Teste da Ninjinha

23 Jul 2009 07:55 #31 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste da Ninjinha
te uma esportiva do linda mais nao ter funçao ai nao vira,pelo menos uns 180km/h seria otimo,mais tbm uma gs500 pelamor de deus feia demais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 07:57 #32 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste da Ninjinha
na verdade o ideial seria essa ninjinha ou a gtr com motor da gs,ai sim seria perfeito ...que vcs acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 14:59 #33 por Core
Respondido por Core no tópico Teste da Ninjinha
É aquela velha duvida: melhor a feia que manda bem ou a bonita que manda mal????? Ai vai do gosto de cada um...

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 12:48 #34 por RodrigoMF
Respondido por RodrigoMF no tópico Teste da Ninjinha
Eu estou comprando a minha primeira moto. As três opções eram a GS500E, a Comet GTR e a Ninja 250R.


Eu fui conhecer as três.


A GS500E eu achei antiquada para o valor dela;


A Kasinski já era a 2010 EFI, achei o acabamento meia-boca;


A Ninja é mais magrinha que a Comet GTR, mas achei ela mais moto justamente por isto, ela n fica agregando peso desnecessário só para pagar de motona.


Quanto a de 250cc, e não dar 500000km/h, eu não estou nem aí..Até porque é minha primeira moto e não quero me arrebentar em um poste


Se aqui tivesse uma 125 legal, tipo as Aprilia RS125 eu comprava. Eu não sou de dar muito pau, gosto da moto para dar uma volta e faço questão que a moto seja bonita e legal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 14:13 #35 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico Teste da Ninjinha
Mas e ae, quando comprar a ninjinha mande coments dela...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2009 09:54 #36 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha
eu comprava a gs e mandava carenar by aluizio...


fica parecendo uma sradizinha...e pelo menos vc vai ter bem mais motor...carenada ela dá 200km/h na reta, pois penetra o ar mais facilmente...e vc gasta uns 2500,00 a mais e sai numa 500cc com um design legal!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 13:40 #37 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico Teste da Ninjinha

Emerson Merighi escreveu:
eu comprava a gs e mandava carenar by aluizio...


fica parecendo uma sradizinha...e pelo menos vc vai ter bem mais motor...carenada ela dá 200km/h na reta, pois penetra o ar mais facilmente...e vc gasta uns 2500,00 a mais e sai numa 500cc com um design legal!



Esse esquema de carenar a GS é interessante....mas tem que ser um trabalho bom, porque senão fica uma coisa meio gambiarra....aí já viu, vai incomodar mais...


No final do ano passado, eu estava querendo comprar uma moto e estava considerando a GS...aí passei em uma revenda de carro e vi que tinha uma moto carenada, parecia moto grande...parei pra ver...era uma GS500E, ano 2004, carenada...não lembro se a carenagem era do aloisio ou daquele outro lá...mas até que tava legal...perguntei o preço e o cara falou 22 mil...eu fiquei olhando pra ele...sabe...esperando que a qualquer momento ele ia dar um pulo e gritar "PEGADINHA DO MALAAAANNNDRO"........22 mil? numa GS 2004? só pq tava carenada? 22 mil eu compro a GS 0km e mando carenar e sai mais barato que isso...hauauahua...


As vezes eu me arrependo de não ter mandando ele sentar no escape dela...eu juntei mais uma grana, e comprei uma H6 07/07...muito mais moto...mas enfim, nem sempre da pra fazer isso...

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 16:24 #38 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha
Cara que pede 22k numa GS500 2004....das duas uma...


ou ele é retardado....ou pensa que o cliente é retardado...


como clientes retardados comprando motos grandes tá cada vez mais difícil...acho que ele cai fechar o negócio....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 05:40 #39 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico Teste da Ninjinha

Emerson Merighi escreveu:
Cara que pede 22k numa GS500 2004....das duas uma...


ou ele é retardado....ou pensa que o cliente é retardado...


como clientes retardados comprando motos grandes tá cada vez mais difícil...acho que ele cai fechar o negócio....






Nesse caso eu penso que pra ele, os clientes são retardados. Cidade pequena, interior, praticamente ninguém tem moto esportiva...aí eles aproveitam...


Mas eu passei la faz umas 2 semanas e a moto ainda tava la...hahahaha...vai fazer aniversário.

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2009 14:17 #40 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Teste da Ninjinha
Hoje pela manhã fui até o Serra Azul aqui na Rodovia do Bandeirante no interior paulista, onde nos domingos fica cheio de motonas e carrões, onde tive oportunidade de conversar com um proprietário de uma Ninja 250, ele me disse que a moto anda bem, que é a melhor opção para quem tem "apenas" 20000,00 para dar em uma moto como ele..rs.. segundo ele acompanha os amigos dele com motos maiores, ele disse que a 160 km/h ela vai bem, mas já mandou fazer uma nova curva do escape que segundo ele a original é muito estrangulada e perde muita potencia.

A dele esta com apenas 700 km rodado, uma preta muito linda a moto, marca 200 km/h no painel e deve ir bem proximo a isso mesmo.

Abraços a todos.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 13:51 #41 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico Teste da Ninjinha

ardeitos escreveu: Hoje pela manhã fui até o Serra Azul aqui na Rodovia do Bandeirante no interior paulista, onde nos domingos fica cheio de motonas e carrões, onde tive oportunidade de conversar com um proprietário de uma Ninja 250, ele me disse que a moto anda bem, que é a melhor opção para quem tem "apenas" 20000,00 para dar em uma moto como ele..rs.. segundo ele acompanha os amigos dele com motos maiores, ele disse que a 160 km/h ela vai bem, mas já mandou fazer uma nova curva do escape que segundo ele a original é muito estrangulada e perde muita potencia.

A dele esta com apenas 700 km rodado, uma preta muito linda a moto, marca 200 km/h no painel e deve ir bem proximo a isso mesmo.

Abraços a todos.

Anderson



Eu imagino que ela deva sim andar mais do que as concorrentes de mesma cilindrada, pela tecnologia embarcada que vem na motoca...mas EU particularmente acho difícil uma moto 250cc chegar a 200km/h...mas...vai saber.


Esse final de semana eu andei 100km só...queria andar mais, mas tava complicado. To sem seguro...e também pegar a estrada amaciando a 70km/h chega a ser perigoso...


Pior foi na hora que eu estava mostrando a moto para um colega e um cara chegou no estacionamento, olhou pra moto e falou... "E ae...vc comprou uma ninjinha então..."...afff.....mas fazer o que...tem gente que não reconhece mesmo...hehehe

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2009 22:57 #42 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha
só tem um jeito de fazer uma ninja 250 dar 200km/h..


joga ela lá de cima dum prédio de 40 andares..quando ela chegar no chao ela vai estar a uns 200km/h...


gente, fizeram um teste com essa ninja250 na revista moto e ela só deu 140km/h( avaliado no GPS)...


a moto é 250cc gente, nao tem milagre nao...só porque esta escrito ninja nao quer dizer que vai correr mais nao..250cc é 250cc, tem a limitacao natural da cilindrada do motor.....140km/h no GPS dá uns 150km/h no velocimetro dela...


.....eu tenho alguns videos dela, e quando o piloto acelera tudo mesmo, ela chega a marcar 150km/h nas retas ...mas , em nenhum dos videos ela marcou 160km/h, mas acho que talves ela atinja essa marca no velocimetro a favor do vento e na descida...


agora 200km/h, é só do jeito que eu disse mesmo!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 05:51 #43 por RodrigoMF
Respondido por RodrigoMF no tópico Teste da Ninjinha
Não acredito em 200km/h para a Ninja 250R, porque não vi isto em teste nenhum mundo afora.


Eu entendo pouco de motocicleta, mas uma coisa é a cilindrada propriamente dita e outra a preparação do motor, peso e aerodinâmica da moto. Temos por exemplo a Aprilia RS125, com uma velocidade máxima praticamente igual a da Ninja 250R, com a metade da cilindrada.


Nesta minha caminhada inicial no mundo das motos, tenho percebido que o pessoal curte mesmo cilindrada e deixa em segundo plano a tecnologia da moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 08:48 #44 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Teste da Ninjinha
essa ninja ai deveria ter ou ser naked,ai nao ia ter cara de corredora,e ninguem ia fica zuando a moto,tipo,vc comprou uma ninjinha?...afff...,ai eu compraria uma e ainda faria uma gracinha em cima de cb 300 capucheta,kkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 11:46 #45 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha
Saiu um teste na revista duas rodas desse mes de agosto..


A Fazer x Cb300 X ninja...ta tudo no mesmo balaio das 250cc, vai lá no teste e veja que nenhuma anda muito mais que a outra nao...


como sempre falo...250 é 250! nao tem milagre..pode carenar, mudar isso e aquilo...colocar de cabeça pra baixo, mudar relacao e o diabo a quatro...!nao vai dar 160km/h nao....é uma limitacao natural do tamanho do motor...


o unico jeito de fazer uma 250cc dar 160 km/h(num GPS) é colocar 4 cilindros nela (hornet 250, por exemplo) ou um turbo numa monocilindrica fazer250 ou twister....


como sabemos desempenho anda na contra mao da durabilidade...ou seja:


desempenho é inversamente proporcional a durabilidade ( e este grafico nao sao retas...sao curvas que, em determinados momentos (extremos)...perde-se muita durabilidade para aumentar 2 ou 3 km/h na velocidade final..)


para uma 250cc dar 200 km/h tem que ser muito preparada pra competicao, mexida ao extremo!...vai trabalhar até com 19000 rpm e uma taxa de compressao muito alta que vao detonar suas pecas... este tipo de preparacao faz com que esses motores durem uma corrida apenas...as vezes nem isso, pois quebram antes de completar a prova...inviável para o uso do consumidor, lógico!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos