Diário de uma Teneré 250cc

11 Nov 2010 10:32 #91 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Adimilson escreveu: E ae guatura! Vamos lá brigar com o pessoal da CC! Povo garrado de negócio e lento na entrega do produto!!!



Espero que saia essa semana!






to saindo agora, na volta, como eh caminho, vou aproveitar e perguntar na concessionaria


A previsao era pro dia 15 (2a).. como eh feriado, deve chegar soh lah pra 4a, 5a..

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 10:33 #92 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Será que tá que nem comprar apartamento na planta?






tah pior viu


mas quem sabe nao tenho uma feliz surpresa lah, tipo que a moto jah chegou? (aham senta lah claudia)

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2010 11:00 #93 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
A sua é a branca né?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:25 #94 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Guatura... fui ver a Terezinha... bastante interessante... parabéns pela aquisição

Terezinha a minha primeira vista ... Savério40494.392974537

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:35 #95 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc
to passando uma raiva aki que vocês nao tem nocao


se tiver algum serralheiro aki me desculpe, mas o raça viu... igual encanador, eletricista... quando você precisa nenhum te atende, soh enrolam, querem pega 50 servicos juntos...


tem 2 bons serralheiros que confio (pra fazer o bagageiro da tenere).. um deles tah com a maior mah vontade e nao quer ir medir, nao quer pegar servico (soh querem servico grande neh)... o outro tinha marcado comigo hoje as 9hs na yamaha, liguei um pouco antes pra confirmar se ele realmente iria, passou pra outro que foi estupido, bem grosso, e falo que nao poderia fazer pq tinha mto servico e desligou.


Liguei em todas na cidade, tudo uns cavalo mal educado.. soh em um que fui muito bem atendido, por uma mulher (as "secretarias" sempre salvam)... mas ele nao tah lah, e nao sabe se ele faria... tem que liga no celular dele mas aqui eh tudo bloqueado, soh do cel dos meus pais e eles voltam no final da tarde... tudo conspirando contra. Soh o atendimento desse lugar jah valeu a pena

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:42 #96 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Guatura... pq quer fazer um bagageiro ? ... vai ter pra comprar próprio dela mesma.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 07:51 #97 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Savério escreveu: Guatura... pq quer fazer um bagageiro ? ... vai ter pra comprar próprio dela mesma.



seria otimo ir na loja e comprar...


mas nao tem previsao, nem a concessionaria, nem a yamaha do brasil... nao precisa ser o original nao, poderia ser um roncar da vida.. eh que nao posso ficar sem bauleto, pelo uso que faco da moto me atrapalha muito...


a Cripton por exemplo que foi lancada ha um bom tempo, ateh hoje a yamaha nao tomou vergonha na cara e lancou o bagageiro dela, acredita? nessa parte eles sao pessimos.. o correto seria jah lancar a linha de acessorios junto com a moto.

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 08:03 #98 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc
ixi... c precisa pra ontem entaum vai ter q confeccionar mesmo... pena q naum esta conseguindo com o pessoal ai ... c tivesse algum de outro modelo de moto q desse certo seria uma mão na roda.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 10:40 #99 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Toma uns calmentes moço, senão vc vai dar um treco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 10:51 #100 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc



descarta a ultima opcao de serralheiro da cidade, falou que soh poderia lah pro final de dezembro. Mandei um email pro setor de marketing da roncar solicitando mais informacoes e previsao pra lancamento do bagageiro, conforme orientacao deles mesmos.


Tem encontro de moto aqui em pocos esse fds, eh o maior do pais parece, organizado pelos Abutres do afalto, vai ateh pro livro dos records... tao montando uma p**a estrutura.... alguem vai vir?

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 10:53 #101 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc
mais uma atualizacao.. um alarme novo aki (positron) tah entre R$250,00 e R$300,00...


como da minha titan tem menos de 1 ano de uso, mandei tirar (nao cobram mao de obra), e pra colocar eh R$50,00...


achei otimo negocio, jah que ia colocar de um jeito ou outro, e ngm quer pagar mais na moto por ter alarme... to depenando ela.. jah jah to tirando o sistema flex pra coloca na tenere

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 11:11 #102 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Mas saiba que vc perde a garantia se colocar o alarme.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 12:19 #103 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas saiba que vc perde a garantia se colocar o alarme.


é verdade !!! na minha opinião todas as motos e modelos indiferente da cc deveriam ter alarme opcional, chutando uns 80% do pessoal q adquire a motoca ia querer com alarme... o pessoal mete a faca no preço da moto e naum pensa em tirar proveito em algo obvio... realmente o lisarb não é pra ser compreendido.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 13:19 #104 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Diário de uma Teneré 250cc
ACHO que não perde a garantia se for comprada/colocada na autorizada.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2010 13:25 #105 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc

wendell escreveu: ACHO que não perde a garantia se for comprada/colocada na autorizada.


se e somente se existir o alarme de fábrica pro modelo da sua moto assim como existe o da cb300... outro tipo de alarme naum criado especificamente pra sua motoca o pessoal da cc naum garante nada. é o q comentei acima, q as motos poderiam ter alarme próprio de fábrica como opcional.Savério40494.6440625

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.582 segundos