pra ir.

Serra da Bocaina... me fez lembrar duma vez que eu e mais 4 amigos fizemos uma trilha á pé por 4 dias e 3 noites atravessando essa serra pela reserva florestal, foi a aventura mais legal da minha vida.No final ficamos na casa na praia(de um deles) em Angra dos Reis.

Durante a caminhada ficamos sabendo que tinha gente que fazia esse percurso de moto , só fiquei sonhando com o dia que voltaria lá pra fazer também, mas acho que vai ficar só no sonho mesmo.

Taí uma boa aventura pra voce e uns amigos hein Paulo?!Acho que de moto é coisa de 1 dia, se não me engano são 70 km, porque tem trechos bem travados.

"Carpe diem"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 06:31 #4 por Orna