Vale a pena comprar Sportster 883 usada?

10 Abr 2008 13:28 #1 por Gadz
Pessoal, andei pesquisando preços de Sportster 883 e percebi que é fácil encontrar usadas 2006 com vários acessórios por um preço razoavelmente inferior a uma zero. E pouco rodadas.

Será que vale a pena? Já que às vezes o custo dos acessórios superam 2, 3 mil reais?

Outra questão, além do próprio site da HD onde eu encontro um bom comparativo das diversas versões da Sportster?
Eu vejo que tem LOW, CUSTOM, R e ainda não sei exatamente o que diferencia uma da outra.

Valeu! Gadz39548,6885532407

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:00 #2 por Teixeiracj
Gadz;
Dependendo do valor de uma usada, se for é claro bem mais em conta que uma 0K, pode comprar sem medo logicamente depois de verificar tudo, idoniedade da loja/vendedor, estado geral, mecânica etc.
Mas atualmente os valores da 0K está tentador, e as facilidades nas formas de pagamentos. Tudo tem que ser friamente calculado.
Quanto aos modelos, não tenho certeza absoluta mas 0K no Brasil está disponivel somente a XL Sportster 883 Low, e a R.
Pense e pesquise bastante, tenho certeza que você vai encontrar um ótimo negócio.
Pesquise no site: www.moto.com.br
tem uma grande variedade de modelos HD.
Bons negócios;

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:40 #3 por wbugno
Gadz,

com certeza haverão trocentas explicações sobre as 883, então como qualquer palpite que eu der sobre elas é mero chute vou me isentar neste assunto...

qto ao preço e acessórios se realmente for compensador acho que vale a pena, mas considere que os acessórios dão "o toque" da sua personalidade à moto, se o conjunto de acessórios aplicados forem de encontro ao que vc gosta tudo bem, caso contrário vc vai acabar trocando por outra linha e gastando a mesma coisa.

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:40 #4 por Genaro
O Olney tá vendendo a 883 custom dele (2007) porque se encantou pela Heritage.

Tá aí uma boa possibilidade de casamento, ainda mais considerando que não vem mais 883 custom pro Brasil e a única série injetada é a 2007.
E...Gadz, sendo do Olney você já tem outra tranquilidade...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:46 #5 por wbugno
Putz, é mesmo... A dele está linda, dá uma olhada no FOTOS DA GALERA, é a primeira foto do churrazidos...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:50 #6 por VALEIXO-MARCEL
então...
qto custa uma R?
28 e meio?
se achar por até 25 conto, na minha opinião vale a pena comprar uma usada!!!
mais q isso compra uma nova...
até KOMBI zero é tesão!!!

VOTE CERTO!

VOTE NULO!

NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO!

REFORMA POLÍTICA JÁ!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:06 #7 por nachtzug

wbugno escreveu: Gadz,

com certeza haverão trocentas explicações sobre as 883, então como qualquer palpite que eu der sobre elas é mero chute vou me isentar neste assunto...

qto ao preço e acessórios se realmente for compensador acho que vale a pena, mas considere que os acessórios dão "o toque" da sua personalidade à moto, se o conjunto de acessórios aplicados forem de encontro ao que vc gosta tudo bem, caso contrário vc vai acabar trocando por outra linha e gastando a mesma coisa.


Correção: 1- haverá trocentas explicações
2- se o conjunto de acessórios aplicados forem de encontro ao que vc gosta, vai dar merda, aí que é melhor não comprar. Só compre se os acessórios forem ao encontro do que vc gosta.

Abrax!!!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 15:29 #8 por Celestino Gomez
Coisas de ZUG....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 16:39 #9 por Olney
GADZ,
Queres compar uma 883 Custom? Fale comigo. Ela tem muitos cromados, roda traseira fechada, é injetada, pouco rodada, comando avançado, tanque com capacidade para 17 litros (excelente autonomia).
Abraços,
Olney

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:13 #10 por Gadz
Pois é Olney. Estou sondando o mercado. Eu já tinha abandonado a idéia de comprar uma 883 mas sempre haverá, na cabeça de qualquer motociclista, uma voz que diz "compre uma Harley......... Harley....... Harley......."

Aí voltei a pensar no caso. Mas não vou comprar nesse momento não Olney. Talvez daqui uns poucos meses. Só que eu quero ter conhecimento suficiente até lá, por isso levantei o assunto.

Mas sempre que eu penso em Harley eu fico com o pé atrás por não ter concessionária HD aqui em Brasília. E as revisões? Onde fazer? Em qualquer lugar e perder a garantia? É meio complicado...

Valeu pelas respostas pessoal.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:25 #11 por Romulo
Se for usada, dependendo do ano não precisa preocupar com garantia.
Na loja você só encontra a XL 883 (preço R$ 26.900,) e a XL 883R (PREÇO R$ 28.900,). As demais não são mais vendidas aqui.

As 883 Custon são excelentes.Romulo39548,8518402778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:29 #12 por Celestino Gomez
Romulo,

Marcela teclando!!!

São mesmo!!! Mas seu BLUE BIRD está muito lindo!!!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:19 #13 por Chacon
Pela ordem! As 883R também são excelentes!

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:23 #14 por Celestino Gomez
Chacon,

Marcela teclando!!!

Com certeza...é que eu, com minha exagerado altura.. ..me dei melhor com o estilo Custom.

Se vc me emprestar sua linda máquina, terá que nos recolher do chão... ...meus pés não chegam!!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 18:42 #15 por Chacon

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.298 segundos