Diário de uma Teneré 250cc

06 Nov 2010 11:32 #46 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Ah tá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 12:06 #47 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Suspeitei desde o principio!

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 12:10 #48 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
E ai vai um conselho meu aproeitando a deixa, coloquei na minha xlr a uns dois anos um tensionador da corrente, assim você instala ele e não precisa mais regular a corrente, é algo mais ou menos parecido com isso ai que tem na tnr mas fica o tempo todo em contato com a corrente. Esse acessorio não custa mais que R$ 20,00 e aumenta muito a vida útil da relação e diminui o barulho da mesma.

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 13:23 #49 por Adimilson
Respondido por Adimilson no tópico Diário de uma Teneré 250cc
E ai guatura. Vc é de Poços de Caldas né!!! Comprei minha NFZ nesta concessionária onde vc fotografou e filmou a Teneré.

Uma dica: desde o início seja exigente com o pessola da concessionária.
Eles são meio enrustidos com os clientes. Reclame de tudo que não lhe agradar. Já andei dando umas sacadas neles. Eles tavam meio forgados .

Vc vai andar só ou acompanhado na motoca em viagens? Tô casando uma turma pra poder viajar. Eu tenho a patroa de garupa.

Sucesso com a motoca.

Feliz Fazer 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 13:24 #50 por Adimilson
Respondido por Adimilson no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Desculpe pelos erros: pessoal; forgados(proposital ); caçando.

Feliz Fazer 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 13:34 #51 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

HENKS escreveu: E ai vai um conselho meu aproeitando a deixa, coloquei na minha xlr a uns dois anos um tensionador da corrente, assim você instala ele e não precisa mais regular a corrente, é algo mais ou menos parecido com isso ai que tem na tnr mas fica o tempo todo em contato com a corrente. Esse acessorio não custa mais que R$ 20,00 e aumenta muito a vida útil da relação e diminui o barulho da mesma.






nao sabia que existia tensor pra corrente.. (soh pra corrente de comando do motor, que no caso da titan vinha com um tensionador que se ajustava automatico, nao precisava ficar regulando manualmente... serah que na tenere eh assim tambem, ou eh de catraca?)


tem como você postar fotos?


você mesmo instalou?

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 13:46 #52 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Adimilson escreveu: E ai guatura. Vc é de Poços de Caldas né!!! Comprei minha NFZ nesta concessionária onde vc fotografou e filmou a Teneré.

Uma dica: desde o início seja exigente com o pessola da concessionária.
Eles são meio enrustidos com os clientes. Reclame de tudo que não lhe agradar. Já andei dando umas sacadas neles. Eles tavam meio forgados

.

Vc vai andar só ou acompanhado na motoca em viagens? Tô casando uma turma pra poder viajar. Eu tenho a patroa de garupa.

Sucesso com a motoca.



sou sim, de onde vc eh? q cor pego a fzr?


O povo dessa concessionaria eh insuportavel, eu tentei comprar a Neo (era doente pela motinho), acabei comprando a burgman... dps ia comprar a Fazer, acabei de Titan... agora na Tenere jah fui falar direto com o dono, por muito pouco que nao comprei na Madia em Campinas, foi um milagre ter conseguido comprar aqui. Jah deixei bem claro com o Felipe (filho do dono) tudo o que eu acho da concessionaria e o que todos clientes de uma forma geral acham, conversei com muitos proprietarios de Yamaha e ninguem gosta de lah...


sei que vou sentir muita falta da Honda, que tem a venda e pos venda perfeitos, irretocaveis.. e vou postando as brigas com a concessionaria aqui.


Em qual cidade c mora? Eh de pocos mesmo?


Tem um amigo meu que eh otimo pra garupa, nao reclama de nada.. pra falar a verdade soh me xingou muito uma vez que eu fui fazer test drive na CB300 em Sao Joao da Boa Vista e arranquei com tudo, ai como nao tinha bauleto e a moto chegou a empinar, ele qse voou no chao, mas tirando isso, topa viajar de moto de boa... jah viajamo muito ateh na burgman hehe... como ele nao gosta de dirigir (nem carro nem moto, prefere ir de passageiro ou garupa)


Na faculdade tem outro que tem uma Titan (modelo antigo) e tb topa viajar, mas a unica coisa que deu certo mesmo foi ir pro encontro de moto em Vargem Grande do Sul juntos (ele tah namorando, ai leva a namorada dele que eh muito gente boa..).


Enfim, mas viajo direto, vou pros encontros de moto na regiao (Vargem, SJBV, Sao Jose), costumo ir pra Pinhal, Campinas, Sao Carlos, etc.. enfim, sempre na estrada.. soh nao gosto muito de minas, as estradas sao pessimas e perigosas, mas dah pra ir de boa pra Caldas, Andradas, Alfenas, etc etc


O que quero muito conhecer eh o Pico do Gaviao, c jah foi? Todo mundo fala que moto 125/150cc nao aguenta de jeito nenhum... alem de ser tudo de terra, as subidas sao muito ingremes.. pra ir no Mirante de Sao Roque da Fartura uma vez, com a titan e com garupa, passei sufoco... tinha pedaco que o garupa ia a peh, e eu com os dois pes no chao empurrando a moto, imagino que o pico do gaviao seja igual pelo que me descreveram...

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 14:55 #53 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Ao colega guatura:

http://www.idealdicas.com/tensor-de-corrente/

não tenho imagens da minha relíquea ainda mas na net tem essas para ter uma ideia:



e
http://www.cityparts.com.br/img/img.aspxarq=fotos-produtos/00002908/Esticador_Corrente_C_SaboneteBiz.jpg&w=210

eu mesmo instalei na minha é super fácil.

ps: vasculhando a net agora achei uns modelos por 7 conto.

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 14:57 #54 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
segue a 2ª imagem:

http://www.cityparts.com.br/img/img.aspxarq=fotos-produtos/00002908/Esticador_Corrente_C_SaboneteBiz.jpg&w=210

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 15:00 #55 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Ué! Não consegui colocar a segunda foto , mas pela 1ª já dá pra ter uma ideia , qualquer coisa é só ir no oráculo e procura por tensor de corrente .

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 15:03 #56 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Um pedido galera, quem é do foto chópis faz uma tnr x pra gente de preferencia preta e roxa faz?

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 15:06 #57 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Oloco, essa relação aí dá pra subir parede!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 19:05 #58 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Eu já usei tensionador em TITAN. Aqui os motoboys em sua maioria usam. Tem aquele recipiente de lubrificar tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 21:49 #59 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Diário de uma Teneré 250cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu já usei tensionador em TITAN. Aqui os motoboys em sua maioria usam. Tem aquele recipiente de lubrificar tb.

esse tensionador é uma [email protected] e feio....é coisa de gente que tem preguisa de esticar, limpar e lubrificar a corrente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 01:06 #60 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Comandante escreveu: esse tensionador é uma [email protected] e feio....é coisa de gente que tem preguisa de esticar, limpar e lubrificar a corrente.


Estive numa cc daqui de Salvador e o pessoal não está mais fazendo faturamento antecipado. Motivo: as vendas (antes da Ténéré chegar) já superaram as expectativas e provavelmente não conseguirão atender os pedidos este ano (até o final de dezembro).

E mais, se a fábrica entrar em férias coletivas no final do ano antes de produzir uma quantidade significativa (para cobrir as vendas antecipadas pelo país) só terão para pronta entrega no final de janeiro ou fevereiro .

Pelo visto, tudo indica que será sucesso de vendas mesmo .Marvila40489.1311805556

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.654 segundos