É galera, tá realmente f*d* o preços das cb 500, fora a cara de cbx strada delas. Vamos aguardando que ano que vem teremos novidades. Eu, como tô de TW zero financiada e faltam 30 parcelas, tô só assistindo de camarote. Acho que naum devemos nos precipitar e comprar motos usadas agora. Compensa esperar ano que vem. Acho que o preço da cb vai baixar e a TW 250 carburada vai se manter estável ( a injetada deve vir mais cara).
Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.
Olá moçada, é meu primeiro post, mas acho q estarei sempre por aqui, daqui em diante.
É o seguinte, pelo q tenho lido, a TW 400cc não sai ainda esse ano, e sim q a Falcon sairá com injeção eletrônica (teste pra futura TW????). A única novidade real da Honda até o presente momento é a Translap 650cc já conhecida lá fora, o resto é tudo boato.
Quanto a TW 400cc, sem dúvida ela será bem vinda qndo vier pra cá (se vir), pois preencherá uma lacuna muito grande no mercado das motos.
As possíveis modificações q deverão ser feitas (segundo revistas especializadas):
* Suspensão dianteira e traseira com ajustes e mais eficientes para suportarem melhor maiores velocidades;
* Quadro de berço duplo devido ao motor maior;
* Motor da Falcon com I.E. devido às exigências;
* Freio a disco duplo frontal e traseiro a disco (maior velocidade exige melhores freios);
* Pneus mais largos;
* Design muito entre o da TW e da CBF;
* Provavelmente um novo nome (q tal Hurricane?!).
Ela provavelmente virá com um preço na casa dos 17k ou 18k, pois essas modificações não são tão caras como alguns comentaram, opis dá pra aproveitar peças e componentes de outras motos já produzidas lá fora e aqui dentro, tipo o quadro, freios e suspenções da CBF. Um valor maior do q isso é só por inovação e não compensaria como muitos já disseram.
Abraços a todos!!
Não importa aonde vc quer chegar. De moto é muito mais rápido!!!!!
Pois é Donda, tb acho que a Twister 400 não deverá custar além dos 17 mil reais, por que aí estará perigosamente próxima do preço da GS 500 da Suzuki, que foi confirmada a 19.900,00 reais. Por mais melhorada que fique, a Twister com motor da Falcon não conseguirá muita potência. A GS por exemplo com motor bicilindrico, gera 52 cv!! A Honda deverá trabalhar no motor de modo para que ele gere mais potência do que torque, então creio que fique com uns 35 cv no máximo, ante os 30,5 cv com a Falcon.
Em tempo, se mudar o nome, como que a gente irá chamar quem tem Twister? De Hurricaneiros??!!
Se essa tal 400cc da honda vier cm motor da falcon eu num compraria nem morto!
O motor e muito fraco e beberrao!
A falcon anda a msm coisa q uma tornado e bebe igual a cb500!
Donato... corrigindo... bebe que nem minha Suzi1100... andando no limite... a CB500 é mais economica que ela na mesma veloc... mas se andar na manha... bebe pouco sim... e com injeç, acho que fikaria mais economica.
E aí **tada, hoje fui a concessionaria Honda levar meus documentos para tirar a moto no concorcio e o gerente meu broder, me chamou em sua sala e me mostrou no computador 4 Twister faturadas, sendo duas amarelas, uma preta e uma cinza com o descritivo assim (em todas as quatro) ano-2007 modelo 2008.
Questionei o gerente e ele disse não saber quais foram as modificações da moto, mas ele aposta só na mudança dos adesivos.
*ôra a Honda é *oda já começou a vender e nem se quer anunciou ao público, sacanagem!!
Pra completar a decepçao maior cm a honda, so falta ela lançar um 400cc cm o motor exatamente igual ao da falcon!
AI SIM EU FALO QUE "HONDA É HONDA"!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Este dias o Tite falou no lançamento de uma 350cc, na ultima seção da "Cartas dos Leitores" (14/08/2007) um camaradinha de manaus confirmou isso (
www.motonline.com.br/default.asp?cod=9050&categor
ia=7 ), cara, eu to torcendo pra sair esta 350/400cc, o numero 350 acho mais "mágico" do que a 400, alem de ser mais barato
.
Que saia a 350cc então, e bora pro salão galera..............
Rapaz, tanto uma 350cc quanto uma 400cc se vier msm sera de monocilindrica, oq pra mim e uma pena! Pq nao ira se diferenciar muito das 250cc atuais!!
Se essa media cc fosse 2canecos ai sim q tivesse saindo d uma 250cc p essa eventual media cc poderia dizer q estava evoluindo bem no quesito motor!!
É concordo contigo, mas pagar 18 19 mil em uma 2 canecos 250cc O.o, sendo que uma 350/400cc mono é pra ser na faixa de 15!, ai ja não dá não concorda?, quem ta disposto a dar 18~19 em uma 250 bicilindrica pega logo a GS500 0km uai!!!
Eu acho que tem que ser mono mesmo, no preço da falcon 14~15, com freio disco traseiro, ia ter puta torque e anda bem na pista a 130 cruzeiro susssa, manutenção mais barata entre outras coisas manja!
Ha sim, tem que ser algo decente messssmo! se fosse um motor moderno, 350cc, injeção, rotação alta, ja ia ser o bixo!!
aquela motor bebum da falcon nao vira naum! melhor pegar uma fazer 250cc 2008! Hoje em dia a Fazer é a opção mais racional, economica, moderna e injetada!