Farco foi lançada a modicos 20.000 reus teve lugar pedindo 21.000 agora estão vendendo por 16.000 quem compro por 20 21 mil ficou com cara de idiota no minimo porque se for vender e arcar com o preju vai vender por quanto 13 14 mir kkkkkkkkkkkkkkk eu processava a onda sem dó isso é rir da cara dos outros sem falar que no preço de lançamento foram vendidas quantas motos 10 12 mil fala serio !!!!!!!! e tem gente que ainda briga cria inimizade por causa dessa marca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
bobo de quem compro mesmo, quem mando ser afobado, se ninguem tivesse comprado ja tinha baixado o preço faz tempo, bem feito...isso tambem vai acontece com a ninja 300, com tantas opções no mercado, quem compra caro tem é que se lascar mesmo...
queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
Infelizmente, os preços praticados aqui no Lisarb, são fora da realidade. Se todos fizessem isso, evitassem de comprar por preços abusivos, ajudaria muito.
Quem sabe um dia.....
Motonline!!
Referência em Motos.
Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
Mesmo levando-se em consideração a evolução da injeção, ainda assim está cara. A injeção dela tem um mapa que privilegia as baixas emissões, em prejuízo ao desempenho. Como o motor dela é um projeto antigo, que não dispõem nem de radiador de óleo, a falta de potência ficou mais evidente. Ainda não andei, mas um amigo que teve duas das carburadas, testou e afirmou categoricamente : "... mataram a moto..." e "...ficou amarrada, até na retomada, se quiser ser rápido, tem de reduzir pelo menos uma marcha. " Agora, em relação ao preço, reitero : ainda está cara ! É um projeto e um ferramental que já se pagou, agora, só dá lucro. Encalhou... e ponto. Um preço justo, seriam os 14.000 que ela custava. E já daria um bom lucro para a "marca da asa de frango..." ( Não fale o nome, olha o processo aí, gente ... ) Chama o Jurídico..... , quem sabe eles não ajudam a vender umas
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps
O problema da Falcon (fora td o que já foi mencionado) é a estratégia de mercado, eles até poderiam baixar o preço mais neste caso ela iria disputar mercado com a XRE. Por causa disso acho difícil o preço ficar mais baixo do que isso.
A não ser que haja uma alteração na estratégia de mercado da onda (possivelmente com a CRF 250 L) os preços devem permanecer do mesmo jeito.
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
EEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA
aza de frango não queridos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso porque o tópico já tava criando teia de aranha KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
silver knigth escreveu: Mesmo levando-se em consideração a evolução da injeção, ainda assim está cara... Como o motor dela é um projeto antigo, que não dispõem nem de radiador de óleo, a falta de potência ficou mais evidente...
Poderiam ter atualizado o projeto usando como base a CRF 450, mas acredito que o objetivo da Falcon é tapar um buraco que nenhuma montadora tenha interesse, pelo menos no Brasil.
tough_monkey escreveu: O problema da Falcon (fora td o que já foi mencionado) é a estratégia de mercado, eles até poderiam baixar o preço mais neste caso ela iria disputar mercado com a XRE. Por causa disso acho difícil o preço ficar mais baixo do que isso.
A não ser que haja uma alteração na estratégia de mercado da onda (possivelmente com a CRF 250 L) os preços devem permanecer do mesmo jeito.
Condordo em genero, numero e degrau
Ik@ro..... escreveu: Se pelo menos eles tivessem mantido o cambio de 6 marchas talvez melhoraria...........POUCO.........o desempenho da Falcon......
Existiu Falcon com 6 marchas?? Lembro que a Shara tem 6 marchas
marada escreveu: eu falo que essa falcon vai sai de linha loguinho, acho até pra entra a crf 250l no lugar
Descordo em genero, numero e degrau. A Falcon e a CRF 250L tem projetos e com publico alvo diferentes. Talvez a CRF 250L canibalize a XRE pois a publico alvo de ambos são próximos ou era quando a XRE foi lançada.
Papo de vendedor da R0nd@: "Mês que vem a Falcon vai subir de preço, afinal quando ela foi lançada custava R$20.000"
CG 150 07 - Preta Pequena Notável ou só PRETA
DR-Z400E 08 - Drica
Bom, a falcon que tive oportunidade de pilotar uma certa vez tinha 6 marchas.........
mas, levando em consideração que o proprietario era do tipo que adorava modificar as caracteristicas originais de suas motos, entao deve ser engano meu.......como soh havia andando nessa Falcon e foi ha tanto tempo, acabei associando q isso era caracteristica original de todas as Falcons.......até pq na mesma epoca as Twister e as Tornados q eram vendidas na epoca possuiam 6 marchas........
Eu acho q todas as Twister e Tornados tem 6 marchas...e eu acho que por serem atualizações a CB e XRE também tem 6 marchas (nunca fui atras das especificações e nem pilotei elas)
Mas voltando para o assunto do tropico....Não acho que esteja compensando comprar uma Falcon injetada, a carburada já tinha desempenho na estrada pior do que a Sahara.
CG 150 07 - Preta Pequena Notável ou só PRETA
DR-Z400E 08 - Drica
O povo brasileiro está deixando de ser otário, aos poucos ainda, mas tá deixando!!!!!!!!!!!!
A Dona Honda levou um tapa na cara ao vender em todo Brasil, em janeiro/2013, apenas 2 (duas) FALCONS!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai ter que tirar de linha logo, ou baixa-lá ao preço da XRE (o que canibalizaria a mesma).
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
O amigo está buscando a informação na fonte errada: segundo os dados da fenabrave, foram emplacadas 869 Falcons no Brasil em janeiro de 2013, o que a coloca em 4º lugar nas vendas, ficando atrás apenas da XRE 300, Bros e Lander. Categoria Trail/Fun.