não vi o tópico do triciclo. Onde está? Movimente ele para que possamos conhecer mais sobre essas máquinas.
Quando fui proibido de pilotar (ainda bem que voltei) vislumbrei a possibilidade de adquirir um, mas tava $$$$$$$ demais para mim, pois o mais barato era R$63.500.
Mas não descarto a possibilidade de daqui há alguns anos comprar um (já tô ficando velhinho) para poder viajar com mais comodidade e sem perder a liberdade.
Falando da CBzona, tem uma 2008 preta e cinza à venda na moto remaza aqui do Tatuapé, em Sampa City. Cara, que moto linda.. e eu nem sou Hondeiro de carteirinha, mas Profissional do Sexo que o Pariu, que moto!
facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Olá pessoal,estive um tempo fora,continuo c/a Dn Gorda1300.Essa moto é um Crack,um verdadeiro vício,depois de experimentar e viajar ñ se consegue mais largar k k k.abç
Onde há o elemento humano,há que se ter cuidado!
Ultima edição: 10 Set 2012 01:08 por rage. Razão: correção
A resposta certa não posso dizer portanto vamos aos chutes...
A honda priorizou a CB1000R pois esta deve ter mais componentes em comum com a CBR1000RR o que significa corte de custos, e para não haver canibalização que saiu de cena foi a CB 1300
Se é pra chutar este é o meu chute.
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Mas são propostas totalmente diferentes.
Mas isso não importa não é?
Infelizmente os consumidores não tem sua opinião levada em consideração.
Mas como ela era concorrente direta da BANDIDONA e tinha um preço muito superior, penso que ela não foi vendida como a HONDA esperava. Por isso saiu tão precocemente.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: O que causou a inviabilização da continuidade desta moto no mercado?
O custo da Super Nacked CB1300SF Citizen Band,ficou alto e tb pela falta de divulgação e consumidor querendo motos com designer moderno/futurista tipo NH6 e posteriormente CB1000R.Somente aqui no Brasil ela parou de ser importada,pois no Japão e Europa,ela é reverenciada,um ícone e continua sendo produzida.Lá no Japão tem a versão CB400SF.Faz um bom tempo na Europa que ela.ou ganha,ou fica entre as primeiras melhores Nackeds em avaliação rigorosa.Tem uma centralização de massas inigualável,ao pilotar desaparece o peso,parecendo uma moto de menor cilindrada,tamanha é a agilidade.Sua suspenção a gás é totalmente regulável,e faz curvas no limite c/total segurança.O motor tem muito torque,uma usina de força,e trabalha como um relogio suíço.Quem fizer um teste driver se apaixona!!! Um amigo aqui do sul fez a besteira de vender a sua CB1300SF 08 prata c/ABS para pegar uma CB1000R e se descepcionou,ñ contente já passou para uma SS CBR1000RR e até hoje se arrepende de ter saído da Gorda rsrsrsrsr Tenho tb moto esportiva e já tive oportunidade de passar praticamente por todos os estilos,desde Harley Fatboy até Ducati Monster e posso afirmar que a Gorda é uma moto especial.Se você pilotar uma CB1300SF,com certeza nunca mais será o mesmo.abç
infelizmente a falta de informação também ajudou, pois ouvi muita gente reclamando da "falta" do monoschok na trazeira. Ninguem quis saber que essa suspenção, apezar de bichoque, é extremamente moderna e eficaz. Só quem andou nela e sentiu é que comprovou sua eficácia!!!!
Ezenecon
2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rtocafundo
ezenecon escreveu: infelizmente a falta de informação também ajudou, pois ouvi muita gente reclamando da "falta" do monoschok na trazeira. Ninguem quis saber que essa suspenção, apezar de bichoque, é extremamente moderna e eficaz. Só quem andou nela e sentiu é que comprovou sua eficácia!!!!
Sou fã incondicional das "peladas", principalmente as gordas.
Hoje, não há nenhuma moto da HONDA que me apeteça.
Não vejo a CB1000 com bons olhos.
Gosto mais do estilo retrô como a CBZONA e BANDIT.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35