TWISTER 400

03 Abr 2007 12:09 #16 por Hunter 250
Respondido por Hunter 250 no tópico TWISTER 400
imaginem que ridiculo uma twister 400cc mono com motor de falcon, nao combina, vai vibrar até a alma em alto giro, quem tem naked anda com o ponteiro do giro la em cima!!!! não acredito que honda vá fazer uma caga.... dessas!!!

HONDA CBX 250 TWISTER AMARELA

SUNDOWN HUNTER 90

OPALÃO 79

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2007 15:24 #17 por marcilio
Respondido por marcilio no tópico TWISTER 400
Concordo acima.

CG 150 ESD PRETA 2006

TWISTER I.E (BREVE)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2007 20:38 #18 por janu
Respondido por janu no tópico TWISTER 400
Noooossa... quanto exagero ! A Twister atual vibra tanto quanto uma Falcon em alta, não é nenhuma "Hornet" .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2007 07:13 #19 por leite.rafael
Respondido por leite.rafael no tópico TWISTER 400
O pessoal já está fantasiando que a twister é uma pequena hornet... não é para tanto não... hornet é super esportiva... twister é urbana... são diferentes... motor de falcon vai ser uma boa sim. já que a maioria das twisters são usadas na cidade e, algumas vezes pegam estrada (daí o apelo pela potência) mas, pessoalmente acho que para a twister é melhor torque do que cavalos...

Parabéns para a Honda!!!

Ahh. e é claro... esperamos que ela não venha com IE! |Isso iria matar a moto





A Happy Honda Client



Compro retrovisor de Twister original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2007 17:58 #20 por Evandro Frias
Respondido por Evandro Frias no tópico TWISTER 400
Vibra por causa do numero de cilindros, quanto mais cilindros menos vibração, eu tb acho que não iria vibrar tanto, quem é louco de andar o tempo todo em alta rotação tb!!! Agora eu que eu não pensei é, se a dona Honda utiliza o motor da Falcon na TW teria que rever muito este motor por causa do seu alto consumo, acho que não seria interessante ter uma 400cc fazendo 16km/l !!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2007 18:10 #21 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico TWISTER 400
Ainda defendo o motor Tw em uma versão 400. Além de vibrar menos, ele tem 6 marchas.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2007 20:54 #22 por Lauri
Respondido por Lauri no tópico TWISTER 400
Evandro, eu tinha uma Falcon 05 e ela fazi média de 22 km/l, na cidade. Acho que na Tw 400, dá para fazer uns 25 km/l, pela ciclistica diferente, mais urbana.

Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.

Agrale STX 27.5 96, Falcon 05, twister 07, finalmente a Busa 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 08:22 #23 por tiagojanu
Respondido por tiagojanu no tópico TWISTER 400
É meus amigos espero que a Honda venha optar por uma moto que seja bonita economica e que tenha o preço razoavel...pq a Yamaha ta vindo com tudo ae trazendo as motos da Europa para o Brasil ja tomando grande parte do mercado...podem comprovar isso pelas vendas da Lander que foram muito maiores que da Tornado...o tapa de luva será colocar a YBR 125 com Injeção que ja está confirmado...abre o olho HONDA!.....


