O fabe vc tem que levar em consideração que a moto já quase se pagou pelo o que vc usou ela e levante as mão pro ceu por que a concessionaria aceitou pegar a sua moto usada.
A minha cbx 200 tá bonita mas quando entro numa autorizada todo mundo torce a cara.
www.classimotosmt.com.br/d_motos.php?cod_a=968&ti
po=M
Claro, melhor vender particular que vc ganha mais, mas tudo tem seu preço.
A vantagem é que é jogo rápido, larga uma pega a outra sem ter que esquentar a cabeça com transferencia.
Pega uma nova, injetada, moderna e com garantia que vc não esquenta a cabeça.
Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
Fabe se vc for dar a sua na troca inevitavelmente vc vai perder uns trocos,como disse o dr estranho tem a vantagem do toma la da ca e vc ja sai de motoca novinha,tenta imaginar quanto tempo pode levar pra vc vender a sua moto,a não ser q vc não tenha pressa,eu mesmo quando troquei minha cb500 vi por esse lado de pegar logo a q eu quero e levar um fumo mas esse fumo vc esquece logo q vc acaba de sair da concessionaria com a motoca nova
,e a vida é assim né uns perdem outros ganham e não va pensando q a concessionaria sai ganhando pois eles vão ter q vender a sua ex pra ver a cor do dindin,a minha cb500 o cara q pegou ela não vendeu ela até hoje ja vai pra 7 meses q ela ta la a exposição,e se somar os 5 meses q eu ja tava tentando vender ela daria 1 ano de espera ja pensou?bons negócios pra ti,abç!
j.elvio eu dei a minha cb500 2002 numa srad750 2007,a minha cb500 entrou por 17k no negócio,no caso minha cb entrou bem no negócio só q paguei bem também na srad q saiu por 45k,na ocasião a suzuki não estava fazendo essa queima de estoque pois hj tem srad750 2008 zero km em ribeirão preto por 46k,peguei a srad com 2500km unico dono,abçs!
Motão a Srad né.... mas se nao sente falta da dona amélia cb500?? da sua versatilidade? do ronco gostoso do 2x1 esportivo e sua gagejada magnifica?? da vontade de ter uma na garagem pra nao vender, como segunda moto...
,sinto muita falta da cb500 sim tanto q pretendo mais pra frente comprar outra,a minha tinha um coiote boca 8 com um ronco inconfundivel,tanto q da pra diferenciar uma gs500 de uma cb500,eu sou apaixonado na cb500 e sou suspeito pra falar dela,do jeito q esta caindo os preços de tudo não vai ser muito dificil de ter uma e quando eu comprar outra essa vai ser de reliquia,vai ser a amada
,dias atraz vi um cara vendendo uma 2002 por 12500,00 a vista e ele pedia também 1500,00 + parcelinhas bem pequenas quase quase eu comprei ela,só não comprei pq quero agora trocar de carro,abç!
É Mega e J.elvio..vcs como ex-donos da saudosa CB 500, e proprietários de "máquinas de sonho" hj, me fzem refletir sobre o meu UP neste fim de ano...será q vou ficar assim tbm? pois ela é uma moto excelente para o meu dia a dia e viagens curtas no fim de semana...tô até pensando já....
vou numa H6...mas eaí J.elvio..mudou mta coisa na manutenção das cças? digo no valor gasto mensalmente tirando o pneu traseiro q é caro meeeeesssssmooo!
Abrçs
Monareta S-50
CBX 200- Strada
CB 500 LE
Hornet
"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"
Nada... eu só gastei na manutençao basica, pois tinha ja 16.900kms rodados... tipo, trokei o rolamento de caixa de direçao, fluidos de freio, pastilhas, agua/aditivo de radiador, lipar carburador e regular (trokar akelas malditas agulhas de pistonetes que puzeram, nao sei de onde tiraram...), trokei as velas... o resto é pintura e acabamentos, frescura minha...
Quanto a pneus... eu pego no paraguai, pneus usados, mais de meia vida, 100 reais cada....kkkk... Se precisar, tenho uma traz 150/70 e um diant 110/70 pra CB500....
j.elvio quando contei pra um amigo sobre essa cb500 por 12500,00 ele também se interessou muito mas quando fui procurar ela de novo pra passar pra ele ja era,também nesse preço,mas se procurar na net sempre tem uns enforcados vendendo cb500 com ótimo preço,a mudança foi drastica sair da cb500 e munta numa srad,senti a posição de pilotagem,a própria dirigibilidade da moto e claro a potencia do motor
,a cb acelera muito mas é controlavel ja a srad parece uma mula brava de tanta potencia q o motor esbanja
,mas são motos diferentes com propositos diferentes,minha esposa preferia a cb500
Puxa J.elvio ver vc falando assim me anima mais para pegar a H6 neste fim de ano...sobre o pneu traseiro...de qual marca e modelo? tbm é "meia vida"?
Abrçs
Monareta S-50
CBX 200- Strada
CB 500 LE
Hornet
"As motos não foram feitas para cair, e sim para pessoas equilibradas"
mega.... se acha a 750 bruta, é por que nao experimentou a Srad1000... andei numa 07, estupida é apelido...kkkkkk..
Se sentir saudade da CB500, e nao kiser abandonar o 4 cilindros, experimente andar numa H6 ou NH6.... talvez vc se surpreenda, é uma união dos dois mundos...kkkkk... e sua esposa agradecera tambem....
a sim j.elvio é oque eu sempre falo,se a srad750 ja é uma patada fico só imaginando uma 1000cc,deve ser um exagero de potencia né,a próxima com certeza vai ser uma 1000cc mesmo q talvez seje uma z1000 q minha esposa possa sair comigo pra passear sem ficar arrebitando a bunda pros outros
, e quando eu for sair sózinho com os amigos das SS eu tenha motor pra acompanha-los né,pois desde q comprei a srad não tem dado mais pra passear com a minha esposa como antes e to pensando seriamente em voltar pras naked e to de olho na z1000 na fittipaldi disse q ano q vem vai ter importação oficial dela,vou esperar,vlw,abç!