Yamaha MT-03 no Brasil?

02 Maio 2007 05:51 #106 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Tem que parar de comparar a MT-03 com Hornet e começar a comparar com a
CB500 e GS500 pois ambas tem a mesma faixa de potencia da MT-03 e o
mercado tá sem opção de motos nessa categoria.

Agora o que não pode é ser da categoria de CB500 / GS500 e ter preço de Hornet, daí não dá!!!

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 06:04 #107 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Para variar a Yamaha cometendo erros no posicionamento do produto

Yamaha na mesma faixa da Hornet deveria ser a FZ 600 (Fazer sem carenagem).

Se a Yamaha insistir em colocar o preço da MT-03(somente acredito quando estiver nas lojas ) no patamar da Hornet, arrisco dizer que ela vai vender enquanto durar a novidade, três a seis meses, e depois virar mico, somente em virtude do fator preço, pois interessante a motocicleta é.

Da MT-03, quero as rodas, pneus e escapamento lateral para transformar a XTR em SM Ronim39204,3854861111

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 06:35 #108 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
FALANDO EM POTENCIA....

a CB500 tem 52cv.... e a MT-03 tem 45cv... mesmo sendo o motor da XT660 nao tem uns cavalinhos a menos....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2007 12:11 #109 por aczbf
Respondido por aczbf no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Já vi reportagem que diz que o preço será entre 30 e 40 mil.


Capaz!


A moto é linda, mas tem alguém querendo ganhar.

www.clubedomarea.com.br/forum - Visitem!



Guarujá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2007 07:06 #110 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Li o teste que a revista da moto! fez. Observei as fotos e acabei não gostando da posição de pilotagem meio esquisita, mais para supermotard. Creio que não seja das mais confortáveis.
Saudades da GS 500...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2007 16:59 #111 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Na hora que eu vi algumas fotos e vídeos eu até me empolguei em trocar a minha fazer ano que vem, mas vendo ficha técnica dela, da pra notar que não é grande coisa, a gente se empolga com o nome 660 cc e não olha o resto pra ver se realmente é tudo isso. Eu acho q 23 mil era o limite pra essa moto. Já vi hornet por menos de 27 mil c/ baixissima km.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2007 19:26 #112 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
João Tadeu39212,6893634259

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2007 07:20 #113 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?

Juarez Jr escreveu: FALANDO EM POTENCIA....



a CB500 tem 52cv.... e a MT-03 tem 45cv... mesmo sendo o motor da XT660 nao tem uns cavalinhos a menos....






PORÉM...



... a CB 500 tem 4,2 kgf.m de torque, ao passo que a MT-03 tem 5,7 kgf.m de torque. Isso pra mim pesa a favor da MT-03.

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 05:20 #114 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
To torcendo pra essa moto chegar bem em conta. Primeiro vou fazer uma test-drive se me agradar vou ver o possível lançamento da Honda a 400cc. Se também não gostar vou partir pra GS500. Uma ocisa que eu sinceramente estou sonhando é que a Suzuki veja toda essa movimentação no mercado com as médias chegando novamente pelas mão das concorrentes e assim, pra ela não ficar pra trás volte a comercializar a GS500 novamente.
Aí Douglas já pensou!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 07:30 #115 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
É ISSO AI... A cc determina o torque....

porem a CB500 parece ter mais final do q a MT-03
justamenre por ter 2 cilindros...

outro exemplo dissco é a DR800 e a SUperTenere

A DR, mesmo tendo mais cc porem sendo monocilindrica nao passa dos 170km/h, enquanto a XTZ750 chega aos 200km/h

lbreviglieri escreveu: To torcendo pra essa moto chegar bem em conta. Primeiro vou fazer uma test-drive se me agradar vou ver o possível lançamento da Honda a 400cc. Se também não gostar vou partir pra GS500. Uma ocisa que eu sinceramente estou sonhando é que a Suzuki veja toda essa movimentação no mercado com as médias chegando novamente pelas mão das concorrentes e assim, pra ela não ficar pra trás volte a comercializar a GS500 novamente.Aí Douglas já pensou!!!


bem q a suzuki poderia lancar a GS500 com refrigeração liquida, pra ter uns cavalinhos a mais, e com uma semi-carenagem...

seria ideal
João Tadeu39212,6902546296

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 08:20 #116 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?

Juarez Jr escreveu: outro exemplo dissco é a DR800 e a SUperTenere

A DR, mesmo tendo mais cc porem sendo monocilindrica nao passa dos 170km/h, enquanto a XTZ750 chega aos 200km/h


Juarez, a questão tem outros fatores, a relação peso/potência, transmissão, aerodinâmica e pneus.

DR e Super são duas motos fantasticas, mas com projetos muito diferentes, a super é mais estradeira e a DR e rally.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 09:36 #117 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Pois é Ronim.... mas o nº de cilindros tambem influe...
a DR tem uma P*T* força em baixa rotações, e aonda a DR começa a perdeu Torque e força a XTZ ainda empurra, justamente por ter 2 cilidnros, e força em media/alta melhor...

A DR se nao me engano parece ter 56cv e a XTZ 72cv

nese link abaxio tem um teste comparativo entre a DR, XTZ e Afraca Twin.
http://www.clubedr800.com.br/clube/testecomparativo.htm

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 11:39 #118 por Fabio Nogueira
Respondido por Fabio Nogueira no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Tô louco pra saber se a MT-03 é tudo isso que falam nas curvas, na europa ela é apelidada de "devoradora de curvas"

"Arbor bona fructus bonos facit"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 13:21 #119 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
ai fabio..... ela parece ter sido fabricada para curvas... inclusive seu amortecedor tem a vantagem de nao deixar a frente lavantar em saidas de curvas....

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 14:21 #120 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha MT-03 no Brasil?
Juju,

Parece que bom torque interfere em forças nas retomadas e arrancadas e a potencia na velocidade final.

A H6 e a XTR por exemplo tem arrancadas e retomadas praticamente iguais, mesmo a XT tendo quase 50 cv a menos do que a H6, ao passo que na velocidade final a Hornet despacha a XT.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos