Detalhe da Avaliação

8.6 18 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 13208
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Estou com ela a poucos dias mas posso dizer que a moto é fantastica, macia nas imperfeições da cidade, passa qualquer obstáculo, lombadas, buracos, sem vc notar, no transito devido sua altura pos retrovisores dos carros nem são preocupantes, ela esterça muito e é bem versátil nos congestionamentos, e bem leve com seus 185kg.. comparado com sua irma maior R 1200GS que pesa 230 KG
Ela é uma moto bem alta os baixinhos de 175cm terão problemas com a altura da mesma!
Espirito OFF ROAD e Estradeira ao mesmo tempo!

A F800gs é bem completa de serie possui cavalete central, ABS, manoplas aquecidas etc
As manoplas aquecidas são um item que me fascina, e deveria vir em todas as motos, mesmo de luvas no frio sua mão gela, e as suas manplas aquecidas de 2 níveis deixam a viagem muito mais confortável!
Seu computador de bordo é completo possui temperatura externa, consumo instantâneo, consumo media, velocidade media, trip 1, trip 2, cronometro, e contagem de km após a reserva!

Na estrada é muito estável ótima de curva, vc pode deitar que ela responde muit bem!!
Tem um motor de 85cv com 6 marchas com muito torque, vc anda na cidade de 5 marcha tranquilamente sem a moto socar, se vc esta na estrada de 6 marcha a 100km/h e acelerar ela tem muita força para levar vc de 100hm/h a 180km/h em poucos segundos!
Tem um consumo de 17km/l na cidade e 20km/l andando a 140km/h na estrada, se vc andar de boa a 80-110km/h ela chega a fazer quase 25km/l
Comparando com a R1200GS a F800GS anda igual, bebe menos, mais estreita, e é mais leve... apenas perde me tecnologia, conforto, e torque da 1200GS

A farta gama de acessórios impressiona, de pequenas proteções a bolhas, suportes de gps, malas de tanques, baús, top case, bancos, tanque maior etc
sua manutenção pode ser mais cara q as concorrentes mas o fato de ter revisões de 10 em 10 mi KM faz ser uma vantagem!



Resumindo vc quer uma moto para ir trabalhar e pegar transito pesado, ela da conta...
Uma moto para passear com a esposa num fim de tarde ela da conta...
Uma moto para pegar a estrada e tar umas esticadas a 220kmh ela da conta...
Uma moto para curtir uma trilha, estrada de chão batida, passar por riachos, visitar uma cachoeira.. ela da conta...
Uma moto para pegar a estrada e rodar por 30 dias a america do sul inteira totalizando 15 mil KM sem problemas ela da conta!

F800 GS é polivalente!

Eu recomendo!
Prós
Motor, Freio, Consumo, Estabilidade, Dirigibiliade, BMW Service, Garantia 2 anos, ABS, Manoplas aquecidas, Cavalete central, Computador de Bordo
Contras
Banco ruim a BMW deveria ter vergonha na cara e mandar a moto com o banco confort de serie

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 30 8

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta