Estou prestes a comprar uma Comet GT 2006 - Comprada em Dezembro de 2006
Valor pedido: 7.000
Gostaria de saber de vocês oq devo ter cuidado na hora da compra.
Quais itens devo checar antes da compra?
Segundo o dono, há um amasso no tanque devido a uma queda recente.
O IPVA desse ano ainda não foi pago.
A moto foi comprada zero e está com 22.000km
Vou financiar pelo Banco do brasil.
Tenho
uma YES 2009, não tem 1 ano ainda de comprada. Preciso de uma moto para
o dia-a-dia, seria ideal deixar a comet para fins de semana e usar a
YES no dia-a-dia ou a Comet dá o recado? Uso para ir ao trabalho (15km
ida e 19km volta)
OBS: Pretendo colocar a carenagem da EFI ou da MMotos (Aloisio)
Ela é carburada, verifique se durante uma esticada ela engasga. As suspensões devem ser olhadas com carinho. Veja se o motor está chacoalhando. A parte elétrica funciona bem? Pneus tb não são baratos, podem custar até 10% do valor pago na moto.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
e verificar se o motor esta limpinho e se ele esta
manchado, porque como ele era pintado de meio cinza,
qualquer mancha de oleo queima esta pintura então fica
facil de ver, e conhece o antigo dono?
e uma coisa é fazer uma verificação na curva do escape do
cilindro traseiro porque dizem que la que entrega se a
moto tem algum problema.......
e uma coisa quando comprar a moto leva num mecanico da
sua região que mexa com moto de media cc, porque a mão de
obra é mais cara, mais geralmente eles são mais
responsaveis e menos porcos que estes caras que so
arrumam CG da vida.....
tem muito transito na seu caminho?
acho que vc deveria continuar com a YES ja que ela é bem
economica e esperta pra cidade, e deixar a comet so pra
role de final de semana, ja que a manutenção da comet é
mais caro que a YES........
E mais uma coisa quando pegar a comet, troque
obrigatoriamente os filtros de gasolina, ar e oleo e o
oleo tbm mesmo que cara dizem que novos todos eles e o
ideal tbm era 0 a gasolina e colocar uma nova, coisa que
faria se eu tivesse comprando esta moto......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
O tanque, segundo ele, foi um tombo em uma estrada de barro. Vou ver a moto ao vivo amanhã à tarde.
Estava pensando... a moto custa 7000, com esse valor eu dou um lance num consorcio e pego uma zero com prestações de 230,00 e como vou dar o lance o valor vai diminuir ainda mais. O que vocês acham?
Isso é superfaturamento. O frete de São Paulo aqui pra onde eu moro no interior de Minas está saindo por 400 reais já imbutidos no plano maxxi. Isso vale pra todo Brasil. Se quiser eu te passo a tabela que a KASINSKI me enviou.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
tbm acho que a se fosse vc iria de comet novinha novinha e
uma coisa estava vendo no webmotors e a comet mais barata
foi 2006 por 8000, fiquei tam animado quando falou que a
2006 estava ai por 7000...........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Sou proprietário de uma comet naked a 3 meses e meio. É minha primeira experiência com motos e por enquanto estou gostando, salvo alguns detalhes como a pintura pela parte de dentro da bolha ser rosa em todas as vermelhas.
Mas, no que posso te ajudar Senykayo é que entre vc ter uma moto usada e uma nova na garantia é melhor na garantia, né brother.
outra no site a naked ainda esta na promo que comprei. sinal de 50% e o restante em 24 s/ juros. Uma boa pedida.
seguinte, a cc onde comprei é nova mas ainda não tem peças de reposição até semana passada pois a fábrica ainda não entregou embora dizem os camaradas da cc que eles ja tenham comprado a um mês.
mais uma, o guidon da comet não esterça como a suzuki que vc tem. a suzuki pode se sair melhor em trechos mais apertados do transito. A comet é um motão mesmo, onde paro tem gente olhando ou mesmo perguntando dela. não me deu problema até agora. anda bem. Quanto a quedas que ja ouvi por aí com uma certa frequencia ainda não consegui perceber porque acontece com alguns(Não sei se venço esse obstáculo pelo cuidado redobrado em ser novo de carteira). Vai saber tb se é na hora de fazer a curva e deitar mt ela.
Se falei algum termo errado aí, foi mal. Mas dá pra entender.
Vi a motoca que estava pensando em comprar hoje. Aparentemente ela está bem conservada. Pelos meus calculos não vai dar pra pegar a moto zero como tinha pensado. =
Problema...
O jeito vai ser levar essa em um mecânico para ele avaliar se está tudo em ordem.
Vocês tem algum conselho em que ponto devo tomar cuidado?
Achei o barulho do motor da comet meio grosso em relação ao da YES, muito diferente mesmo. Não sei se é motor batendo ou se é o som dela mesmo.
Seny, dá pra usar a comet GT no dia-a-dia tranquilamente,
quando ao esterçamento, vai te atrapalhar em manobras
de baixa velocidade (estacionar, sair da garagem, etc..).
Em movimento essa dificuldade diminui bastante.
É interessante ver um teste que tem no Motonline, justamente
da comet 2006 GT, que o Tite fez, pra você ter mais informações.
Entretanto, como o colega disse ali em cima, é melhor partir
para uma moto de melhor ano... 2006 é muito velha...
Com esses 7.000 talvez você consiga achar uma Fazer 2008,
que tal??? É um motão, e vai te servir muito bem no trânsito,
visto que ela é tão leve e hábil quanto uma CG, porém com
um motor muito mais esperto.