Custo de manutenção da Tutu

09 Ago 2007 09:15 #31 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
Bazooka, esse negoço de seguro obrigatorio ser o olho da cara e q quebra, po somando ao ipva entaum sai de baixo neh!!!


esse negoço de q a tw bebe d+ eu tb ja tinha ouvido falar, mas tb vi nos comentarios q issu depende tb de com o piloto anda cum ela!!! Aki na minha cidade eu naum ouvi ainda falarem de q ela e mt roubada naum ae pq aki e uma cidade mais tranquila.


e ai pessoal me deem mais dicas sobre as motos de menor cc, pois eu estou vendo q a tw vai ficar mais pra frente msm, po c vcs puderem me indiquem uma moto cum um custo x beneficio menor q vcs ja tenham tido alguma experiencia, blz, ahh e sem querer esquecer eu ainda to fim da tutu, c vcs puderem me dar mais dicas nela tb agradeço, vale todo tipo de dica tah desde pilotagem ate custo de algumas peças, e essa parte das dicas valem pras motos de menor cc q vcs forem me indicar blz!!


abs, !!

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 11:58 #32 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Custo de manutenção da Tutu
É minha opnião pessoal e muitos podem não concordarem, mas a melhor moto 125 em relação a custo/benefício hoje é a YBR por ser muito econômica e ter um motorzinho muito durável. Dizem que as peças dela são mais caras, mas hoje em dia isso mudou muito e também por ela ser muito durável, até com peças mais caras valia a pena. Depois que possuí a minha primeira em 2003, nunca mais quiz saber de CG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2007 20:03 #33 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
Fabão, eu tb gosto mt do design da ybr, mas eu naum sei como e o mercado dela por aki, pq a coisa mais difícil e ver uma ybr aki pra vender, e agora q vc falo q o custo beneficio dela e bom e so eu pesquisar mais um pouco q ai eu vou achar a solução, mas se fosse panhar uma por aki axo q teria q ser uma 0km pq usada e dificil, ahhh e por falar nisso, no ultimo fds eu vi um anuncio cum uma ybr 05 sendo vendida por 3.200 dinheiros, e ai o q vc axa? ta mt barato i e suspeito?ou ta no valor de mercado?


abs, e espero mais sugestões dos amigos motonliners!!!

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 06:30 #34 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico Custo de manutenção da Tutu
Uma YBR 2005 tem que estar muito rodada ou arrebentada mesmo, pra não valer pelo menos R$ 4.000,00. O preço médio dela é 4 mil ou 4,5 para o modelo sem partida e até 5 mil para a completa, dependendo do estado de conservação, é claro. Podendo valer mais ou menos do que isso.Fabão39304,399212963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2007 08:41 #35 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
Fabão, ehh o estado dela eu naum sei pq ela saiu no anuncio de um jornal aki na região, e o preço dela naum parece estar mt abusivo naum, parece estar na faixa, mas pra mim q naum vou sair mt cum ela serve a so cum partida eletrica msm!!Mas eu tb estou comparando os custos x beneficios entre a 150, biz 125, 100, crypton, ybr e outra, mas c vc tiver mais opinioes a respeito posta aki fazendo o favor!!


abs, !!!

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2007 09:20 #36 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
i ai galera vcs naum tem mais nd pa me dar uma ajuda ai naum?

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2007 12:56 #37 por André Garcia
Pra quem deseja saber o custo de peças da TWISTER, basta acessar http://www.hondapecas.com.br/site/precoPecaMotocicletas.aspx


Tem preço de tudo!


Só uma dica, o preço praticado nas concessionárias pode ser pra cima ou pra baixo. Mas com esse preço, já dá pra dar uma chorada, com um detalhe, vale a negociação, ou seja, pague o preço da peça, mas já colocada, ou embutido o preço da mão de obra!


um abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 16:13 #38 por clear
Respondido por clear no tópico Custo de manutenção da Tutu
Ghost,


também sou aqui de petrópolis, estou vendendo a minha yes 07/07. Ela tem garantia de fábrica ate maio de 2008 (comprei ela em maio desse ano). Só uso gasolina Podium... Ela ta com +-3.000km rodados.


Eu t mandei um email pro seu email do hotmail q ta cadastrado aqui no site... Da uma olhada, se vc quiser dar uma olhada na moto sem compromisso... Devo anuncia-la na Tribuna no próximo final de semana...







Ghost Rider escreveu: E se pensar pelo lado de comprar na revenda msm o preço sendo maior vale a pena pois geralmente as motos vem revisados e com garantia msm q revisão q eles falem seja uma farsa, mas caso de algum problema a garantia cobre e ta tudo certo.


Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 16:57 #39 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
clear, po q manero saber q por aki a gente tem um conterraneo, pra dividir as experiencias...., mas eu ja respondi suas msgens pessoais, qto ao e-mail, naum sei pq naum recebi, qto a moto a gente c fala pelas msgens pessoais msm....

abs,

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 16:22 #40 por André Garcia
Revisão dos 15000Km - R$ 190,00!!


Não acho caro!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2007 15:58 #41 por Ghost Rider
Respondido por Ghost Rider no tópico Custo de manutenção da Tutu
André Garcia, po ate q naum e mt caro naum, mas po q eu ganho fica um pokim acima....rsrsrrs, mas ta blz, kalker dia eu arrumo um trampo q me de condiçao de te uma motoca dessas..., mas enquanto eu naum tenho condição vo fica assim msm, sem motoca..... :(

mas por enquanto e so!!!

abs,

Play or die, make your choice!!!! Let the game begin!!!



Eh galera... axo q eu so vo poder ter minha motoca apos os 18..... :(



Petrópolis/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos