Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
MATUSA escreveu: Uma coisa eu não consigo enfiar na minha cabeça ôca:
Se uma moto com IE não pode rodar na reserva, então toda vez que chegar na reserva (que dependendo da moto você pode rodar ainda uns 50 km ou mais) eu tenho que parar para abastecer???
E se estiver viajando?? Paro a moto mesmo com gasolina na reserva e peço ajuda???????
Então que façam tanques maiores!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
É motivo pelo fato da bomba trabalhar submersa. A faltaAndré Jesus escreveu: Mas reforço que só isso não seria
motivo para detonar uma bomba, pois se fosse assim, já
haveria recall para essa peça. (Que inclusive só é
fabricada pela Yamaha... se vcs procurarem qualquer
explicação técnica sobre essa bomba, verão que falo a
verdade. Se fosse uma bomba Bosch por exemplo, duvido que
teríamos esse problema.)
André Jesus escreveu: Agora essa história da reserva foi uma
infeliz surpresa, pois tinha uma Twister antes da minha
XTZ e pesquisei muitas coisas antes de comprá-la,
inclusive sobre capacidade do tanque de combustível.
Quando soube que eram somente 5,5 litros de diferença
sobre a Twister achei uma perda pequena, mas na verdade
são 8 litros!!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
André Jesus escreveu: Enfim consegui resolver o problema da minha moto. Levei à
concessionária de minha confiança e após alguns dias de
testes (eles insistiam que o problema era na bomba de
combustível) foi constatado que se tratava de um problema
elétrico. Se não tivesse segurado a pressão e se não
tivesse discutido e argumentado muito teria pago os quase
R$ 800,00 pela substituição da bomba. O conserto no final
das contas ficou por (acreditem!!!) R$ 30,00.
Ninguém que passe parte do seu tempo em um site de motos
discutindo sobre motos é leigo. Não se deixem enganar e
sempre questionem se acham que estão sendo enganados
principalmente em concessionárias, que só querem
substituir peças sem fazer investigações.
Grande abraço a todos que colaboraram para a solução do
meu problema.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.