Escapamento 883

27 Maio 2008 18:52 #91 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Escapamento 883
É. Me falaram o mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 20:09 #92 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Escapamento 883
Ou melhor, compra uma passagem para os EUA e compra o kit lá..Se bobear até sobra uma grana...hehehe
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 23:24 #93 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Escapamento 883

Chico.Pintor escreveu: Na HD falaram, não vale a pena compra uma Nightster


Romulo escreveu: É. Me falaram o mesmo.



Uai, por que amigos? Custo x benefício?


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 06:48 #94 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico Escapamento 883
Diniz, também fiquei curioso.

De qualquer forma eu estou desistindo de trocar minha 883 por uma Nightster. Vou perder muito dinheiro e créditos com a patroa.

Decidi ficar com ela e vou começar a gastar em customização. Hoje mesmo mandei um e-mail para a Zanotti pedindo algumas peças para minha 883. Ainda não recebi resposta porque é cedo lá nos EUA. Estou começando com um assento Rallyruner que é esteticamente agradável e oferece mais conforto para o garupa além apoio lombar para o "rider" e também menor altura em relação ao original para o piloto.

A menor altura para mim é melhor porque trará minhas mãos mais próximas ao guidon. Hoje eu tenho que me inclinar um pouco para alcançá-lo porque fico um pouco alto. Me cansa um pouco depois de uma hora ou mais em cima da motoca. Montei uma sissy bar pequena também, que não destoa do conjunto, e pedi um catálogo de peças para as Sportsters 2007.

Uma vez que a moto estará mais apta para carregar a esposa com mais conforto e segurança, pretendo dar continuidade às customizações com peças originais do catálogo e eventualmente comprarei o kit 1200cc. Espero que tudo corra bem porque a Zanotti me parece ser um canal de compras muito interessante. Se der tudo certo me tornarei um cliente fidelista.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 10:00 #95 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Escapamento 883

Diniz escreveu:

Chico.Pintor escreveu: Na HD falaram, não vale a pena compra uma Nightster


Romulo escreveu: É. Me falaram o mesmo.



Uai, por que amigos? Custo x benefício?


Abs.,


Diniz e Bruno, deixa eu reescrever a frase do Chico para vocês entenderem o que pretendíamos falar:

Na HD falaram: não vale a pena. Compra uma Nightster!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 10:12 #96 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Escapamento 883
Tentei encomendar algumas coisas, há algum tempinho, mas eles tinham parado de receber nossas ordens, por falta de pessoal por lá.

Espero que tenham regularizado... e boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 11:09 #97 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Escapamento 883
Rômulo, entendido!


O que uma letrinha a menos não faz, não é mesmo?


Gato! Ops, grato!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 11:23 #98 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Escapamento 883
Eu sou fã da Nightster, mas pensei melhor e concluí que a 883 tem um motorzão que me leva fácil aos 160 km/h reais (quase 175 km/h num carro nacional) mesmo com garupa. Se eu quiser mais, demora um pouco mas chega a cortar gasolina com 180 km/h.
Já tomei mais multas de excesso com ela em 8 meses que com o carro em 10 anos. Pra que mais ?

O banco solo da Night é muito parecido com o meu original (que mantenho). Uma pintura igual custa menos de R$ 1500,00. Detalhes como motor cinza, nem sei se prefiro...

Se eu comprar uma pesadona, vou mexer na minha 883 e vai virar o bicho !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:05 #99 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Escapamento 883
"SE" comprar???

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:28 #100 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Escapamento 883

Celestino Gomez escreveu: "SE" comprar???



Abraços,



Celê,


Essa história do "SE" do Genaro já élvis.





O cara já está planificando o que mecherá na 883...





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 19:32 #101 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Escapamento 883

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 19:35 #102 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Escapamento 883
To vendo tudo ..o Genarone tá a fim de uma big twim...pelo menos não vai abandonar a Sportster..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 07:09 #103 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Escapamento 883
Pessoal vejam que legal este tópico no Orkut

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=227499&tid=5210498742 618761600

Antonio Portugal
Filtro + Escape + Race Tuner = Dinamômetro
Muitos se perguntam qual a diferença de colocar filtro e escape, bem como do remapeamento injeção da moto.

Como já havia colocado o filtro e o escape, assim como regulado através do Race Tuner, coloquei a moto no dinamômetro para ver como estava e fazer a sintonia fina.

Os resultados:

www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=13870158168917868 12&pid=1213154701565&aid=1211603219


www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=13870158168917868 12&pid=1213154667799&aid=1211603219


www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=13870158168917868 12&pid=1213154651541&aid=1211603219


Se for comparar com o teste da revista Motociclismo de maio de 2008 há um ganho de mais de 6,21 cv

o que dá absurdos 14%

o torque então! de 5,92 para 7,77, mais 1,85.

outro absurdo de mais 31,25%


Mas cuidado, o programa original da HD, segundo o preparador que afinou a moto, levaria o motor a uma quebra rápida, havendo a necessidade de passar a moto por uma regulagem própria, com enriquecimento em várias faixas do motor

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 05:18 #104 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Escapamento 883
Coloquei o escape SE ontem, e o som ficou muito melhor, parece outra moto, muito bom no transito, é impresionante como chama a atenção. Coloquei tb as lentes dos pisca fumé.
Agora fiquei sem o som de motor de fusca como me disseram quando comprei, mas não tem problema o meu fusquinha acabou de sair da restauração eheheheheheh .
Logo coloco as fotos dos veículos no orkut.
Sábado estou para colocar o filtro SE - que era para ser colocado com a ponteira , mas venderam a unidade que estava reservada para mim , sobre o Race tunner vou ver se alguém traz para mim dos EUA.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 07:05 #105 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico Escapamento 883
Chico,

Como ainda não tenho o race tuner, ainda não instalei o filtro esportivo que comprei... pelo visto, vc vai fazer o que eu não fiz...

Pergunto: não tem problema fazer isso e empobrecer ainda mais a mistura, como discutido em vários momentos por aqui?

Abrs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos