Então pessoal peguei a moto da revisão, realmente o cara falou que a yamaha está trabalhando na solução do problema, porem ele fez um teste (pelo menos foi o que me disse), desmontou toda a parte da frente da moto, deixou somente o guidão, dai deu uma volta, falou que não teve nenhum barulho, dai remontou e apertou tudo, dai o barulho diminuiu muuuuiiiiitttooo porem não parou.
Resumindo esse barulho não é na suspensão não (menos mal)
abraços!!
Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Pessoal mudando um pouco de assunto, hoje dei uma passada
nessas mecânicas especificas para troca de óleo, pedi pro
cara encher de graxa a balança da moto, tem um bico pra
conectar a engrachadeira, o cara deu 3 bombadas na
maquina e pensei na hora, essa m*r*a tava sem graxa !,
pois uma bombada naquele equipamento sai muita graxa pelo
bico, depois na quarta ele so foi até a metade, porque já
não ia mais, resolvi fazer isso pra ver se a balança
traseira melhora o retorno, tó achando ela muito arriada.
Ainda não percebi melhoras, mas vamos ver se com mais uns
30km fica perceptível alguma melhora, agora que estava
sem graxa, estava, OOOO YAMAHA !!!!!!!!!!!!
O melhor de tudo e que nem cobraram nada, hehehehe......
jacob escreveu: Pessoal mudando um pouco de assunto, hoje dei uma passada
nessas mecânicas especificas para troca de óleo, pedi pro
cara encher de graxa a balança da moto, tem um bico pra
conectar a engrachadeira, o cara deu 3 bombadas na
maquina e pensei na hora, essa m*r*a tava sem graxa !,
pois uma bombada naquele equipamento sai muita graxa pelo
bico, depois na quarta ele so foi até a metade, porque já
não ia mais, resolvi fazer isso pra ver se a balança
traseira melhora o retorno, tó achando ela muito arriada.
Ainda não percebi melhoras, mas vamos ver se com mais uns
30km fica perceptível alguma melhora, agora que estava
sem graxa, estava, OOOO YAMAHA !!!!!!!!!!!!
O melhor de tudo e que nem cobraram nada, hehehehe......
Acho que alguem já tinha postado que tinha feito isso porque tava sem graxa nenhuma.....onde fica esse "bico"??? vou fazer na minha tambem.....
agora quando ligo o farol alto, o baixo continua aceso ao mesmo tempo....
ainda permanece o funcionamento do baixo (sozinho), o flash da luz alta, tudo normal... pra quem quer modificar, eh bem simples. Tem que desmontar apenas aquela caixinha no guidao onde ficam os comandos (sao 2 parafusos), e ali dentro tem 3 fios; desses tres fios, vai mudar um de lugar e pronto. O auto-eletrico levou 15 min e nem cobrou nada.
jacob escreveu: Bacana Guatura, os dois ficam ligados somente no farol alto
?, será que vai ocasionar alguma sobrecarga ?.
sim, somente no farol alto.
O farol baixo continua como ele era, fica apenas um dos lados ligado.
O eletricista mediu com aqueles aparelhos e acredita que nao, com o motor em funcionamento consegue suprir a demanda das lampadas, ainda mais que nao usa o tempo todo.... acho que nao tem nenhum agravante pra se preocupar
nem os automóveis, que tem bateria de 45A suportam lâmpadas de 100w, todos eles usam no máximo 60w, como é que vocês querem que uma simples motocicleta de 250cc, com uma mísera bateria de 6A, suportem duas lâmpadas de 55w (ou seja, 110W) ligadas ao mesmo tempo?
isso falando da parte elétrica... e o bloco ótico? aqueles plásticos finos irão suportar essa temperatura?
bom, prefiro não arriscar... vão usando aí, daqui uns meses vocês dizem se deu certo...