Vale a pena comprar Sportster 883 usada?

12 Abr 2008 16:46 #46 por Diniz
Lmad, por uma questão de gosto pessoal não sou muito chegado em choppers, bobbers e derivadas. Na minha opinião acho-as(principalmente as chopper) um pouco extravagantes demais e para pouco uso.


Agora, se vc pretende montar uma para rodar parecida com essa da foto... Nossa! Essa é lindíssima!


Desejo boa sorte no projeto!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:50 #47 por LMAD
Diniz,
Vou manter minha Deluxe. Não acho que dê pra viajar ou andar no trânsito com uma moto dessas. É mais pelo prazer de ir montando devagarinho, e quando estiver pronta, rodar no final de semana. Mas ainda estou estudando. É uma brincadeira um pouco cara, e agora com um novo passageiro a caminho, preciso pensar bem antes.
Abraço,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:52 #48 por LMAD
PS: como vai a gravidez?

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:07 #49 por Diniz
Tá certo, LMAD! Pô, uma Deluxe e montar uma chopper... nada mal hein! Mas é verdade o que vc falou... agora, mais do que nunca, temos que analisar muito bem as coisas.


A gravidez da Erika vai bem, graças a Deus. Só um pouco de ânsia, instabilidade no apetite, sono e o pior: INDECISÃO PARA TUDO! Não sabe o que quer comer, se quer ir no banheiro, qual música quer ouvir, o que quer fazer à noite... etc... etc.. etc...


Um sarro cara! Estou adorando!


Esse será meu primeiro filho, LMAD. O seu também? E a gravidez da Sra. LMAD, como vai?


Abs. nossos para vc e para ela!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:47 #50 por LMAD
Diniz,
A "Sra. LMAD" é a Patrícia. "LMAD" é Lucas. Depois que você começa com esse negócio de nick, acaba esquecendo que os outros não sabem seu nome.

Com ela tá tudo bem. É nosso primeiro filho também, e realmente muda tudo. A minha tá dormindo pacas, e comendo como um leão. De resto, tudo normal (exceto que tá p*** da vida porque não pode andar de moto mais - vou poder montar a moto com banco solo).

Tamo na dúvida agora se fazemos o exame de sangue que detecta o sexo do bebê logo no início da gravidez ou esperamos.

Boa sorte pra vocês!

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 18:34 #51 por Chacon
Lucas e Diniz. Posso me meter? Sim? Obrigado.

Temos, eu e Solange, três filhos.

Achamos que fazer o exame para saber o sexo tira um pouco do encanto. Quer dizer, é natural que o façamos quando temos que preparar enxoval (rosa ou azul), quarto e escolher o nome.

Mas deixem a curiosidade para o final. Curtam as possibilidades. Façam planos pra ambas as hipóteses. Sonhem...

"Se for menina vai ser Natasha"... "Se for menino vai ser Noprego"...

O primeiro filho - Felipe - só soubemos o sexo após o parto. O enxoval dele era amarelo.

No segundo, Rodrigo, já estávamos impacientes, mas não perguntamos. Mas o médico vacilou e disse "elE está ótimO!". Menino.

No terceiro, Marcelo, quisemos saber rápido. Torcíamos por uma menina, mas Dr. Canatto falou: "Viva, mais um Corinthiano!".
Lindo. Foi comigo pro SA na garupa domingo passado.

É isso meus caros. O mistério - especialmente no(a) primeiro(a) filho(a) - é uma grande pedida. Inesquecível a emoção na hora H.

E quando as pessoas perguntarem "é menino ou menina?" respondam sem vacilar: "é um anjo, não tem sexo".

Saúde!

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 18:42 #52 por LMAD
Chacon,
É o que todos dizem pra gente: espera. Mas a ansiedade é grande. E quero ir fazendo as coisas devagar (enxoval, quarto, etc) pra quando chegar a hora estar tudo pronto. Mas realmente o amarelo é sempre uma opção .
Mas ainda estamos pensando.
Obrigado pela força.
Abraços,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 18:43 #53 por LMAD
Se for menino vai chamar HARLEY
LMAD39550,9055092593

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 18:44 #54 por LMAD
Se for menina é SOFIATAIL

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 18:52 #55 por Chacon

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 19:15 #56 por Celestino Gomez
Parabéns aos papais!!! Os tres!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 19:48 #57 por Gadz
Vixe, parabéns aos papais. Nem lembro mais o que eu tinha perguntado no tópico.

O que eu acho legal nos tópicos aqui da HD é que eles fogem completamente à idéia inicial. hahahahahahahhaa

Parece papo de bar. Só falta a cerveja gelada. Falando nisso vou lá na geladeira pegar uma que hoje tá quente. Ou será esse computador idoso que está esquentando tudo por aqui????

Ah lembrei! Era sobre a Sportster usada.

Olha, se a HD vier para Brasília (eu acredito em duendes) eu compro uma zero no dia seguinte. Nem que seja parcelada...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 21:08 #58 por Andre Deuce
Sofiatail é demais; parabéns para todos os papais e mamães de primeira viagem. Tenho duas princesas; 7 e 4 anos, sem palavras, só emoção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 23:12 #59 por Diniz
Gadz, posso só mais um pouquinho?


Chacon, vc não só pode como deve se intrometer. É legal ouvir a opinião de outras pessoas sobre aquilo que para nós ainda é um grande mistério. Legal e importante!


Esse lance do sexo é uma loucura. Confesso que pretendemos também saber o sexo, não tanto pela ansiedade ou "preferências", mas como bem disse o LMAD, para agilizar uma coisa ou outra... quarto, enxoval, etc... e concordo, o amarelo (e o verde) nessas horas são tu-do!


Chacon, só fiquei com uma pulga atrás da orelha: MINHA MÃE TAMBÉM CHAMA SOLANGE E MEU IRMÃO CHAMA FELIPE!!!





Lucas (difícil escrever Lucas), fico feliz que a gravidez da Patrícia também vai bem. Parece que as nossas patroas estão com os mesmos sintomas... estou vendo que vez ou outra estenderemos esse papo por aqui...


Esqueci de dizer, a Erika está mais chorona do que nunca! Qualquer coisinha um pouquinho mais comovente que ela vê ela chora, chora, chora tadinha... eu dou um ombro, mas dou boas risadas também.


Eu não sabia desse exame de sangue que detecta o sexo no início da gravidez, mas os planos é saber lá pelo 4º ou 5º mês pelo ultrasom.


Na quarta próxima iremos ao médico para saber de quanto tempo a Erika está e as principais medidas à serem tomadas daqui para frente.


André, valeu pelas felicitações e parabéns pelas gatinhas!


Gadz, desculpe pelo prolongamento do papo. Vc entende, né?


Sobre a HD em Brasília, estamos nós dois na mesma torcida!


Abs. a todos!


(Se for menino o meu chamará Bonnes, Cross Bonnes!)
Diniz39551,0924884259

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 23:44 #60 por Romulo
Aqui até quando o papo sai do tópico é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos