Teste da Ninjinha

13 Jul 2009 07:44 #1 por FastBIKE
Teste da Ninjinha foi criado por FastBIKE
Comprei a revista MOTO! deste mês e eles testaram a ninja 250

Aceleração 0-100: 7 segundos
Retomada 50-100: 14 segundos
Velocidade final: 140 km/h

Anda igual uma 250 street, só na aceleração ela é mais rápida.

Eles gostaram da moto mas acharam o preço muito caro
Em baixa o torque é fraquissimo, tem que ficar metralhando o câmbio pra andar
Ao contrario do que dizem por aí acharam o porte bom , mais ou menos igual uma 600

Vi essa moto a semana passada aqui na minha cidade, o preço era 18.800 mais frete = 19.500
Já o visual, muito bonita mesmo

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:24 #2 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico Teste da Ninjinha
eu axei d+ a moto...


mais pelo preço, axo q prefiro a kasinski gtr


4mil faz diferença...

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 08:38 #3 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste da Ninjinha
Pouca final mesmo...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 09:14 #4 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste da Ninjinha
essa moto é so para cara ter o status de possuir uma kawa, com essa grana vc compra duas fazer.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 10:55 #5 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Teste da Ninjinha
Se eu não me engano, foi na revista duas rodas que lí que a velocidade final da Ninja 250 foi de 160km/h.



Qual revista esta com a razão será?

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 12:01 #6 por Eric M.B
Respondido por Eric M.B no tópico Teste da Ninjinha
Eu vi um vídeo de um cara com uma Kawasaki 250r de 2008

A velocidade final dele foi de 114 mp/h.. transformei isso em km/h e deu 183,5 km/h..

Não acho que seja 140km/h a velocidade. Não faz muito sentido uma Kawasaki fazer a mesma velocidade que uma Fazer que é 8 mil reais mais barata, além do que essa diferença de preço não pode ser só por causa do visual..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 12:29 #7 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Teste da Ninjinha

VENTANIA escreveu: Se eu não me engano, foi na revista duas rodas que lí que a velocidade final da Ninja 250 foi de 160km/h.



Qual revista esta com a razão será?


Eu tenho essa revista

A Ninjinha deu 162 km/h com o GPS no tanque

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 12:34 #8 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Teste da Ninjinha

Eric M.B escreveu: Eu vi um vídeo de um cara com uma Kawasaki 250r de 2008A velocidade final dele foi de 114 mp/h.. transformei isso em km/h e deu 183,5 km/h..Não acho que seja 140km/h a velocidade. Não faz muito sentido uma Kawasaki fazer a mesma velocidade que uma Fazer que é 8 mil reais mais barata, além do que essa diferença de preço não pode ser só por causa do visual..


Não é só visual

A Ninjinha tem um motor 2 cilindros, com refrigeração liquida, dois discos (margarida) frente e trás, carenagem com dois faróis, semi-guidão, e cá entre nós, é muito mais bonita que qualquer CB3 ou Fazer

Em relação ao desempenho achei fraco mesmo

Acho a revista MOTO! bastante honesta, não teria porque eles mentirem...

Já o preço, uns 17 mil tava bom

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 12:46 #9 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha
olhei bem esses dados...


tem muita coisa errada aqui...a kasiski nao da 183,5 km/h NUNCA... primeiro tem o erro do velocímetro pra mais( de ate 10%) que varia de acordo com o modelo da motocicleta...


segundo que ele colocou isso numa longa descida e a favor do vento e favorecido pela longa relacao de marchas da kasiski obteve esse numero 183,5...tambem vi esse video e tenho ele salvo no comp**ador..., situacao completamente irregular e que nao serve pra teste de velocidade maxima...


testes de velocidade final nao podem ser feitos de qualquer jeito nao..tem que ser em pistas planas com no minimo 2 kilometros pra aceleracao com pouco vento....a avaliacao é feita com GPS no minimo com duas tomadas de tempo e nos dois sentidos da pista para se fazer a media das quatro passagens....


em Testes reais (realizados de acordo com as normas acima) a ninja atingiu 161,2 km/h de maxima (e media de 160,1km/h em quatro passagens) e a kasinki a marca de 157km/h de maxima(e media de 155,2)...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 13:55 #10 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Teste da Ninjinha
Beleza cara, MAS NÃO PRECISA GRITAR !! hehe

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 15:57 #11 por transalp
Respondido por transalp no tópico Teste da Ninjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 17:59 #12 por Eric M.B
Respondido por Eric M.B no tópico Teste da Ninjinha
Eu gostei muito dessa Ninja ae.

Vocês acham que vale a pena comprar?

Eu não estou preocupado com o preço. O meu único medo é na hora de vender, não sei se ela vende fácil por ser uma 250..


O que vocês acham?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 18:41 #13 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste da Ninjinha
aqui em goiania ela sai a 19.900 a pronta entrega, tudo bem a moto tem varias coisas boas, mais o painel mata a motinha, continuo achando que é so o status de ter uma kawa

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 19:19 #14 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Teste da Ninjinha

Emerson Merighi escreveu: olhei bem esses dados ...


tem muita coisa errada aqui...a kasiski nao da 183,5 km/h NUNCA ... primeiro tem o erro do velocímetro pra mais( de ate 10%) que varia de acordo com o modelo da motocicleta...


segundo que ele colocou isso numa longa descida e a favor do vento e favorecido pela longa relacao de marchas da kasiski obteve esse numero 183,5...tambem vi esse video e tenho ele salvo no comp**ador..., situacao completamente irregular e que nao serve pra teste de velocidade maxima...


testes de velocidade final nao podem ser feitos de qualquer jeito nao..tem que ser em pistas planas com no minimo 2 kilometros pra aceleracao com pouco vento....a avaliacao é feita com GPS no minimo com duas tomadas de tempo e nos dois sentidos da pista para se fazer a media das quatro passagens....


em Testes reais [/color] (realizados de acordo com as normas acima) a ninja atingiu 161,2 km/h de maxima (e media de 160,1km/h em quatro passagens) e a kasinki a marca de 157km/h de maxima(e media de 155,2)...



Grande diferença.... 5 km... sinceramente... prefiro uma Kasi... desculpe Hyosung Comet. Mais barata e já madura (amarela ou vermelha) e não verde como a Kawasaki. Madura e verde não é só pela cor não... pelo mercado nacional também. Sinceramente, não acredito que a Kawasaki fique muito tempo por aqui... já deram o cano no passado...

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 01:20 #15 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Teste da Ninjinha

Eric M.B escreveu: Eu gostei muito dessa Ninja ae.

Vocês acham que vale a pena comprar?

Eu não estou preocupado com o preço. O meu único medo é na hora de vender, não sei se ela vende fácil por ser uma 250..


O que vocês acham?

Abraço.



vender ela vende...o problema é ter que abaixar muito o preco porque esta moto é uma pedida muito alta em dinheiro pra uma 250...na hora do cara vender o comprador quer baixar o preco pra ficar igual as outras 250...e ai complica...


se for pra pensar na venda eu nao comprava porque é prejuizo certo...mas se for pra curtir a moto muito tempo..tah valendo...


minha preocupacao é coma kawazaki vender pouco e decidir tirar o time do Brasil igual igual ela já fez...e aí quem comprou fica a ver navios...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos