Pensando em comprar a nova CB500F, o que acham

19 Dez 2013 17:35 #46 por Nobre
Nossa as motos da KTM são top, dia desses vi uma SM 990 aqui, mto linda a moto!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2013 22:38 #47 por Dalmarlm

andersongontijo escreveu: Amigo, já pode perceber que a maioria não te indicaria essa moto. E eu também. Por 25500,00 você tem uma ER-6N, que tem seguro mais baixo, mais potência e torque. Além de ser muito mais potente(72cv x 48cv( no mundo todo esse motor gera 35Kw, só aqui ele tem 50,4cv, acreditou??) ela é muito pesada 194 kg seca, muito fraca. Essa moto deveria valer 19900.00. Ai, seria um negócio a se considerar. Além disso, a partir de Janeiro, chega ao mercado a Benelli 600 com 2 anos de garantia, preço tabelado no Brasil a 24995,00, 4 Cilindros, motor Benelli com o bloco semelhante ao da Yamaha XJ-6(clone mode on) mas com 85 cv e 182 kg de peso, Suspensão de Grife(Marzochi), Freios de Grife(Brembo), Moto de Grife(Benelli, mesmo pertencendo ao Grupo QJ chinês, a identidade da moto e da marca foram preservadas), Em janeiro a KTM abre a produção de suas motos no Brasil e teremos a Duke 390 com preço tabelado em 19.990,00+ frete de 650 a 1100) com 139 kg seca e 44 cv, que dará uma relação muito melhor e muito mais desempenho, sem contar com a qualidade construtiva da moto,(Chassi de cromo-molibdênio, Suspensões WP(White Power), freios Brembo radiais, etc). Honda, amigo, é Honda e como tal é uma motinha bem acertada, com tudo de qualidade comercial, nada extra ou prime, para eles terem mais lucro e venderem motos que são apenas comerciais por preços de motos extra ou prime. Existem 4 tipos de produtos, sub, comercial, extra e prime. As únicas Honda realmente prime são as da série V(VTR, VFR) e as de competição CR(Importadas), que realmente possuem componentes de primeira qualidade, mas claro, não está disponível para nós.
Se vieres com argumentos de peças e serviço, lhe digo apenas o seguinte: Motos desse padrão não dão problemas, pois não são motos feitas para o mercado brasileiro e sim fabricadas fora e apenas montadas no Brasil, e por isso, não dão problema. Se não tiver concessionária em sua cidade, aproveite isso como um bom motivo para dar uma boa passeada em outra cidade. Quanto a peças, se vc cair ou bater, vais ficar 30-60 dias com a moto parada, qualquer que seja a marca/modelo escolhido. Então amigo, tens a oportunidade de comprar uma BMW por preço de VW e não creio, que depois de tudo isso, vais optar por um VW e pagar preço de BMW. Abraços e pondere em sua escolha.


Pois é......e ainda teve gente que deu 22 mil numa falcon......kkkkkkkkkkkkkkkk

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2013 16:59 #48 por luis.leal
A ER6N, tentei comprar no mes de novembro, so que elas tinham acabado, previsão de chegada na loja somente em janeiro, aqui em Belém/Pa a CB500F esta custando 25k sem abs e 26k com abs. A unica razão de cogitar, uma CB500F é o fato de haver somente uma concessionaria KAWASAKI, na cidade e particularmente não tive bom relacionamentos com concessionarios que se acham os donos da cocada preta por estarem sozinhos na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 18:17 #49 por iGOR09
É só ninguém comprar essas motos com esses preços, num instante eles baixam. Aqui a Falcon "nova" ninguém nem vê mais, só os otários mesmo que compraram aquela moto, CBR 250 foi outra que não vi fazer sucesso e espero que a Honda aprenda e baixe os preços de suas motos. CB 500 é bonita mas ´pagar preço de moto com 4 cilindros, só otário que gosta de viver de aparência paga nessa moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 18:26 #50 por daniel.fontes
Mano eu não tenho nem idade pra pilotar, e sei que, tem que ser muito Hondeiro pra comprar essa CB 500F, um preço absurdo por uma moto que deixa muito a desejar, sai em contra comprar uma moto melhor da Kawasaki ou Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 19:25 #51 por alysson.caetano
Preço muito alto, acredito que ER6 é a melhor opção para a categoria de até 2 cilindros, apesar do valor mais alto, além disso a CB 500F não apresenta designer comparável com a própria Kawasaki ER6 tampouco com Gladius.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 20:29 #52 por fernando.brazil
Muito cara e anda pouco,bem menos do que a cb500 antiga!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 21:44 #53 por MANDRUVADOIDAO
O cara que deixar de comprar uma GLADIUS pra compra essa CB500 merece injeção de gasolina endovenosa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 23:53 #54 por aristóteles.rafael
Para quem como eu pensa em subir de categoria, aconselho a esperar esse começo de ano, a chegada de novas motos. Tenho a Next 250, e na época (2012), estava em busca de uma moto boa. E estou muito feliz por ter escolhido a Next, e agora querendo subir de categoria, mais uma vez, estou a procura de algo novo, com tecnologia. Não aguento mais do mesmo, ou pior como foi o caso da cb500, uma moto 500cc com a mesma potencia da ninja 300, e com valor e uma 600cc 4 canecos, nunca em sã consciencia eu compraria uma cb 500, quase o preço de uma XJ6, ER6N, Gladius, sem noção isso aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2014 06:17 #55 por MATUSA
Os "mano" continuam roubando a Honda 500 antiga, imagine essa então.

Tem que sair com seguro e ter uma bicicleta para esperar o ressarcimento da moto roubada logo após sair da concessionária...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2014 09:39 #56 por diogo.tonet
leve? 194kg peso a seco oleo e gasolina vai pra quase 230kg, o consumo dela nao deve ser superior aos 20km/l na cidade media que é possivel atingir com uma 2cc de boa performance como a ER-6 Gladius até a XJ6 q eh 4cc chega próximo, e na hora de pegar a estrada como vai ser? manutenção pode ter certeza que ela dará mais problemas que as demais. manutenção barata da honda é só de CG pq tem peça paralela, coloque peças originais pra ver é mesma coisa que qlq outra marca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 08:57 #57 por sil.vio
Esse negocio de as concessionárias dizerem q não tem em estoque é só pra ver o qnt de dinheiro o pato tem, suficiente pra pagar pela moto, tem gente q tira o leite dos filhos só pra comprar

luis.leal escreveu: A ER6N, tentei comprar no mes de novembro, so que elas tinham acabado, previsão de chegada na loja somente em janeiro, aqui em Belém/Pa a CB500F esta custando 25k sem abs e 26k com abs. A unica razão de cogitar, uma CB500F é o fato de haver somente uma concessionaria KAWASAKI, na cidade e particularmente não tive bom relacionamentos com concessionarios que se acham os donos da cocada preta por estarem sozinhos na área

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 11:03 #58 por MANDRUVADOIDAO
Ainda não vi nenhuma nas ruas.
Alguém já viu ou já comprou uma por aqui?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 11:19 #59 por Tony Fariano

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ainda não vi nenhuma nas ruas.
Alguém já viu ou já comprou uma por aqui?


eu já vi uma aqui na cidade onde moro. estava estacionada próximo a um banco.

bem acabada, boa qualidade, mas aquele escape dela é muito estranho....parece um cachimbo :silly: :silly:

o caso é que ela está mais cara que a ninjinha e bem proxima da XJ6 ou da ER6n.......mas gosto é gosto e congratulo a quem compra-la

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2014 11:28 #60 por Tony Fariano

sil.vio escreveu: Esse negocio de as concessionárias dizerem q não tem em estoque é só pra ver o qnt de dinheiro o pato tem, suficiente pra pagar pela moto, tem gente q tira o leite dos filhos só pra comprar

luis.leal escreveu: A ER6N, tentei comprar no mes de novembro, so que elas tinham acabado, previsão de chegada na loja somente em janeiro, aqui em Belém/Pa a CB500F esta custando 25k sem abs e 26k com abs. A unica razão de cogitar, uma CB500F é o fato de haver somente uma concessionaria KAWASAKI, na cidade e particularmente não tive bom relacionamentos com concessionarios que se acham os donos da cocada preta por estarem sozinhos na área


realmente Sil.vio....também tive um certo desgosto devido a soberba de um CC da Kawa em Campinas.

Dois dias depois de ter ido na CC o vendedor me ligou e disse que tinha uma nova proposta para me fazer, porém ai já era tarde porque já havia adquirido a XJ6.

Está me parecendo uma tendência esta coisa de ter somente uma CC em determinada região, pois a Yamaha tem apenas a Madia Motosport em Campinas.

Isso não é bom pois eles cobram o preço que quiser já que não ha concorrência.

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos