ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

04 Fev 2010 14:11 #61 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Essas conversas só estão acontecendo porque a qualidade das motos como a Kasinski, Honda, Yamaha, Kawa, tem aumentado muito.

Tudo graças ao aumento das exigência do publico consumidor, e uma mãozinha do governo que práticamente obrigou a entrada da injeção eletrônica nesse segmento.

Vamos ver se as motos chinesas também melhorem e entrem nessa saudável "briga".

Abs.
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 14:45 #62 por renato mtt

fabiorns escreveu:

Fábio Furtado escreveu: duvido que alguém tenha tido tanta demora na troca de óleo e filtro, estou esperando a 15 dias e amanhã vou ser atendido, mediante uma taxinha de R$ 35,00. Minha moto já não presta e os caras ainda ficam de palhaçada, é complicado


primeira revisao da ninjinha entregue as 2 da tarde pego as 6, oleo motul de primeira por favor, tudo ok senhor um cafezinho? 85 reais, bem mais caro que da comet sim, porém as economias futuras, não tem preço, por sinal esses dias chegou um gostosa numa comet com uma gatinha atras, e vai e acelera vendo se eu com a ninjinha iria reagir, e eu de boa esperando sinaleiro abrir, na hora que abriu o sinaleiro, a moto dele morreu e la fui eu com minha ninjinha a 20 km desfilando pela cidade , no pricelless


85 pilas!?!?!?!? e por acaso tinha umas mulheres peladas na oficina ???... já sei, na primeira revisão é trocado o filtro de oleo... que no caso deve ter custado uns 40 reais... mais 20 de mão de obra, 22 do oleo, 3 pilas o cafezinho... que cafezinho caro esse !rs

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 15:19 #63 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

renato mtt escreveu:

fabiorns escreveu:

Fábio Furtado escreveu: duvido que alguém tenha tido tanta demora na troca de óleo e filtro, estou esperando a 15 dias e amanhã vou ser atendido, mediante uma taxinha de R$ 35,00. Minha moto já não presta e os caras ainda ficam de palhaçada, é complicado


primeira revisao da ninjinha entregue as 2 da tarde pego as 6, oleo motul de primeira por favor, tudo ok senhor um cafezinho? 85 reais, bem mais caro que da comet sim, porém as economias futuras, não tem preço, por sinal esses dias chegou um gostosa numa comet com uma gatinha atras, e vai e acelera vendo se eu com a ninjinha iria reagir, e eu de boa esperando sinaleiro abrir, na hora que abriu o sinaleiro, a moto dele morreu e la fui eu com minha ninjinha a 20 km desfilando pela cidade , no pricelless


85 pilas!?!?!?!? e por acaso tinha umas mulheres peladas na oficina ???... já sei, na primeira revisão é trocado o filtro de oleo... que no caso deve ter custado uns 40 reais... mais 20 de mão de obra, 22 do oleo, 3 pilas o cafezinho... que cafezinho caro esse !rs



é facil basta olhar qdo nosso amigo ai esta gastando com a comet dele e qto eu vou gastar em revisoes, vamos ver quem sai ganhando?

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 16:44 #64 por Patriarca
A competição tá boa hein?
Tá valendo o quê?

Se for algum alimento eu quero um pedaço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 17:24 #65 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

Patriarca escreveu: A competição tá boa hein?
Tá valendo o quê?



Se for algum alimento eu quero um pedaço!!!






depende vc vai querer um pacote de biscoito da kawasaki ou da kasinski

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 17:38 #66 por Patriarca
Das duas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 19:00 #67 por Luiz Carlos

renato mtt escreveu:

fabiorns escreveu:

Fábio Furtado escreveu: duvido que alguém tenha tido tanta demora na troca de óleo e filtro, estou esperando a 15 dias e amanhã vou ser atendido, mediante uma taxinha de R$ 35,00. Minha moto já não presta e os caras ainda ficam de palhaçada, é complicado

primeira revisao da ninjinha entregue as 2 da tarde pego as 6, oleo motul de primeira por favor, tudo ok senhor um cafezinho? 85 reais, bem mais caro que da comet sim, porém as economias futuras, não tem preço, por sinal esses dias chegou um gostosa numa comet com uma gatinha atras, e vai e acelera vendo se eu com a ninjinha iria reagir, e eu de boa esperando sinaleiro abrir, na hora que abriu o sinaleiro, a moto dele morreu e la fui eu com minha ninjinha a 20 km desfilando pela cidade , no pricelless

85 pilas!?!?!?!? e por acaso tinha umas mulheres peladas na oficina ???... já sei, na primeira revisão é trocado o filtro de oleo... que no caso deve ter custado uns 40 reais... mais 20 de mão de obra, 22 do oleo, 3 pilas o cafezinho... que cafezinho caro esse !rs


Concessionária só serve para quem tem dinheiro sobrando e não entende nada de nada.

O filtro da comet é o mesmo da yes, custa 11,00 em qualquer posto, mais 1,5 litro de oleo bom, 20,00...

Aqui tem 1 (uma) ninja 250, a cidade tem quase 350K habitantes, enquanto tem umas 10 comets, será que vai achar peças?

Não falem sobre o que não sabem, tenho uma GT a 3 anos e não trocaria uma GTR pela ninja de jeito nenhum, pode ser feita de material de outro planeta, mas é nanica, painel de CBR450 e peças de preço astronomico.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 19:04 #68 por Patriarca
Pôxa Luiz, vc anda sumido demais e pelo jeito (por enquanto) é o único que tem Comet por aqui, cadê o resto da galera?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 19:10 #69 por Luiz Carlos
Pois é minino, estou com pouco tempo, quase não sento na frente do comp**ador.

Não sei o que aconteceu com o povo.

Mas vai ver os cometeiros estão é andando...

Ontem mesmo fiz um pequeno passeio de 80Km com minha querida GT, agora com freios duplos e em breve com 330cc...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 19:38 #70 por AialaBR
Respondido por AialaBR no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
E aí Fábio o que que se sucede da sua moto? Agora tá
andando com ela beleza? Li esse tópico todo soh agora. Que
isso que paia hein. To em dúvida entre a nova Fazer e a GT
que ta 11.700, mas to muito na duvida memso, to com medo de
pegar Kasinski e me arrepender.

Primeira moto: ninja 300 SE 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 20:14 #71 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

AialaBR escreveu: E aí Fábio o que que se sucede da sua moto? Agora tá
andando com ela beleza? Li esse tópico todo soh agora. Que
isso que paia hein. To em dúvida entre a nova Fazer e a GT
que ta 11.700, mas to muito na duvida memso, to com medo de
pegar Kasinski e me arrepender.



cara honestamente, nao tenho nada contra kasinski, mas por exemplo tive fazer 250 por 3 anos e rodei 42 mil km, e serio nada mesmo me deu dor de cabeça, agora vc procura relatos de kasinski e se depara que nem o cara do topico aqui, nao e broxante , pra mim aparencia é de menos e qualidade e tudo , acho a comet gtr linda, mas que adianta? pra passar vergonha? quebrar no meio de um passeio de motos? com a fazer nunca tive esse problema e olha que fui de sorocaba ate ouro preto, 750 de ida e 750 km de volta , moto é show, podem falar trocentas vantagens da kasinski, mas enquanto nao tiverem qualidade a nivel de yamaha, honda , suzuki, e kawasaki, acho total furada, como disse nao compro aparencia, compro qualidade, detalhe 19 anos pilotando, e mais de dez motos passaram por minha mao.

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 20:42 #72 por Luiz Carlos
Gosto é igual * , cada um tem o seu, tenho moto a tempo o suficiente para saber o que cabe no meu gosto e no meu tamanho.

Eu não compro nem aparencia nem qualidade, eu compro o que eu quero.

Luiz Carlos40213,9495138889

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 20:53 #73 por Luiz Carlos
Grande Patriarca...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 21:07 #74 por Patriarca
Pois é Luiz, gostei tanto do seu lampejo de lucidez que o transformei em assinatura!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2010 00:43 #75 por madbutcher
Será que existe algum "Cometeiro" aqui de Porto Alegre que possa me falar a respeito da AutoSul, concessionária Kasinski? Esse precinho da Comet GT me chamou muito a atenção... acho a Comet linda... e a minha namorada prefere o "back seat" da Cometa ao da Ninjinha...hehehe porém sei que existem alguns problemas com o pós-vendas da Kasinski... será que é o caso aqui em PoA?

Abraços!!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos