Não seria a 500 uma opção de menor manutenção e menor consumo na cidade , quando comparada com as 4 canecos. Além isso ela não seria mais leve para rodar na cidade?
Detalhe, também considero o preço um absurdo, porém a honda foi a única a explorar esse nicho de mercado, ignorado pelas outras marcas...
Vc tem razão, desde que os preços praticados fossem os preços sugeridos, pois os quase 29 mil pedidos não valem, pois a Er6-n e a Gladius estão nessa faixa de preço, são bicilindricas e com mais de 70 cv.
De que adianta lançar uma moto dentro desse nicho se os preços praticados são de motos superiores??? Foi isso que o amigo Anderson Gontijo disse em seu post!!! Vc paga por uma BMW e recebe um VW Voyage.
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Edmundo Couto
O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......
Ik@ro..... escreveu: O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......
Sem contar as cc que estavam desovando algumas FALCON pelo mesmo preço da XRE pé duro.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Ik@ro..... escreveu: O que revolta é o agio cobrado pelas cc.... .......29k na CB500? Ta de sacanagem né...... .......pra quem realmente quer essa moto o mais sensato é esperar.........não é novidade pra ninguém que em lançamentos os preços das motos vão lá nas alturas...........quem não se lembra do retorno da Falcon que tinha cc pedindo até 22k??? Hoje vc compra nas mesmas cc por 18, 17 e quando vão fazer limpa de estoque baixam pra 16.......
Isso porque é naked imagina a carenada vai ser o mesmo preço da Hornet, não dá para entender, mais o consumidor de novas deveria boicotar forte isso, pena que brasileiro não sabe fazer isso a seu favor!!!!
Ele vai lá paga triste!!!
Não tem jeito a Honda sabe que o brasileiro compra suas motos apesar do preço absurdo por isso as CC abusam do agio! A CB 500 não deveria custar mais que 20 mil e enquanto nao vierem concorrentes acho que o preço nao vai baixar!!!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Icaro Castro escreveu: A própria Honda abusa dos preços, tem um motivo, vende muito! Pior é a Yamaha que vende no mínimo 80% menos e pratica o mesmo abuso.
Icaro, na verdade, o problema não é da Bonba ou da Yamaha, mas sim das CC.
O preço sugerido pela Bonba é R$ 22.500,00 (sem entrar no mérito de caro ou barato), porém as CC estão pedindo até R$ 29.000,00 e é isso que deixa a moto inviável (na minha opinião) pois nessa faixa de preço temos motos melhores e é muito próximo da própria Hornet, ou seja, UM TREMENDO ABSURDO!!!!!!!!!
A Yamaha tem uma política de preços de "estar sempre junto da Bonba", um pouca acima ou um pouca abaixo, mas sempre próximo. Além de vender "Cilindrada" e não motos!!!! Ex: a MT 03 era o mesmo preço da Hornet (ou bem próximo) só porque tinha 660 cc e a Hornet 600, o que matou a MT. Só que a Hornet é de outra categoria (para não dizer superior, porque acho que não existe superioridade em motos tão diferentes).
Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.
Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.
Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu esperei a INAZUMA ela não veio.
Agora vou esperar a BN600 para o inÍcio do ano que vem.
Se ela não vier, farei como a maioria.
Vou pra bomba.
Compro uma SHADOW 750, pois não aceito pagar o absurdo do seguro da BANDIT.
Olha Shadow 750 é uma boa moto andei e gostei porém não é meu estilo, agora compra uma usada viu além de estarem impecavéis normalmente esta moto desvaloriza muito.
Meu colega tem aquela do modelo 2010, mais a dele acho 2006 e é carburada foi um ano antes de entrar a injeção se não me engano ele fala que nem vende mais porque ninguém quer dar nada e moto é muito zerada com cardã bem legal e anda bem viu eu de CBR450 não deixa ele muito para tras não.