Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
JF-HD/FAT escreveu:
Sei lá.Acho que Electra é para quem anda muito engarupado.Para andar sozinho, como eu nomralmente ando, fica meio estranho todo aquele latifúndio.Hehehehehehe.Mas deve ser muito confortável para rodar muitos e muitos kms...AbçJF
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
JF-HD/FAT escreveu:
Pois é, Wolf.Que eu saiba o modelo 2012 não muda nada eme relação ao 2011.Quanto ao 103, pelo que li a respeito, o aumento de cilindrada é mais para o marketing mesmo, pois o incremento em termos de potência e torque gira ao redor de 5%, o que na verdade pode ser obtido - creio eu - até com uma regulagem mais fina.AbçJFwolfmann escreveu: Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).
Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.
Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.
Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.
Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).
sorte!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Pois é, Diniz e não é só o Fit não.O Civic que tem outro motor também costuma sambar na inspeção.Este ano quem acabou levando o Fit para nova ( e felizmente bem sucedida) inspeção na Controlar foi op pessoal da própria concessionária Honda, de onde o carrinho tinha saído menos de 10 dias antes da fatídica reprovação ( emissão de hidrocarbonetos 2% acima do limite).Valeu.AbçJFDiniz escreveu: J, o Fit tem um histórico respeitável de reprovação na Controlar. Faça uma conta no orkut - ou peça emprestada de alguém - e acesse a comunidade Honda Fit. Tem bastante coisa interessante por lá que talvez ajude vocês.
Em tempo: Touring? RK rules!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Bom, então resumindo: Electra é legal, serve para andar com garupa e sem garupa.Esquenta o saco no trânsito urbano pesado, mas o defletor permite que o mesmo não chegue a torrar ( ou quase isso...)Anda legal; cabe bastante bagagem; tem som, WS e DK ( dois por falta de um, hehehehe).No desempenho, o motor 103 acrescenta praticamente nada em relação ao 96.O ABS é sempre bem vindo e, enfim, para quem quiser Harley, Electra é Harley mesmo, sem problema de identidade ou coisa que o valha. AbçJFAlfredo.SP escreveu:
Mudou bastante o rumo do tópico.....
Deu-me uma sensação de já ter visto isso em algum outro fórum....não me lembro qual.....
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Olha, a Electra é A MOTO... com ou sem garupa, pois você tem a opção de endurecer a suspensão de acordo com o peso que vai em cima dela.Só é um tanto complicada para fazer alguns serviços, como por exemplo trocar o óleo dos garfos (suspensão dianteira). Tem que desmontar muita coisa para ter acesso as bengalas. Encarece a revisão ou serviço. A Road King é uma excelente opção, inclusive mais leve. Mais "limpa" sem tantos penduricalhos. Realmente a 2009 é mais alta que as 2011, mas não sou muito mais alto que o Wolfmann, tenho 1,75, e me dou bem com a altura do banco. Se fosse mais baixa seria melhor, mas pode-se tirar um pouco da espuma do banco na largura, aí fica-se com as pernas menos abertas e a sensação é que ela está mais baixa.JF-HD/FAT escreveu:
Bom, então resumindo: Electra é legal, serve para andar com garupa e sem garupa.Esquenta o saco no trânsito urbano pesado, mas o defletor permite que o mesmo não chegue a torrar ( ou quase isso...)Anda legal; cabe bastante bagagem; tem som, WS e DK ( dois por falta de um, hehehehe).No desempenho, o motor 103 acrescenta praticamente nada em relação ao 96.O ABS é sempre bem vindo e, enfim, para quem quiser Harley, Electra é Harley mesmo, sem problema de identidade ou coisa que o valha. AbçJFAlfredo.SP escreveu:
Mudou bastante o rumo do tópico.....
Deu-me uma sensação de já ter visto isso em algum outro fórum....não me lembro qual.....
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.