Ultra Glide Electra Classic 2011

09 Ago 2011 12:29 #1 por Kaercher
Alguém já andou ou tem a electra 2011? Ela é assim tão diferente das "antigas"? e ela realmente vem com o rádio intercomunicador, freio abs,aquecedor de manoplas etc.. ou é tudo opcional??? Estou pensando em trocar minha 883R por uma, mas gostaria de opiniões dos furiosos

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 13:29 #2 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Não sei estes detalhes, mas acredito que a Ultra venha completa, com todos estes opcionais. E já vi um comentário do Bugno elogiando bastante a posição de pilotagem desse novo modelo, afirmando ter percebido grande melhoria.

Ni mais, será uma troca radical, boa sorte!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 15:00 #3 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
De uma 883R para uma Ultra é um salto e tanto, boa sorte aí com a nova moto. Mas nessa troca em especial, acho que vale a pena esperar um pouquinho, o modelo 2012 já deve vir com o motor novo, não é?

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 15:10 #4 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Caros,Todas touring vem com o motor 103 , ABS e gerenciamento com modo "parade" desde o modelo 2011.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 17:01 #5 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).

Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.

Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.

Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.

Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).

sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 18:54 #6 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Wolfmann, quanto estão pedindo na Ultra nova?

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:02 #7 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
um amigo meu acaba de trocar a Fat dele por uma Ultra. Pagaram R$32K na Fat 07 dele stock (vendeu os acessórios em separado) e pagou R$63K em uma Ultra bi-color (existe diferença de preço entre as cores sólidas e as bi-colores).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:03 #8 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Alfredo, coçou a mão????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:21 #9 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Wolfmann, obrigado pelas informações. Cocei a mão sim.Adoro a FAT, mas a Electra é imbatível na estrada e esta nova parece mesmo estar um show.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:35 #10 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
vale mais a pena do que o triglide que estão anunciando... hehehehehe.

Mas não se ilude: igual a EG que você comprou do Paulo Couto não vai encontrar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:40 #11 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Pois é, aquele triglide não dá não....rsssQuanto àquela EG, concordo contigo. Ela continua uma delícia. O atual dono gosta dela cada vez mais. Pensei que ia pilotar vários kms no passeio para Brasília, mas só andei um pouquinho.... Pedrão pediu de volta depois de meros 50 km.....
Alfredo.SP2011-08-09 22:41:34

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:44 #12 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011

wolfmann escreveu: Jota, as Ultras, com exceção do motor que antes era o TC96, a eletrônica segue a mesma desde 2008 (ABS, piloto automático e modo parade no acelerador eletrônico).

Em 2009 mudaram o quadro e agora em 2011 melhoraram a ergonomia para os baixinhos, com o banco em uma posição mais fácil.

Passar da 883 para Ultra é um belo upgrade que vai demandar tempo para se adaptar.

Aguardar a 2012 por conta do motor é uma espera inútil porque o motor padrão é o TC103 que já está equipando as 2011. Motor TC110 somente nas versões Limited e CVO que não vem para o Brasil.

Kaercher, te recomendo passar no dealer e sentar na criança antes de fazer o cheque... se der para fazer um test drive melhor ainda. Eu já tive a oportunidade de andar na 2011 e para mim (baixinho com 1,72m) está muito melhor do que as 2009/2010 (muito mais altas).

sorte!

Pois é, Wolf.Que eu saiba o modelo 2012 não muda nada eme relação ao 2011.Quanto ao 103, pelo que li a respeito, o aumento de cilindrada é mais para o marketing mesmo, pois o incremento em termos de potência e torque gira ao redor de 5%, o que na verdade pode ser obtido - creio eu - até com uma regulagem mais fina.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 05:20 #13 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Pois é... é uma mudança grande com certeza, agora o conforto é fantástico. Eu fui na loja de Porto Alegre e "me alojei" no banco e parece mais leve do que a 883. Pode ser o centro de gravidade sei lá, mas o importante é o conforto pra dona do terreno . o que eu percebi é que tem os tais defletores de calor do motor (aqueles que o Paulo Couto instalou na dele), mas não tinha as duas antenas na traseira por isso fiquei na dúvida entre ser de série ou opcional.. No mais achei linda mesmo, o que travou o negócio é que só tinha na cor "marrom bombom com purpurina" , que é linda também (e 2k mais cara), mas eu e a patroa preferimos a preta, cor que o cara da loja disse chegar só em 2012...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 07:32 #14 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Realmente a 2011 ficou bem mais baixa do que a minha 2008 de resto basicamente é a mesma moto, com manutenção relativamente mais alta devido aos preços absurdos dos pneus duplo composto.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 13:17 #15 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Ultra Glide Electra Classic 2011
Sei lá.Acho que Electra é para quem anda muito engarupado.Para andar sozinho, como eu nomralmente ando, fica meio estranho todo aquele latifúndio.Hehehehehehe.Mas deve ser muito confortável para rodar muitos e muitos kms...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos