Vale a pena comprar Sportster 883 usada?

13 Abr 2008 03:10 #61 por Celestino Gomez
Diniz escreveu:

"Esqueci de dizer, a Erika está mais chorona do que nunca! Qualquer coisinha um pouquinho mais comovente que ela vê ela chora, chora, chora tadinha... eu dou um ombro, mas dou boas risadas também."

Xi...acho que a Marcela tá grávida há dezesseis anos....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 04:00 #62 por Chacon

Diniz escreveu: Chacon, só fiquei com uma pulga atrás da orelha: MINHA MÃE TAMBÉM CHAMA SOLANGE E MEU IRMÃO CHAMA FELIPE!!!


Diniz Chacon?

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 06:05 #63 por usuario1
Muito legal galera...Papo bom...Chacon, quer dizer que você e o Dinizchacon são parentes..hehehe.Parabéns.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 07:16 #64 por LMAD
Diniz,
Tem um exame que determina o sexo do bebe a partir do DNA fetal no sangue da mãe, pode ser feito a partir da 8a semana.
Ontem fiquei até altas horas vendo nomes de bebe na internet. É muita coisa nova!
Não disse nada sobre o choro, porque como o Celestino disse sobre a Marcela, isso já era característica pré-gravidez.

Abraços,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 07:37 #65 por Olney
Papais.
Se eu pudesse ($$$), teria muitos filhos. Tenho quatro. A felicidade que eles trazem sumplanta em muito os momentos mais difíceis. Vocês não imaginam o quanto eu me sentia feliz ao embalar os pequenos em meus braços de madrugada, apesar de estar morrendo de sono. Semana que vem pretendo sair de moto com minha filha mais velha, a Fernanda, que faz 24 anos hoje. Fica aqui minha homenagem à Fê.
Abraços.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 07:44 #66 por EdsonHarley
É isso aí Olney...
Abraço e bom domingo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 07:47 #67 por LMAD
Olney,
Parabéns pra Fernanda!

Abraços,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 10:28 #68 por Diniz
É isso aí! Olney, nossos sinceros PARABÉNS para a Fernanda!


LMAD, realmente desconhecia este tipo de exame... por um lado é bom, mas acho que vamos deixar para o ultra mesmo.


Depois, se vc quiser, mando para vc o nome de ótimas revistas sobre gravidez que estou conhecendo...


Chacon, como diria Sílvio Santos "Sai pra lá... sai pra lá..." Diniz Chacon a p!#%$¨)%*#(!!!


Celestino, achei que o chorão da casa fosse vc! Pô, Marcela, dá uma trégua senão ele que vai começar a chorar né...


Abs. a todos!
Diniz39551,5621527778

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 11:41 #69 por Romulo
Sugestão: vamos abrir um tópico "futuros motociclistas Biduzidos"? Romulo39551,6127893519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 15:51 #70 por Gadz

Romulo escreveu: Sugestão: vamos abrir um tópico "futuros motociclistas Biduzidos"?


Seria interessante...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 18:30 #71 por wbugno
Nomes, sexo pelo DNA, ultrassom... calma gente a natureza é mais potual que Izzo, demora só 9 meses, mas a entrega é garantida... Percam menos tempo à noite e aproveitem para dormir, os primeiros meses são "divertidos"...

Futuras mamães de primeira viagem, leiam tenham uma gravidez calma, tranquila e passem esta tranquilidade aos garupinhas que nascem mais calmos, tem menos cólicas e são recebidos com o amo que merecem...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 20:04 #72 por Diniz
Grande bugno, valeu parceiro!


Na medida do possível é o que eu e a patroa estamos tentando fazer, mas confesso: é tanta coisa que sentimos que às vezes fica difícil pensarmos "tão racionalmente"...


Grande abraço!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 03:08 #73 por Celestino Gomez
olney,

Nosso carinhoso beijo e votos de feliz aniversário à fernanda!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 15:56 #74 por Olney
Amigos,
Passei o endereço do nosso fórum para a Fernanda. Com certeza, a essa altura ela deve estar com lágrimas nos olhos (ela é muito emotiva).
Obrigado pela manifestação de carinho.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 20:17 #75 por Romulo
LMAD, você ainda está com a idéia de fazer uma chopper? Veja uma matéria sobre um cara que faz. Acho que vale a pena pesquisar. Num fórum do Orkut vi boas referências deste cara.
Zé das Harley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos