Vale a pena comprar Sportster 883 usada?

12 Abr 2008 16:46 #46 por Diniz
Lmad, por uma questão de gosto pessoal não sou muito chegado em choppers, bobbers e derivadas. Na minha opinião acho-as(principalmente as chopper) um pouco extravagantes demais e para pouco uso.


Agora, se vc pretende montar uma para rodar parecida com essa da foto... Nossa! Essa é lindíssima!


Desejo boa sorte no projeto!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:50 #47 por LMAD
Diniz,
Vou manter minha Deluxe. Não acho que dê pra viajar ou andar no trânsito com uma moto dessas. É mais pelo prazer de ir montando devagarinho, e quando estiver pronta, rodar no final de semana. Mas ainda estou estudando. É uma brincadeira um pouco cara, e agora com um novo passageiro a caminho, preciso pensar bem antes.
Abraço,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:52 #48 por LMAD
PS: como vai a gravidez?

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:07 #49 por Diniz
Tá certo, LMAD! Pô, uma Deluxe e montar uma chopper... nada mal hein! Mas é verdade o que vc falou... agora, mais do que nunca, temos que analisar muito bem as coisas.


A gravidez da Erika vai bem, graças a Deus. Só um pouco de ânsia, instabilidade no apetite, sono e o pior: INDECISÃO PARA TUDO! Não sabe o que quer comer, se quer ir no banheiro, qual música quer ouvir, o que quer fazer à noite... etc... etc.. etc...


Um sarro cara! Estou adorando!


Esse será meu primeiro filho, LMAD. O seu também? E a gravidez da Sra. LMAD, como vai?


Abs. nossos para vc e para ela!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:47 #50 por LMAD
Diniz,
A "Sra. LMAD" é a Patrícia. "LMAD" é Lucas. Depois que você começa com esse negócio de nick, acaba esquecendo que os outros não sabem seu nome.