Pensando em comprar a nova CB500F, o que acham

12 Dez 2013 20:00 #31 por Soueu
Eu acho uma boa opção, diz trata-se de uma moto equilibrada e prazerosa. O problema é o preço.
Mas já já ele deve se adequar pois do contrário haverá canibalização entre ela e nc 700x

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 20:34 #32 por espinafre
Quando as condições me permitiram fazer um upgrade da Fazer 250 para uma moto maior, olhei com carinho a CB500F. Não gostei muito do visual, não que seja feio, mas achei sem graça. Pelo mesmo preço, um amigo comprou uma ER-6N 2012/2013 0km, também sem ABS, mas MUUITO mais moto, e eu, com 8000 km de Fazer, achei que dava pra arriscar em uma usada, e encontrei uma ER-6N 2011/2011 usada (com 6200 km) por 19k, com ABS. A minha é laranja: mais moto, mais aparência (visibilidade, hehehe), mais potência; em contrapartida, talvez menos mercado; mas isso pra mim nem conta muito, já que não tenho concessionária nem revenda de motos, comprei a moto para MIM, e pretendo ficar com ela um bom tempo, pelo menos até ter a coragem de encarar uma mid/big trail (sou baixinho, sei que com jeitinho dá, mas isso leva tempo, paciência, carinho... deixa pra lá)

Enfim, não sei se o custo-benefício da CB500F vale a pena. Talvez mais interessante que ela seria a NC700S, que não existe no Brasil mas é sucesso na Zoropa e Istêits.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 20:45 #33 por toni.souza
Então "soueu" este é o meu grande medo, de que eles elevem o preço da NC700x para equilibrar os valores dos modelos 500x e 500f previstos para entrarem em 2014 no mercado Tupiniquim. Tenho uma CB300 com 1(um) ano de uso 35 prestações restantes(MINHA GRANDE BURRADA) agora para aquirir a NC700x preciso vender a 300tinhas, mas o deságio está muito grande.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2013 21:34 #34 por Catelan
Não tenha duvida Srs. acredito muito que eles elevaram o preço sim a não ser que desistam trazer esse modelo X da 500, mais como foi anunciado acho que não voltam atras e como é Honda sempre vende!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 10:57 #35 por Mackenzie
Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.

Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 13:34 #36 por MANDRUVADOIDAO

Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.

Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...


Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.

Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 16:36 #37 por Catelan
Precisamos de bastante concorrência para dona Honda perder essa majestade que ela tem em nosso mercado, e acabar com essa especulação que concessionarias fazem de cobrar em cima da marca!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 17:54 #38 por MANDRUVADOIDAO
Acho que vou comprar uma "bomba".




















Uma SHADOW usada. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 18:19 #39 por Catelan

MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho que vou comprar uma "bomba".

Vai virar Terrorista então!!! :evil:



















Uma SHADOW usada. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 23:46 - 13 Dez 2013 23:47 #40 por Mackenzie

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.

Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...


Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.

Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).


Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião. :D

Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 10:24 #41 por Catelan

Mackenzie escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.

Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...


Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.

Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).


Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião. :D

Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.


Mais esse ágio só existe porque o povo burro compra assim e não vai mudar pelo que parece!!! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 16:27 #42 por Mackenzie

Catelan escreveu:

Mackenzie escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Mackenzie escreveu: Se o preço de tabela fosse o cobrado na concessionária, a cb 500f seria uma ótima opção. É uma moto moderna, docil, que dá pra utilizar no dia a dia, sem se ter uma moto com consumo exagerado e dimensões que atrapalhem a vida de quem anda no trânsito. O brabo é que isso não acontece, e o preço dela acaba ficando salgado.

Pelos 23500 da com ABS seria uma boa escolha. Vale lembrar que a Harley pretende lançar uma 500cc por 25 mil aproximadamente, e muita gente não está achando caro...


Você está tentando comparar os elementos usados nas motos da HD com os elementos usados pela bomba?
Além do que é outra categoria muito mais nobre.

Está chegando pelo ano que vem uma 4 canecos por 24 a 26 mil (BN600).


Cara, não estou comparando. A HD é muito melhor construida. Mas a CB 500F é dinamicamente muito melhor. Anda melhor, freia melhor, faz curva melhor. Bom, pelo menos é a minha opinião. :D

Cara, mas a coisa mais ridícula é esse ágio da concessionária. Po, na Triumph o preço do site é o preço da loja. E as motos vem bem mais equipadas. Não da pra comprar a Honda.


Mais esse ágio só existe porque o povo burro compra assim e não vai mudar pelo que parece!!! :(


Ainda bem que eu não compro. Pior que eu sempre tento me convencer a comprar uma moto zero km, mas nunca compro hahahahhaha , acabo sempre comprando usada. O preço das 0km são muito altos, principalmente Honda

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 16:29 #43 por Mackenzie

MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho que vou comprar uma "bomba".




















Uma SHADOW usada. ;)


Ai sim! hahAHhAhA.. eu curto muito as shadows ano 2000, 2001 ... Ta ai mandruva, bem que você poderia abrir um tópico pra gente discutir sobre a Shadow 600 :D

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 21:43 #44 por MANDRUVADOIDAO

Mackenzie escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho que vou comprar uma "bomba".




















Uma SHADOW usada. ;)


Ai sim! hahAHhAhA.. eu curto muito as shadows ano 2000, 2001 ... Ta ai mandruva, bem que você poderia abrir um tópico pra gente discutir sobre a Shadow 600 :D


Mackenzie, aqui onde moro não dá pra ter moto com corrente.
É muita areia.
Um kit não ia durar nada.
Aqui tem que ser cardã.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2013 16:25 #45 por mamaeeuquerofarofa!!!
Estou iniciando um caso de amor com a DUKE 390, se ela vier realmente ao Brasil...., então em Agosto quando quitar a XRE 300 vou de KTM ao invés de CB 500R...

Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos