Pensando em comprar a nova CB500F, o que acham

27 Nov 2013 16:02 #16 por ezenecon

anderson.henrique escreveu: Pessoal,

Não seria a 500 uma opção de menor manutenção e menor consumo na cidade , quando comparada com as 4 canecos. Além isso ela não seria mais leve para rodar na cidade?

Detalhe, também considero o preço um absurdo, porém a honda foi a única a explorar esse nicho de mercado, ignorado pelas outras marcas...


Vc tem razão, desde que os preços praticados fossem os preços sugeridos, pois os quase 29 mil pedidos não valem, pois a Er6-n e a Gladius estão nessa faixa de preço, são bicilindricas e com mais de 70 cv.

De que adianta lançar uma moto dentro desse nicho se os preços praticados são de motos superiores??? Foi isso que o amigo Anderson Gontijo disse em seu post!!! Vc paga por uma BMW e recebe um VW Voyage.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edmundo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2013 16:40 #17 por MANDRUVADOIDAO
Eu não posso falar o que penso de quem compra uma moto dessas.
Poderia ferir o xiitismo de alguns. :sick:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: felype.siqueira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2013 21:54 #18 por Ik@ro.....
O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... :dry: .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... :angry: .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2013 23:13 #19 por MANDRUVADOIDAO

Ik@ro..... escreveu: O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... :dry: .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... :angry: .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......


Sem contar as cc que estavam desovando algumas FALCON pelo mesmo preço da XRE pé duro.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2013 20:16 #20 por Catelan

Ik@ro..... escreveu: O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... :dry: .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... :angry: .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......


Isso porque é naked imagina a carenada vai ser o mesmo preço da Hornet, não dá para entender, mais o consumidor de novas deveria boicotar forte isso, pena que brasileiro não sabe fazer isso a seu favor!!!!
Ele vai lá paga triste!!! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 02:36 #21 por Nobre
Não tem jeito a Honda sabe que o brasileiro compra suas motos apesar do preço absurdo por isso as CC abusam do agio! A CB 500 não deveria custar mais que 20 mil e enquanto nao vierem concorrentes acho que o preço nao vai baixar!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 09:57 #22 por Icaro Castro
A própria Honda abusa dos preços, tem um motivo, vende muito! Pior é a Yamaha que vende no mínimo 80% menos e pratica o mesmo abuso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 11:06 #23 por ezenecon

Icaro Castro escreveu: A própria Honda abusa dos preços, tem um motivo, vende muito! Pior é a Yamaha que vende no mínimo 80% menos e pratica o mesmo abuso.


Icaro, na verdade, o problema não é da Bonba ou da Yamaha, mas sim das CC.

O preço sugerido pela Bonba é R$ 22.500,00 (sem entrar no mérito de caro ou barato), porém as CC estão pedindo até R$ 29.000,00 e é isso que deixa a moto inviável (na minha opinião) pois nessa faixa de preço temos motos melhores e é muito próximo da própria Hornet, ou seja, UM TREMENDO ABSURDO!!!!!!!!!

A Yamaha tem uma política de preços de "estar sempre junto da Bonba", um pouca acima ou um pouca abaixo, mas sempre próximo. Além de vender "Cilindrada" e não motos!!!! Ex: a MT 03 era o mesmo preço da Hornet (ou bem próximo) só porque tinha 660 cc e a Hornet 600, o que matou a MT. Só que a Hornet é de outra categoria (para não dizer superior, porque acho que não existe superioridade em motos tão diferentes).

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 12:34 #24 por Icaro Castro
É verdade Ezenecom, não me atentei para esse detalhe e concordo plenamente é mesmo um tremendo absurdo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 15:36 #25 por MANDRUVADOIDAO
Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 15:55 #26 por Catelan

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.


Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2013 20:14 #27 por MANDRUVADOIDAO

Catelan escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.


Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.


Já pensei nisso.

Olha só a diferença.

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...adow_750-668710.html

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...adow_750-630556.html

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 18:46 - 02 Dez 2013 19:50 #28 por Catelan

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Catelan escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.


Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.


Já pensei nisso.

Olha só a diferença.

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...adow_750-668710.html

www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...adow_750-630556.html


Meu colega tem aquela do modelo 2010, mais a dele acho 2006 e é carburada foi um ano antes de entrar a injeção se não me engano ele fala que nem vende mais porque ninguém quer dar nada e moto é muito zerada com cardã bem legal e anda bem viu eu de CBR450 não deixa ele muito para tras não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 19:43 #29 por MANDRUVADOIDAO
O meu maior problema com essa moto é que sou bicho do mato.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 19:52 #30 por Catelan

MANDRUVADOIDAO escreveu: O meu maior problema com essa moto é que sou bicho do mato.


É uma moto que tem casar porque se pagar caro não tem o retorno financeiro e nem pode pensar em vender rápido senão cai na desvalorização excessiva. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos