cara, essa hornet europeia vai demorar muito pra xegar aki! axo melhor a gente nem ficar pensando nela, e melhor pensar na hornet geraçao 2! que e mais provavel xegar aki em pouco tempo! ehehehe
Gosto é igual a bunda. cada um tem o seu. Assim como cada um tem seu estilo de pilotagem e tal. Acho complicado avaliar um veiculo qualquer, não apenas moto, unicamente pelo desempenho do motor, mas tudo bem.
Para os que defendem a Hornet, se a Hornet brasileita ta na geração 1, enquanto a europeia ta na geração 3, é simplesmente porque nós compramos sem reclamar. Se nos prestigiassemos as empresas que trazem inovações tecnologicas e seus produtos, certamente a Honda teria que se mexer rapidinho e trazer as novas gerações de Hornet. Enquanto a Honda estiver em uma posição confortável, pra que vai investir?
Donato escreveu: cara, essa hornet europeia vai demorar muito pra xegar aki! axo melhor a gente nem ficar pensando nela, e melhor pensar na hornet geraçao 2! que e mais provavel xegar aki em pouco tempo! ehehehe
Na minha opinião, não esperem geração 2 não, a Honda não lançou a Transalp, ao contrario trouxe a Varadero, "cara pra xuxu" justamente para não haver concorrência com a Hornet, afinal seria mais uma 600cc Honda.
Se o preço da Transalp fosse proximo da XTR 660, concorreria com a Yamaha e com a Hornet e se fosse maior do que a vespa, venderia muito pouco e não atingiria a XTR.
Enquanto a Yamaha não vender a Fazer 600 por um preço similar a Bandit 650, a Hornet geração 1 vai continuar vendendo muito bem e dona Honda só vai mudar a cor e trocar a luz de fundo do painel.
Com relação a MT-03, é monocilindrica e não tem a potência de uma Hornet, mas no teste do Tite, XTR X Hornet o motor é bem valente.
Porem, está muito cara, por 29.000, você compra uma XTR 660 e coloca escape akrapovic, pneus anakee, conduites de freios aeroquip e sobra grana para capacete, jaqueta, botas e luvas, tudo importado. Ronim39290,7738194444
se vcs querem uma motoka monocilindrica, com excelente torque, leve, suspenção deprimeira, q faz curva pra caramba e q tenha uma final considerada pra este tipo de motor.... passem a XT660 pra supermotard
talvez a XT660X seria uma melhor opção q a MT-03....
Donato escreveu: Eu msm nao kero mais moto mono!
Eu kero evoluir, kero uma 2cilindros e pro ai vai!
Cara, particularmente acho que isso tudo é relativo, pq uma bicilindrica de 400cc vai tomar pau até por debaixo dos olhos de uma MT03 dessa, entao acho que quanto a evolução, a MT03 seria o proximo degrau...
Agora o que influenciaria totalmente na escolha seria mesmo o preço...Paulo_SC39291,4558333333
Paulo, eu ja num axo q uma 400cc bicilindro 8valvulas tomaria pau de uma mt-03 nao!!
Eu axo q no minimo seria pau a pau o desempenho, ou ate a 400cc dar pau na mt!
Essa e minha opniao, teriamos q ver na pratica!
E alem disso a 400cc o motor trabalha mais sucegado, sem o stress q um motor mono passa em altas rotaçoes!
Por isso e por outras coisas q eu falo q vc passar de uma moto mono p uma bi, vc estara evoluindo!
Cara tipo, eu falei isso pq se a XTR, acompanhou uma H6 em retomada... ta certo que as duas tavam em ultima marcha, e a XTR vai estar em uma rotação muito mais propicia a retomada, mais sl, ainda assim achoq que uma 400 nao acompanharia essa MT por N motivos, por ex. a CB 500 tem final em torno de 200km/h uma 400 nao deve ir muito alem dos 180km/h q é o final da MT..
E quanto ao stress do motor, realmente ele trabalharia muito mais amarrado, mais eu li alguns testes que diziam que a vibraçãoi na mt era quase imperseptivel se comparada a XTR
talvez a nova geração da GS500 suplisse bem mais a gente... seria a opção ideal....
Uma 500cc, 2 cilindros, Injetada, refrigerada a agua, monoshock na traseira, confortavel e economica.
Sobre motos monocilindricas, a mais potente atualmente é a KMT690 Supermoto, q tem velocidade maxima real de 191km/h, q é um pouco maior q a da CB500. VELOCIDADE MAXIMA REAL.
Paulo, pois e, concordo cm vc! A mt e bonita, mas o motor dela nao e adequado p uma 600cc naked!! Ela deveria ser uma 2 cilindros, 8 valvulas e seis marchas!
Ai sim ela seria uma naked de "respeito"!!!!!
Aqui na Europa as revistas especializadas estão considerando a BMW G650 Cross-Country como concorrente da MT-03 e pelo que eu andei olhando a BMW estah matando a pau!
Fotos da danada:
Rodando:
Parece que da nova geração BMW da familia G650 esse modelo é o unico que não serah importado... veremos.