Alguém já andou ou tem a electra 2011? Ela é assim tão diferente das "antigas"? e ela realmente vem com o rádio intercomunicador, freio abs,aquecedor de manoplas etc.. ou é tudo opcional??? Estou pensando em trocar minha 883R por uma, mas gostaria de opiniões dos furiosos
Não sei estes detalhes, mas acredito que a Ultra venha completa, com todos estes opcionais. E já vi um comentário do Bugno elogiando bastante a posição de pilotagem desse novo modelo, afirmando ter percebido grande melhoria.
Ni mais, será uma troca radical, boa sorte!
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
De uma 883R para uma Ultra é um salto e tanto, boa sorte aí com a nova moto. Mas nessa troca em especial, acho que vale a pena esperar um pouquinho, o modelo 2012 já deve vir com o motor novo, não é?
Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).
Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.
Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.
Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.
Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).
um amigo meu acaba de trocar a Fat dele por uma Ultra. Pagaram R$32K na Fat 07 dele stock (vendeu os acessórios em separado) e pagou R$63K em uma Ultra bi-color (existe diferença de preço entre as cores sólidas e as bi-colores).
Pois é, aquele triglide não dá não....rsssQuanto àquela EG, concordo contigo. Ela continua uma delícia. O atual dono gosta dela cada vez mais. Pensei que ia pilotar vários kms no passeio para Brasília, mas só andei um pouquinho.... Pedrão pediu de volta depois de meros 50 km.....
Alfredo.SP2011-08-09 22:41:34
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo
wolfmann escreveu: Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).
Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.
Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.
Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.
Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).
sorte!
Pois é, Wolf.Que eu saiba o modelo 2012 não muda nada eme relação ao 2011.Quanto ao 103, pelo que li a respeito, o aumento de cilindrada é mais para o marketing mesmo, pois o incremento em termos de potência e torque gira ao redor de 5%, o que na verdade pode ser obtido - creio eu - até com uma regulagem mais fina.AbçJF
Pois é... é uma mudança grande com certeza, agora o conforto é fantástico. Eu fui na loja de Porto Alegre e "me alojei" no banco e parece mais leve do que a 883. Pode ser o centro de gravidade sei lá, mas o importante é o conforto pra dona do terreno
. o que eu percebi é que tem os tais defletores de calor do motor (aqueles que o Paulo Couto instalou na dele), mas não tinha as duas antenas na traseira por isso fiquei na dúvida entre ser de série ou opcional.. No mais achei linda mesmo, o que travou o negócio é que só tinha na cor "marrom bombom com purpurina"
, que é linda também (e 2k mais cara), mas eu e a patroa preferimos a preta, cor que o cara da loja disse chegar só em 2012...
Realmente a 2011 ficou bem mais baixa do que a minha 2008 de resto basicamente é a mesma moto, com manutenção relativamente mais alta devido aos preços absurdos dos pneus duplo composto.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Sei lá.Acho que Electra é para quem anda muito engarupado.Para andar sozinho, como eu nomralmente ando, fica meio estranho todo aquele latifúndio.Hehehehehehe.Mas deve ser muito confortável para rodar muitos e muitos kms...AbçJF