ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO

16 Nov 2009 20:03 #31 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Bom Moisas... e que todos os animais fikem dentro da arca....
Fabio... Faz isso.... tira fotos la na concessionaria... isso ja vale como prova, e da akela pressao nos donos e mecanicos, pois "provas" ninguem ker contra né... e posta aki pra nos vermos....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 00:02 #32 por Fábio Furtado
Essa foto foi de um das entradas que eles abriram ela por falta de força do motor
[img]http://www.orkut.comMain#AlbumZoomuid=16269342502770477496&pid=1258516563996&aid=1258490328$pid=1258516563996

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 00:06 #33 por Fábio Furtado
Tentei colocar o linck da foto que tá no meu orkut mas nã consegui, gostaria da ajuda de algum de vcs para postar as fotos. Desde já agradeço e peço desculpa pelo meu desconhecimento para postar imagens

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 08:11 #34 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fabio... usa esse sit pra postar fotos
www.webshots.com

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2009 15:30 #35 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
Fabio.... veja esses videos que o consumidor indgnado fez e pos no youtube, sobre seus problemas com a Suzuki...
Talvez ajude.... nenhum marca quer isso né, nem concessionaria...
ponse

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 00:34 #36 por Fábio Furtado
é piada como a fábrica permanece com uma revenda como a Frota Veículos aqui em Pelotas para dar pós venda da marca Kasinski, minha moto está na revenda des do dia 16 pois voltou a falhar e a revenda me disse que era sujeira na moto, eu estranhei pois arecém tinha retirado ela, andado menos de 3oo km e o defeito persistia, como essa semana ainda não tinham me entregado a moto eu comecei a pensdar que a sujeira estava impossível de ser retirada, pq mais de uma semana para limpar carburador seria demais, e ao entrar em contato com o Guilherme pelo 0800 ele me falou que terá que trocar uma peça que veda a gasolina que está com defeito e acaba passando gasolina demais fazendo com que ela afogue e perca a força, só não entendi pq que não tinham trrocado ainda, mas a minha indignação é que mesmo com a resposta da fábrica que estariam me enviando essa peça o mais rápido possível eu liguei para revenda e eles continuam falando em sujeira, será possível este desrespeito com um consumidor?Só comigo para acontecer isso.Duvido alguém estar pior de pós venda doque eu.Enquanto isso fico eu esperando eles resolverem o problema de "SUJEIRA". ABRAÇOS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 08:41 #37 por Douglas 00
Arrume um bom mecânico e esqueça essa concessionária...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 09:15 #38 por god Thunder
Pô Fabio, tu é de Pelotas, achei que tu fosse de Brasilia como o outro caso de Comet problematica que tem aqui no forum.

Rapaz, me assustei agora!!!

Eu to, tava, já nem sei mais, hehe, querendo pegar uma Comet, até tive ontem lá pra falar com eles.

Mas é f*d* aqui, já vi que o desrespeito é enorme mesmo, tiveram a cara de pau de me oferecerem a GT a 15300 e a GTR a 18 e lá vai bolinha, nem lembro. Deixei bem claro minha indignação com o preço praticado.

Olha véio to quase comprando uma usada mesmo, to muito interessado na XT600, já vi 3 inclusive uma que tem lá mesmo na Suzuki.

Mas o seguinte, eles ficaram de me ligar lá da Frota, se tu achar que pode te ajudar, quando eu for lá digo que vi teu caso num forum de internet e que fiquei com medo de pegar uma moto deles por causa desse problema que vem ocorrendo na assistencia com um comprador de Comet.

Me diz aí o que tu achas.

Boa sorte véio.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 22:04 #39 por Fábio Furtado
vc é de pelotas? Se fores já deve ter visto minha moto rodando, é uma vermelha toda adesivada de marlboro.Fique a vontade para falar lá oq vc quiser, pois no início a Glaucia e o Cléber vão querer te carregar no colo e até cafézinho te oferecem mas depois que vc precisa deles mesmo eles viram as costas e tem a capacidade de dizer que nunca viram o cara lá , e isso eu posso comprovar pois tenho um vídeo que mostra ela falando que nunca me viu lá, caso queira podemos nos encontrar lá e aproveito e te mostro ela que já está lá a 11 dias e já vais ver a maneira como é o tratamento que recebo.Boa sorte em sua escolha e espero poder te ajudar em alguma dúvida, pois estou só no aguardo do processo para poder mudar de moto e comprar alguma que volte a me dar confiança e que realmente eu saia de casa sem correr riscos de vida e volte a viajar para oa moto encontros que to sentindo muita falta.Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 09:51 #40 por god Thunder
Sou de Pelotas sim Fabio, lembro de ter visto umas 3 vezes uma vermelha, mas quando ví não tava adesivada, isso já tem uns meses.

Pois é, sempre fui bem tratado lá, mas como tu disse nunca precisei deles, hehe. Minha yes nunca me deu dor de cabeça.

Alias cheguei a falar aqui no forum que não teria problemas em adquirir a Comet por que quem da a assistencia aqui é a revendedora da Suzuki, que ta acostumado com motos de mecanica mais apurada, mas parece que queimei a lingua. Não é bem assim que a coisa funciona por lá.

Bom, eu já estava aborrecido por causa do abuso de preços que praticam aqui na Comet, mais de 15.000 a GT e sem previa de baixar. Juntou o teu relato de mau atendimento por parte deles, já foi o suficiente pra eu realmente perder o interesse pela moto.

Afinal, ninguém ta livre de problemas, mas temos o direito de sermo bem atendidos e principalmente ter os defeitos resolvidos, o que não vem ocorrendo contigo, lamentavel.

Eu to curtindo muito a ideia de pegar uma XT600 e acho que vai ser essa mesmo minha próxima moto. Com certeza vou voltar lá e vou tentar te ajudar de alguma forma, no mais te desejo sorte e que tudo se resolva o mais rapido possivel.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 23:55 #41 por Fábio Furtado
E aí pessoal, retirei novamente minha moto da revenda , após 17 dias eles trocaram agora a TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL, e o mais lindo de tudo é que eles conseguiram arranhar os adesivos que coloquei na moto e ainda por cima ia me entregar a moto sem nem ao menos colocar uma graxina na correia, pois depois de tanto tempo parada ela tava tapada na ferrugem, agora sim constatei que os caras da revenda são muito fracos, pq destrõem meu patrimônio e nem revisam a moto antes de me entregar, pq correia enferrujada se encherga de longe, além de apresentar u risco para minha segurança andando com uma correia ressecada.Tive que indagar o chefe da mecânica se eles realmente testaram minha moto pois era impossível eles não terem visto aquilo e perguntei se ele iria me entregar a moto assim.Só rindo para não chorar, pois o cara foi lá dentro pegou uma bisnaga de graxa branca e fez a manutenção da minha moto alí na rua mesmo.Oque mais que falta acontecer com essa motinho? alguém se arrisca a acertar qual a peça que irá estragar agora, e qual será a próxima façanha dessa revenda?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2009 23:57 #42 por Fábio Furtado
Convido a todos que quiserem dar uma olhada em algumas fotos, inclusive a do mecânico com sua bisnaga fazendo manutenção na frente da revenda .Elas estão no álbum do meu orkut, é só procurar pelo meu email fabiojfurtado @gmail.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2009 19:03 #43 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
correia nao... corrente... vou ver... mas isso ta uma novela amigo...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2009 14:27 #44 por Heverton FZ
Vi as fotos.. realmente laMENTAVEL.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2009 15:49 #45 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico ESPERO QUE VCS NÃO PASSEM POR ISSO
sim... vi tambe m

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos