Eu acho uma boa opção, diz trata-se de uma moto equilibrada e prazerosa. O problema é o preço.
Mas já já ele deve se adequar pois do contrário haverá canibalização entre ela e nc 700x
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Quando as condições me permitiram fazer um upgrade da Fazer 250 para uma moto maior, olhei com carinho a CB500F. Não gostei muito do visual, não que seja feio, mas achei sem graça. Pelo mesmo preço, um amigo comprou uma ER-6N 2012/2013 0km, também sem ABS, mas MUUITO mais moto, e eu, com 8000 km de Fazer, achei que dava pra arriscar em uma usada, e encontrei uma ER-6N 2011/2011 usada (com 6200 km) por 19k, com ABS. A minha é laranja: mais moto, mais aparência (visibilidade, hehehe), mais potência; em contrapartida, talvez menos mercado; mas isso pra mim nem conta muito, já que não tenho concessionária nem revenda de motos, comprei a moto para MIM, e pretendo ficar com ela um bom tempo, pelo menos até ter a coragem de encarar uma mid/big trail (sou baixinho, sei que com jeitinho dá, mas isso leva tempo, paciência, carinho... deixa pra lá)
Enfim, não sei se o custo-benefício da CB500F vale a pena. Talvez mais interessante que ela seria a NC700S, que não existe no Brasil mas é sucesso na Zoropa e Istêits.
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Então "soueu" este é o meu grande medo, de que eles elevem o preço da NC700x para equilibrar os valores dos modelos 500x e 500f previstos para entrarem em 2014 no mercado Tupiniquim. Tenho uma CB300 com 1(um) ano de uso 35 prestações restantes(MINHA GRANDE BURRADA) agora para aquirir a NC700x preciso vender a 300tinhas, mas o deságio está muito grande.
Não tenha duvida Srs. acredito muito que eles elevaram o preço sim a não ser que desistam trazer esse modelo X da 500, mais como foi anunciado acho que não voltam atras e como é Honda sempre vende!!!
Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.
Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.
Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...
Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.
Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Precisamos de bastante concorrência para dona Honda perder essa majestade que ela tem em nosso mercado, e acabar com essa especulação que concessionarias fazem de cobrar em cima da marca!!!!
Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.
Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...
Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.
Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).
Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião.
Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.
Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...
Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.
Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).
Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião.
Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.
Mais esse ágio só existe porque o povo burro compra assim e não vai mudar pelo que parece!!!
Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.
Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...
Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.
Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).
Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião.
Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.
Mais esse ágio só existe porque o povo burro compra assim e não vai mudar pelo que parece!!!
Ainda bem que eu não compro. Pior que eu sempre tento me convencer a comprar uma moto zero km, mas nunca compro hahahahhaha , acabo sempre comprando usada. O preço das 0km são muito altos, principalmente Honda
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho que vou comprar uma "bomba".
Uma SHADOW usada.
Ai sim! hahAHhAhA.. eu curto muito as shadows ano 2000, 2001 ... Ta ai mandruva, bem que você poderia abrir um tópico pra gente discutir sobre a Shadow 600
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho que vou comprar uma "bomba".
Uma SHADOW usada.
Ai sim! hahAHhAhA.. eu curto muito as shadows ano 2000, 2001 ... Ta ai mandruva, bem que você poderia abrir um tópico pra gente discutir sobre a Shadow 600
Mackenzie, aqui onde moro não dá pra ter moto com corrente.
É muita areia.
Um kit não ia durar nada.
Aqui tem que ser cardã.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Estou iniciando um caso de amor com a DUKE 390, se ela vier realmente ao Brasil...., então em Agosto quando quitar a XRE 300 vou de KTM ao invés de CB 500R...
Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!