Pra mim seria o Ideal uma Twister 400cc com freio a disco traseiro e dianteiro com uma suspensao mais firme, ja que essa da 250 deixou a desejar e aquele design que so a Honda sabe Fazer...pq pelo amor de deus!! a traseira da Yamaha Fazer e horrivel o painel de intruder...kkkkkkkk.... tem jeito nao!!! HONDA É HONDA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 10:10 #24 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico TWISTER 400
Geeeente. Não precisa de tudo isso não... 400cc é muito... A honda tem que ter um trampolim das 150 pra 600... O motor da twister passando pra 300 ou 350 + injeção eletronica já É ou SERÁ uma boa pedida... + freio a disco trazeiro e outras pecuinhas... Não encareceria muito, mataria a Fazer, e não seria um pulo muito grande pra quem quer sair de uma 150cc... E, convenhamos... A Tw250 anda muito pra uma 250... ela 300/350 inj andaria um pouco a mais e com mais econômia... Temos que tirar da cabeça que 250/300/ou 400 tem que anda que nem uma CBR450/CB500... Quando eu tinha minha Tw 03, raramente um carro me passava nas rodovias, eu andava sempre a frente deles... TA MUITO BOM PRA UMA 250.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 14:44 #25 por janu
Respondido por janu no tópico TWISTER 400
Eu prefiro um 400cc de cinco marchas, cansa menos o pé , e não vi vantagem nenhuma no câmbio da TW de seis marchas, só fez com que ele ficasse bem xôxo pois a sexta não enche nas rodovias e a quinta é pedida toda hora, ENCHE O SACO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2007 11:44 #26 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico TWISTER 400
O bom seria uma 400 com o corpo da 250, para ficar uma moto fácil de pilotar, e com boa relação peso X potência.

Mas o jeito é esperar até outubro para saber como que irá ser. Isto se a Honda acabar não lançando nada! Jujuba39180,7292708333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2007 11:09 #27 por Child of Sin
Respondido por Child of Sin no tópico TWISTER 400
sinceramente...eu ainda preferia que a Yamaha tivesse lançado uma moto 400/500cc bicilindrica/injetada pra botar moral no mercado brasileiro de motos e fazer a Honda acordar...ainda acho q esse projeto duma nova TW possa sair só em 2009, pois a linha 2008 já deve sair pela metade do ano e até agora não se tem informações concretas...o que a Yamaha não entende é que não adianta lançar motos "parecidas" em questão de porte com as que já existem no mercado...mercado brasileiro precisa de uma marca que vise novos rumos e roube a atenção dos motociclistas...e olha, apesar da I.E ter sido a "grande diferença" das motos 250cc da Yamaha, a I.E é uma coisa obrigatória até 2009, ou seja, não adiantará pra nada...pois como diz na propaganda da POP "é uma Honda"...e Honda sempre vende muito mais pelo nome...


Acoooooorda Yamaha, precisamos de uma concorrente de peso no mercado brasileiro, se tivermos 2 grandes empresas em um eterno conflito de mercado, teremos sempre motos mais sofisticadas, lindas e com menor preço....uma ficar lançando produtos parecidos com os da outra não adianta em nada...


tenho uma TW e digo uma coisa, se esse novo modelo sair, vai precisar ser muuuuito bom pra eu me encantar em trocar...pois se a Falcon já é uns 14 mangos, imagina um novo lançamento quanto vai sair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2007 22:41 #28 por Holiday
Respondido por Holiday no tópico TWISTER 400
Sobre a tão famigerada 400.


Acho que se a fisesse a exemplo GM melhorar os motores antigos ia ficar muito legal, a 400 com I.E e alguns cavalinhos a mais que a Falcon, um quadro no estilo do TW mesmo ou um de berço duplo quem sabe, uma estética diferente da tw tb ia ficar muito bom, o consumo com certeza seria menor que o da falcon devido a i.e, mas do jeito que a honda tem feito não custa nada ela relançar a CB500 com o preço de 21.000,00 pra ela encalhar e todo mundo riri da honda a exemplo da POP.


Mas se a CB voltasse tinha que vir como CBF linda ela e se custasse uns 18 19 mil ia ser um susseço na minha opinião.

A procura da moto perfeita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2007 15:35 #29 por Lauri
Respondido por Lauri no tópico TWISTER 400
Agora eu vou botar mais fogo ainda no tópico: a TW 400 não vai substituir a TW 250, vai ser uma opção a mais, já que as vendas da Falcon são muito tímidas. O motociclista (nós) poderemos escolher entre a 250 ou a 400, vai depender do bolso e do gosto do freguês...

Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.

Agrale STX 27.5 96, Falcon 05, twister 07, finalmente a Busa 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2007 12:30 #30 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico TWISTER 400
Isso seria o mais racional. Teria que ser sim uma 400, pois essa convivêria tranquilamente com a 250, sem haver uma canibalização entre elas.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.185 segundos