Concordo com Mmalafaia, faz tempo que nao tem um teste desses apesar de ser novo no forum jah leio o site atempos.
Bom fora isso, a MT eh um "T" muito bonita pode ate ser ruim na estrada mas eu faria esse esforço ...rs
Tite, ficou tão bom por que é a última, ou por ser a última ficou tão bom??? rs...rs...rs
quando vi e montei nessa moto no salão em outubro, achei muito estranha. A sensação é essa mesma, descrita no texto. Etambém achei o guidão largo demais.
Mas segue uma perguntinha: cortar os 2 cm do guidão, não vai alterar sua estabilidade????
Olhando as fotos apostaria o dedo mindinho do Lulla como a MT seria mais confortável. Aquele banco parece (assim, por foto) muito mais largo que o da XT.
Também pensei que a MT fosse se sair melhor em estradas.
Por aí a gente percebe que julgar aparências é uma bobagem fenomenal.
Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!
Adorei o termo "privilegiado horizontalmente". Vou usar de hoje em diante.
No começo eu achei que o Tite ia meter o pau na MT, mas no final não foi bem isso. É isso ai tio, eu iria de XT por que gosto de moto alta, mas a mt é a coisa mais linda não?
abs
"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"
Concordo com Juarez Jr, acho que uma XT Motard custando até 1.000$ a mais, valia mais a pena. Acho que quem olha pra MT espera um pouco ou muito mais pelo menos de motor. Tenho uma Lander e queria muito comprar a MT, mas comparei ela agora com a GS 500 e acho que ela num vale 6.000$ a mais. Em relação a Hornet, acho que uma no mesmo preço que a MT só 2005 ou menos, eu não compraria...
Abraços!
Eu achei que nesse comparativo a imagem da MT-03 foi prejudicada pela versatilidade da XT660R.
Mesmo que fosse um comparativo entre um MT-01 vs XT660R ainda assim a versatilidade da XT660R prevaleceria.
Douglas
Nada supera um motor 4 cilindros em linha...
Misfit, acho que esses manos que roubaram a MT são aqueles que a poliça prendeu, eles agiam na zona sul, a minha zona, ops, quer dizer, a zona onde moro!
cortar o guidão não interfere na estabilidade. O guidão é uma alavanca e como tal obedece o princípio de Arquimedes; Quanto maior a alavanca menor a força. Ao cortar o guidão a moto fica só mais "pesada" de pilotar, mas eu acostumei porque sempre troco o guidão das minhas motos, seja qual for. guidão original é só uma referência, a partir dele eu aumento, diminuo, alargo, estreito, subo, desço etc... Um guidão mal posicionado por f*** o conforto da moto! O da MT é um exagero de largo, foi feito pra ficar ishtááááááile, mas uma m*** pra pilotar.