Prós
Reforçando minha opinião anterior, pois comprei a segunda F 800 GS e fiz uma pequena viajem com um grupo de amigos.
Fomos ao Peru, atravessando vários Estados do Brasil antes: Saindo do Rio de Janeiro fomos a São Paulo (Jaú), seguindo para MS(Campo Grande, Bonito e Sonora), daí fomos a MT(Cuiabá e Cacoal), RO(Porto Velho), AC(Rio Branco e Assis Brasil) gente o Acre existe sim, atravessamos a fronteira e fomos a Puerto Maldonado, Cusco, Machu Picchu passando por Puno(Lago Titicaca) ficando em Desaguadero (o inferno na terra), daí começaram nossos problemas com o abastecimento, não recomendamos visita nenhuma à Bolívia, evitem aquele país, principalmente com este tal de Evo Morales no governo, por lá fomos a La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra, então voltamos ao querido solo nacional passando por Corumbá até Aquidauana onde me separei do grupo e fui para o sul por MS(Dourados), PR(Cascavel), SC(Chapecó) e RS(Porto Alegre) então voltei ao Rio dormindo em PR(Curitiba) e Rio de Janeiro novamente.
Durante toda a viajem fui o único que reabasteceu sem nunca ter entrado na reserva. O grupo era composto por: 1 Honda Varadero, 1 Suzuki Vstrom DL 1000, 2 Suzuki Vstrom DL 650 e 1 Yamaha XT 660 R além da minha maravilhosa BMW F 800 GS.
Aproximadamente4 1
Contras
Acho que a única coisa que ainda deixa a desejar é o banco, poderia ser um pouco mais confortável, existe o modelo confort do banco, porém achei que ele é ainda mais duro que o original, a única vantagem é que separa o carona do piloto tornando a viajem mais confortável no aspecto de o carona não pressionar o piloto, fora isto... nada a repreender.