ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

04 Dez 2009 16:58 #46 por god Thunder
Fala Fabio, me ligaram ontem, quinta e me ofereceram a GTR 2009 amarela OKm que eles tem lá, por R$ 13.800,00 ja emplacada. Disse que ia aparecer por lá, mas não pra comprar a moto e sim pra dar uma cutucada neles por causa da novela da tua moto. Só que não deu pra ir.

Agora esse preço é tentador, mas meio que desisti da Comet, uma que não tenho toda a grana, me falta uma mixaria pra fechar os 14 conto, e outra que mesmo que fizesse um pequeno financiamento ficaria sem dinheiro pro fim de ano.

Resolvi deixar pra comprar outra moto em janeiro que deve mesmo ser a XT600.

Boa sorte agora com a moto e torço pra que não precise mais deles.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-> ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2009 18:39 #47 por Constantino
espero que a nova gerencia da kasisnki veja isso, e melhore, porque isso ta queimando o filme, mais vejam mesmo e tome alguma atitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2009 21:43 #48 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Se eu pegasse uma gtr barata, com motor f*d**o, eu compraria o motor de uma cb500 ou gs500 e socava nela... ai sim, fikaria moto de respeito....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 16:14 #49 por Constantino
perfeito cara , , é a moto que o brasileiro sonha,carenada, 500cc, de certa forma barata, e vai corre pra carai, mais nehuma empresa ve isso , só nós inventando mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 23:43 #50 por Fábio Furtado
É MUITO, MAS MUITO MUIITO MUUUUUUITO AZARRRRRRRRRRRR
Retirei a moto no dia 02/12/09 dia 5/12/09 sábado bom para dar uma bandinha no find fiquei limitado a andar somente até as 19 hs pois a partir desse horário já está escuro e moto sem farol não anda na noite, isso mesmo, se eu achava que já tinha acontecido de tudo toma mais essa, apagou a luz alta e a baixa, só funcionava o botão lampejador de luz alta, tive que dirigir segurando o botão até em casa, parece até brincadeira isso, mas está lá no meu orkut, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a foto com o painel e a luz de freio ligada, mas o farol apagadinho, mas hj mesmo eles resolveram o problema, era problema no chicote, cinceramente não sei mais oq pode acontecer com essa moto, total indignação de um consumidor kasinski que não ve a hora de se livrar dessa bomba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 23:54 #51 por Jean Mr.X
Nossa cara, que zica hein??? Li o topico inteiro, vi as fotos no seu orkut, realmente a sua moto ta linda, muito bom gosto (apesar de ser marca de cigarro )... Realmente o pós venda dai é fraquissimo e a moto ainda não colabora, muita dor de cabeça...

Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 06:55 #52 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fabio... leva ela la na igreja e pede pra um padre benzer a danada.... exorcisar se for o caso....kkkkk

Mas como eu falei... arruma um mecanico bom, de confiança, e passa a manutençao pra ele... Esses problemas que sua moto anda apresentando, são relativamente, faceis de se arrumar, e nao fika caro nao... eu, faço a minha manutençao....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 10:05 #53 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Alguém tem notícias sobre a qualidade do equipamento e da assistência técnica da nova Mirage 250cc já com injeção eletrônica?

Penso em comprar essa moto em fevereiro próximo, entretanto não estou sentindo firmeza quanto á sua resistência, e confiabilidade quando vejo relato de motos Kasinski Mirage antigas com carburador.

Já lí aquí mesmo sobre um sujeito que teve problemas com a injecção eletrônica que dava problemas em altitudes acima de 700m, não sei se foi um caso isolado ou se é praxe.

Alguém sabe de algo ruim dessa moto, ou assistência e comenta pra gente?

Valeu,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 14:24 #54 por Heverton FZ

j.elvio escreveu: Fabio... leva ela la na igreja e pede pra um padre benzer a danada.... exorcisar se for o caso....kkkkk

QUOTE]



Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 19:45 #55 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Todas motos q não seja yamaha,honda suzuki, não tem o controle de qualidade rigoroso como tem essas marcas, daí da problema de climatização e combustivel!!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 08:31 #56 por Fábio Furtado
Eu também acho que essa moto importada sofra em relação ao clima, pois eles projetam ela para detarminado clima e aqui não é a mesma coisa, tanto que ferrugem na comet gtr é piada, coisa que não se vê em motos de outras marcas, aqui eu vejo na rua motos de outras marcas com mais de 20 anos rodando e sem ferrugem e a minha com 1 ano cheia de ferrugem.Essa moto tem que ser mais estudada para poder entrar aqui no mercado brasileiro e como eu fui mais pela aparência da moto e fui o primeiro a pegar ela aqui na minha cidade estou sofrendo com a qualidade da moto e com a capacitação dos mecânicos que nunca tinha feito manutenção nesse modelo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2009 09:17 #57 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
O pessoal ainda critica qdo a gente fala mal de
determinada marca, é por essas coisas que não tenho
duvidas que vou pegar uma Ninja 250, sempre tive yamahas
suzukis , e motos que fiquei por muitoooo tempo e nunca ,
mas nunca mesmo tive dor de cabeça, comprar moto é
experiencia, 19 anos que tenho moto, e você conhece o
produto, pessoal novato compra por visual e não por
qualidade, da nisso, dou valor ao meu suado dinheiro

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2009 17:15 #58 por Constantino
cara a kawasaki é otima sem duvida,mais é a ninja que não tem o mesmo nivel da gtr, falando das motos e não das marcas, analize a ninja é pequena e não tem um estilo esportivo e robusto como da gtr, imaginem se a ninja fosse do mesmo tamanho da gtr ela conserteza não teria mesmo desempenho por ficar mais pesada, por isso que digo que a gtr é mais moto, com aquele peso e tudo ser uma moto aproximadamente com o mesmo desempenho da ninja, entendem, se a kasinski nos dar segurança em relação a manutenção, nossa, a gtr seria um otimo negocio, a kawasaki é otima, é um sucesso em relação a tudo, por isso que dizem que ela é melhor que a gtr, isso pela marca e não pela moto em si, na minha opinião as novas kasinski é show, é muito preconceito com a kasinski tambem, um teste no moto esporte mostra como a comet efi esta otima. Andei analizando um fato, quando lançaram a xt 660 em um teste ela morria muitas vezes, ai diceram que era porque a moto era lançamento e o mapeamento da injeção ainda estava em processo de desenvolvimento, e ninguem falou nenhum comentario maldoso, agora se fosse uma moto da kasisnki o que vcs acham que iriam dizer? pretendo comprar uma gtr, vou pesquisar uma autorizada boa de manutenção e comprarei conserteza aqui em barretos tem varias gtr, e ninguem reclamou, por isso que digo o problema são as concessionarias e não a moto que é show, espero que a nova chefia da kasinski mude a ideia desse que estão com uma opinião ja formada porem não atualizada sobre as novas motos, tudo que disse foi uma simples opinião e acho a ninja uma otima moto, só peca no tamanho que não combina com pessoas grandes, a comet gtr e a ninjinha são otimas motos, parabens a todos que compraram e são felizes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2010 12:58 #59 por Fábio Furtado
duvido que alguém tenha tido tanta demora na troca de óleo e filtro, estou esperando a 15 dias e amanhã vou ser atendido, mediante uma taxinha de R$ 35,00. Minha moto já não presta e os caras ainda ficam de palhaçada, é complicado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2010 11:13 #60 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

Fábio Furtado escreveu: duvido que alguém tenha tido tanta demora na troca de óleo e filtro, estou esperando a 15 dias e amanhã vou ser atendido, mediante uma taxinha de R$ 35,00. Minha moto já não presta e os caras ainda ficam de palhaçada, é complicado


primeira revisao da ninjinha entregue as 2 da tarde pego as 6, oleo motul de primeira por favor, tudo ok senhor um cafezinho? 85 reais, bem mais caro que da comet sim, porém as economias futuras, não tem preço, por sinal esses dias chegou um gostosa numa comet com uma gatinha atras, e vai e acelera vendo se eu com a ninjinha iria reagir, e eu de boa esperando sinaleiro abrir, na hora que abriu o sinaleiro, a moto dele morreu e la fui eu com minha ninjinha a 20 km desfilando pela cidade , no pricelless

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos