Tem que parar de comparar a MT-03 com Hornet e começar a comparar com a
CB500 e GS500 pois ambas tem a mesma faixa de potencia da MT-03 e o
mercado tá sem opção de motos nessa categoria.
Agora o que não pode é ser da categoria de CB500 / GS500 e ter preço de Hornet, daí não dá!!!
Para variar a Yamaha cometendo erros no posicionamento do produto
Yamaha na mesma faixa da Hornet deveria ser a FZ 600 (Fazer sem carenagem).
Se a Yamaha insistir em colocar o preço da MT-03(somente acredito quando estiver nas lojas
) no patamar da Hornet, arrisco dizer que ela vai vender enquanto durar a novidade, três a seis meses, e depois virar mico, somente em virtude do fator preço, pois interessante a motocicleta é.
Da MT-03, quero as rodas, pneus e escapamento lateral para transformar a XTR em SM
Li o teste que a revista da moto! fez. Observei as fotos e acabei não gostando da posição de pilotagem meio esquisita, mais para supermotard. Creio que não seja das mais confortáveis.
Saudades da GS 500...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Na hora que eu vi algumas fotos e vídeos eu até me empolguei em trocar a minha fazer ano que vem, mas vendo ficha técnica dela, da pra notar que não é grande coisa, a gente se empolga com o nome 660 cc e não olha o resto pra ver se realmente é tudo isso. Eu acho q 23 mil era o limite pra essa moto. Já vi hornet por menos de 27 mil c/ baixissima km.
To torcendo pra essa moto chegar bem em conta. Primeiro vou fazer uma test-drive se me agradar vou ver o possível lançamento da Honda a 400cc. Se também não gostar vou partir pra GS500. Uma ocisa que eu sinceramente estou sonhando é que a Suzuki veja toda essa movimentação no mercado com as médias chegando novamente pelas mão das concorrentes e assim, pra ela não ficar pra trás volte a comercializar a GS500 novamente.
Aí Douglas já pensou!!!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
porem a CB500 parece ter mais final do q a MT-03
justamenre por ter 2 cilindros...
outro exemplo dissco é a DR800 e a SUperTenere
A DR, mesmo tendo mais cc porem sendo monocilindrica nao passa dos 170km/h, enquanto a XTZ750 chega aos 200km/h
lbreviglieri escreveu: To torcendo pra essa moto chegar bem em conta. Primeiro vou fazer uma test-drive se me agradar vou ver o possível lançamento da Honda a 400cc. Se também não gostar vou partir pra GS500. Uma ocisa que eu sinceramente estou sonhando é que a Suzuki veja toda essa movimentação no mercado com as médias chegando novamente pelas mão das concorrentes e assim, pra ela não ficar pra trás volte a comercializar a GS500 novamente.Aí Douglas já pensou!!!
bem q a suzuki poderia lancar a GS500 com refrigeração liquida, pra ter uns cavalinhos a mais, e com uma semi-carenagem...
Pois é Ronim.... mas o nº de cilindros tambem influe...
a DR tem uma P*T* força em baixa rotações, e aonda a DR começa a perdeu Torque e força a XTZ ainda empurra, justamente por ter 2 cilidnros, e força em media/alta melhor...
A DR se nao me engano parece ter 56cv e a XTZ 72cv
ai fabio..... ela parece ter sido fabricada para curvas... inclusive seu amortecedor tem a vantagem de nao deixar a frente lavantar em saidas de curvas....
Parece que bom torque interfere em forças nas retomadas e arrancadas e a potencia na velocidade final.
A H6 e a XTR por exemplo tem arrancadas e retomadas praticamente iguais, mesmo a XT tendo quase 50 cv a menos do que a H6, ao passo que na velocidade final a Hornet despacha a XT.