Diário de uma Teneré 250cc

19 Abr 2011 19:19 #2356 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

jacob escreveu:

ronaldopcsousa escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Hoje liguei na CC aqui da cidade e pedi
para ver o preço do financiamento da Ténéré. R$519 mensais,
ou seja, sem chance por enquanto.

aqui no rj ta 339 mensais...


O valor do financiamento de 519 deve ser em 48x, o seu deve
ser em 60x.
To pagando na minha 48x de 450






caraleo, dah qse 22 mil.. isso ainda nao considerando entrada, se deu algo





a fazer tah com uma promocao interessante, R$3000 de entrada + 48x 280,19

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 19:21 #2357 por donytello
Respondido por donytello no tópico Diário de uma Teneré 250cc
M. Junior parabéns, isso é sinal que esta se recuperando bem e daqui a pouco estará 100% para fazer uns passeios com o pessoal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2011 19:23 #2358 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

M. Junior escreveu: Esqueci de falar, hj a médica me liberou para andar de
moto!!!



aeee


bem vindo de volta

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 13:27 #2359 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

M. Junior escreveu: Esqueci de falar, hj a médica me liberou para andar de

moto!!!


enquanto t e libera eu fico encostado...
cai hoje (ziiiiiiiiiiica do baralho.)))
ptz... lei seca.... queda.. ta brabo...

por volta das 8h da manha na av. brasil na altura de deodoro.. uma ninja foi cortar um carro e o motorista se asustou e balacou para lado da moto.. nisso a ninja deu uma freiada brusca onde eu logo estava atraz... encostei nela e ele foi junto ao carro onde bat eu e retornou em min..
o desgraçado encostou na minha roda dianteira e sai capotando e rolei pelo asfalto....

então eu quebrei o dedão da mão esquerda e cotovelo ralado e joelho.. tudo esquerdo... a sorte que tava de luva e fui rodopiando na pista com a mão... o fundo da calça tb ficou bem ralado...r.s.....

a motoca.. bem.. o pessoal foi embora e fiquei um t empinho olhando para moto.... ela ralou mais ainda a bolha a manete virou e empenou algo na frente pois quando subi para ir embora tava muito estranho...

preferi ir direto para cc.. deixe lá... e fui no médico... to aqui com a mão imobilizada..

vou rezar bas tante nesses dias sem moto...

mas mesmo assim.. sai de campo grande fui direto para a sede do detran peguei minha abilitação que tava apreendida pela lei seca..

agora abilitado sem moto....

mas uma coisa eu aprendi.. e o cara da ninja falou.. (fiz amizade com cara.. gente fina.. policia federal) nunca desista .. é um exemplo chato.. mas quando acontece tem que ser forte.. e ele já viu muita gente parar por ter caindo...
mas como somos apaixonado por motos.. ou estrada. como for.. tem que superar de imediato.. ele tem 40 anos demoto.. e depois de 5 ele tinha caido...

Vou ver se vou lá mas tarde para ver a motoca.. e nen tirei foto.. vou ver se tiro.. e posto aqui..

valeu meu povo Motonline.. sempre junto e misturado...

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 13:40 #2360 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc
velho... fiquei chateado agora em... cair é f*d*, já tive duas quedas e sei q é complicadíssima... menos mau q foi só o dedo, melhoras pra vc meu velho q o resto se concerta.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 13:46 #2361 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Savério escreveu: velho... fiquei chateado agora em... cair é f*d*, já tive duas quedas e sei q é complicadíssima... menos mau q foi só o dedo, melhoras pra vc meu velho q o resto se concerta.



Obrigado...

Olha. que eu tava de luva, bota e calça jeans bem resist en te....só faltou mesmo o casaco....

que tava muito calor e não levei..

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 14:30 #2362 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Alguem já viu a terezinha com alforje frontside modelo 620 estou entre o 620 e o 615... estou achando o 620 muito grande. www.frontside.com.br

modelo 620


não tenho imagem do 615 instalado.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 16:39 #2363 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Diário de uma Teneré 250cc

guatura escreveu: [...]a fazer tah com uma promocao interessante, R$3000 de entrada + 48x 280,19

Calculei aqui (tendo como base o preço à vista de R$ 12,5) e não achei um graaannnde negócio .
A taxa (real) ao mês fica em 1,52%...
De toda sorte, resta saber se está valendo para os modelos 2012 ou somente 2011...
Ah, também não sei quanto está a taxa "normal"...logo, minha opinião pode ser revista .

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 17:02 #2364 por M. Junior
Respondido por M. Junior no tópico Diário de uma Teneré 250cc
ronaldopcsousa,

Vai se benzer irmão! Melhoras.

Descobrindo a alegria em duas rodas.

XTZ 250 Tènèrè(Tereza)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2011 18:08 #2365 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
ronaldopcsousa... melhoras.. Av. Brasil não e mole... Uso todo dia de deodoro ate a washington luiz...

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 09:48 #2366 por karuzo
Respondido por karuzo no tópico Diário de uma Teneré 250cc
O trânsito nos grandes centros são realmente complicados, nós, que andamos de moto, levamos certas vantagens, mas, tem horas que complica. Melhoras aê e desistir, JAMAIS!!!

Moto atual: Tornado 2007
EX: Titan EX 2010 - Twister 2006 - Titan 125 KS 2002 - Falcon 2004 - Twister 2001- CB 500 1999 - Sahara 1997 - Strada 1996 - Titan 125 1999 -Caloi aluminum/Barra Circular.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 12:02 #2367 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc

karuzo escreveu: O trânsito nos grandes centros são realmente complicados, nós, que andamos de moto, levamos certas vantagens, mas, tem horas que complica. Melhoras aê e desistir, JAMAIS!!!



Obrigado a todos... pelo apoio...
Aprendi muito com algumas atitudes erradas.. e prometi seguir as regras exatas.. primeira foi a minha imprudencia de dirigir depois de beber.. JAMAIS...
Aprendi uma nova depois desse acidente....
analizar bem a moto que vai na sua frente pois por causa do freio perfeito que a ninja tem.. sofri esse acidente.. agora.. quando ver uma na minha frente é tomar distancia maior ainda....

temos que sempre está analisando a moto e o motoqueiro que tiver proximo... infelismente é ser ainda mais atencioso..

Estou bem.. só a fratura no dedo polegar esquerdo que está se recuperando.. joelho e tornoselo esquerdo está muito inchado e bem radado pela pancada no asfalto..

importante lembrar é a nossa segurança no vestimento..
EU ESTAVA DE BOTA, LUVA E CALÇA JEANS BEM RESITENTE.. isso ocasionou uma boa diferença na queda.. e só faltaou a jaqueta para n ter sofrido mais..


pessoal .. vou ta sempre frisando agora a nossa segurança.. vou me especializar mais cada dia...

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 12:05 #2368 por ronaldopcsousa
Respondido por ronaldopcsousa no tópico Diário de uma Teneré 250cc
A motoca está lá na cc n voltei.. segunda feira eu vou ligar para ver como está....
aqui no rio como é feriado até sabado.. só segunda mesmo...

Projeto 2013 - Amazônia
Santa Cruz - RJ
Arcanjos Moto Grupo - RJ/Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 13:57 #2369 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc

ronaldopcsousa escreveu:

karuzo escreveu: O trânsito nos grandes centros são realmente complicados, nós, que andamos de moto, levamos certas vantagens, mas, tem horas que complica. Melhoras aê e desistir, JAMAIS!!!



Obrigado a todos... pelo apoio...
Aprendi muito com algumas atitudes erradas.. e prometi seguir as regras exatas.. primeira foi a minha imprudencia de dirigir depois de beber.. JAMAIS...
Aprendi uma nova depois desse acidente....
analizar bem a moto que vai na sua frente pois por causa do freio perfeito que a ninja tem.. sofri esse acidente.. agora.. quando ver uma na minha frente é tomar distancia maior ainda....

temos que sempre está analisando a moto e o motoqueiro que tiver proximo... infelismente é ser ainda mais atencioso..

Estou bem.. só a fratura no dedo polegar esquerdo que está se recuperando.. joelho e tornoselo esquerdo está muito inchado e bem radado pela pancada no asfalto..

importante lembrar é a nossa segurança no vestimento..
EU ESTAVA DE BOTA, LUVA E CALÇA JEANS BEM RESITENTE.. isso ocasionou uma boa diferença na queda.. e só faltaou a jaqueta para n ter sofrido mais..


pessoal .. vou ta sempre frisando agora a nossa segurança.. vou me especializar mais cada dia...



foi pouca coisa


se puder, posta fotos dos ferimentos e da moto, acho que assim dah uma boa nocao do quanto uma queda, por mais boba que seja, pode machucar

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2011 17:20 #2370 por Edii
Respondido por Edii no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Um feriado revigorante prá você, Ronaldo!


E para todos nós.


Abração!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.553 segundos