X ou M?

08 Mar 2008 06:23 #46 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico X ou M?
Andei na MT-03 ontem!!
Bem, como antes de comprar a CB eu tive 4 XTs, sendo que a última(XT660R) vendi no início de janeiro com somente 3 mil km, acho que posso fazer uma breve comparação(do que percebi) sobre a MT e a XT.
Achei a MT muito ágil no transito(so andei na cidade), como a moto estava com somente 100km, claro q nem pude acelerar, etc... mesmo pq a moto é de um amigo. Ainda comparando com a XT660R, estranhei um pouco a relação de marchas... as primeiras achei curtas, já a 4 e 5 achei mais longas, sei lá se estou correto. Achei MT a moto muito dura e pequena(baixa). A minha CB tem as suspensões mais "amigaveis" do que a MT... pelo menos foi isso que percebi. Não estranhei as vibrações, achei parecida com a XT. Gostei do barulho das ponteiras... e aquela pipocada que é característica do motor, também achei legal.
Para meu gosto eu continuo preferindo a XT, acho uma moto muito versátil e pra lá de confortável. Mas que a MT é muito bacana, e tem um visual arrasador, isso tem sim!!. A moto é muito bonita, achei também muito bem acabada... muito legal o amortecedor na lateral e o farol, o visual da moto é bem moderno, linda mesmo. Se vale ou não vale os 28k que meu amigo pagou, aí é outra história... afinal nem sempre compramos uma moto devido ao seu custo/benefício... muitas vezes(quase sempre) compramos nossas motos movidos pela paixão... e paixão acho que não tem preço(isso não é propaganda de cartão ).
Valeu, abraços a todos!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 15:10 #47 por SAM
Respondido por SAM no tópico X ou M?
NICOPERSONAL DISSE:


Agora querer comparar a GS com o Mt e comprar um Opala com um Audi A3. Os dois sao bons mas o OPALA e essa tal de GS ta ultrapassada.


NICOPERSONAL, nós estamos querendo dizer que a GS 500E tem um custo benefício excelente em relação a MT 03, e não dizendo que a GS é melhor que a MT. Não tive ainda o prazer de pilotar a MT 03, mas acho uma motoca muito loca (Linda demais), parabéns pela aquisição.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 15:19 #48 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico X ou M?
Muita gente aqui já andou em diversas motos, e tem grande experiência. Descartar uma opinião de um colega porque ele ainda não andou na referida moto, mas fez uma análise das palavras do Tite e comparou com as próprias experiências, é muita prepotência.

A razão de uma avaliação é essa: você compara a experiência alheia com a própria, e faz um juízo de valor.

O meu juízo de valor é: achei cara pelo o que oferece, vou de Bandit.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 19:44 #49 por SAM
Respondido por SAM no tópico X ou M?
MISFIT DISSE:


O meu juízo de valor é: achei cara pelo o que oferece, vou de Bandit.


Concordo com você, mas no momento não posso adquirir uma Bandit, por isso vou de GS 500E.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 19:51 #50 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico X ou M?
Também tenho a mesma opinião do Misfit, estou pretendendo trocar minha XT66R; fui na YAMAHA, vi a MT3, achei bonitinha e tal, mas é monocilíndrica igual a minha, e nada melhor do que uma quatro cilindros como diria o mestre Tite, trocar a XT pela MT é não evoluir em nada, por isto também vou de Bandit 65N porque o preço das duas é o mesmo, e com exceção da injeção eletrônica e do visual moderno a Bandit é superior em tudo.


Gilson


Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 06:06 #51 por Nicopersonal
Respondido por Nicopersonal no tópico X ou M?
Tudo bem, ja que falaram tanto de motor four, vo esperar sair a Hornet nova e comprar uma assim fico com uma mono e uma four.


Oque eu queria era ver a opiniao de cada um, mas vi que se o Tite (piloto profissional), falar que mobilete e muito boa a maioria concorda.


Mas como falou JAL1300
paixao pela mto fala mais alto.




Vejam a opiniao de outro profissional e nao a do dono (nicopersonal)como muitos falaram.


Murillo Ghigonetto


http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/6182.html


abraço a todos e ate a proxima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 09:52 #52 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico X ou M?
Se o Tite falar pra eu me jogar num poço...eu me jogo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 10:10 #53 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico X ou M?
Ihhh!!!! agora o cara ta falando que somos piolho.
Prefiro ouvir a opinião do Tite sim, pq se ele não fosse bom não receberia a moto para teste.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 13:19 #54 por Nicopersonal
Respondido por Nicopersonal no tópico X ou M?
O pessoal nao estou aqui pra ofender ninguem, so coloquei minha opiniao, respeito todos.


Vcs concordam comigo se a XT fosse melhor teria sido roubada no lugar da MT.


Ate ladrao sabe que a MT e melhor pra dar pinote.


E como ja falei respeito o TITE como o profissional que e, concordo se nao fosse bom a YAMAHA na confiaria a moto pra ele fazer o teste.


Agora falar que se ele mandar pular no poço vc pula isso ja e amor isso nao me interessa, so quero saber de papo de moto.





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 13:27 #55 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico X ou M?


Nicão vc é novo aqui...vai chegar o dia que vc vai pular no poço também se o Tite mandar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 16:19 #56 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico X ou M?
Eu vo fazer 2 anos q to no forum..e não pularia não! Tenho muito que andar de moto ainda!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 17:57 #57 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico X ou M?
Tópico: X ou M?

Fico com X pela versatilidade.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 18:38 #58 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico X ou M?
Eu só pulo do precipício o dia que o Tite fizer um teste retrô com uma Suzy GT380....se é pra ter moto bizarra na garagem, que seja essa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 07:51 #59 por Nicopersonal
Respondido por Nicopersonal no tópico X ou M?
Eu gostaria que o Tite fizesse uma comparaçao da HORNET com a FAZER 600N.





OBRIGADO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 08:20 #60 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico X ou M?
Nicopersonal, mas vc sabe se o Murilo PILOTOU a moto ou apenas pilotou o press-release???

Cuidado! tem muita coluna por aí feita em cima de releases...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos