Só por que vcs falaram... akabei de passar em frente uma oficina, tinha uma DX 94, verde metalica, a ultima que saiu... ta muito bem conservada... detalhe faltando somente akela proteçaozinha de plastico que fika em volta da chave de contato... e ela tem um leve batidinho de corrente de comando (nada grave e barato de se substituir, se feito por cima, sem desmontar o motor...).... Inteirona.... o cara PEDE 7.5mil... PEDE.... duvido se chegar com 6mil ele nao entrega....
preta e cinza é bonitona e discreta... gostava mais da preta e vermelha... era mais chegei...kkkkk.... flamengista... se bem que nao torço pra time nenhum....
Tenho uma 450 STD, ano 1985, com 52.500 km originais,
que não me dá problema. Faz 20 km/litro na estrada e
uns 17/18 na cidade.
Quanto se a 400 ou 450 é melhor, acredito que as 450
são melhores até porque tem radiador de óleo que faz
o motor funcionar mais refrigerado.
Para comprar, como já foi dito antes, só se estiver com
o motor bom porque a reforma com peças originais é cara
demais. No resto, dá- se um jeito gastando pouco.
Pois eu já estou descartando a 400 da minha lista, pois se bebe tanto ou mais que a 450, prefiro esta última que é mais moderninha.
eu quero pegar uma 90-94 no valor de até 4000,00 pronta pra usar, arrumadinha, precisando apenas de um carinho e peças comuns, não precisa ser a mosca branca, basta estar aceitável e com motor bom.
ou uma abaixo de 90 por uns R$2800,00 a 3500,00 nas mesmas condições da anterior.
vai ser dificil... mas.... é akele velho deitado... quando a gente quer vender, nao tem um pra comprar, quando quer comprar, nao acha uma boa pra vender....
ou akela: tal do picarareta é rabudo.... compra barato de um lerdo, e vende caro pra um apressadinho....kkkkk
em 15 de fevereiro postei a mensagem do que eu queria, e venho informar a galera que consegui achar uma DX94 que precisa somente de um carinho e pintura.
kkkkk.... pagou barato.. como ta de motor??? E nao ta tao ruim aparentemente de pintura... uma igual a esssa... aki.... igual mesmo... ano e modelo e cor... o cidadao ta pedindo 7mil... é boa, mas nao é primeirissima nao...
felipepaz tbm tehno um DX so que 88 e tbm estava vendemdo por 7 porem nao valia apena pois fiz a moto inteira desde que comprei de meu pai ...rs, ou seja , eh da familia desde sua fabricação. tenho orgulho de tela comigo, eh lindona mandei refazer a pintura com verniz especial, motor tudo, gostaria de mostrar fotos porem nao consigo carregar o link
Fala galera sou novo no forum, mas acabei de comprar uma CB450DX (88) com 37.700km originais, preta/cinza sou de Americana/SP aqui as motos e carros são bem caros mas preferi pagar R$6.000,00 nela que está zerada do que comprar uns bagaço por aí, só falta dois pneus novos (pois os que estão nela está todo trincado), ela estava parada já fazia um mês e quando fui ver ela pra comprar o tiozão ligou ela de primeira, por enquanto estou muito contente com ela, estou só esperando a próxima viagem para testar ela na pista!!!!
Sou novo aqui também, e tenho uma CB 450 DX 1988 chumbo e preta com 63 mil Km originais. Sou de Uberaba e aqui as motos dessa categoria são bem mais baratas, como já postei aqui antes.
Reformei a minha toda (pintura, cromeação, pneus, parte elétrica, suspensão, bateria, juntas de motor, óleo e filtro) e ela ficou linda, mas o máximo que se consegue por uma igual aqui é 5 mil.
Em São Paulo ou no Rio de Janeiro eu consigo mais?
Rapaz, estou vendo que vou ter que dar uma passeada em Uberaba, rsrs!
Eu tive uma DX 88 grafite e preta, chumbo e preta, cinza e preta, como preferirem, rs, e posso afirmar que é inesquecível.
Vivo procurando uma no jeito para comprar, mas andam judiando demais das CBzonas aqui em Goiânia ou quando encontramos uma boa a pedida é fora da realidade.
Encontrei uma 450 86 branca muito bem cuidada e o dono estava pedindo R$ 8.000,00. Há limite entre paixão e bom senso.
Até digo que se a pedida fosse uns quatro mil eu pensaria com seriedade. A moto estava muito melhor que muitas DX 90/91 que é fácil ver por aqui.
A minha nunca me deu problema. O consumo era em torno de 15/16 km/l, nunca consegui melhorá-lo, apesar de vários amigos na época, que também tinham CBs, afirmarem que as deles faziam de 18 a 20 km/l.
Confortável ao extremo. A mais confortável que tive até hoje. Andava bem. O esperado para a moto. Em rodovias, com amigos, já vimos o ponteiro marcar aqueles 180 Km/h algumas vezes, apesar de nossa velocidade de cruzeiro variar entre 120 a 140 na época.
Hoje eu tenho uma Twister. Estou contente com a moto, claro, por que eu não espero mais que a proposta da moto, então me dou por satisfeito, mas ainda penso em ter outra CB. Claro, na medida do bom senso.
Se vier uma de R$ 10.000,00 eu fico com a Tutu mesmo e vou ficando com a saudade doce, mas não amargo meu bolso.
em 15 de fevereiro postei a mensagem do que eu queria, e venho informar a galera que consegui achar uma DX94 que precisa somente de um carinho e pintura.
Eu estou negociando uma CB 450 Custom, 1983, toda original, deve muito para a pintura, que merece
varios reparos,mas, uma moto com toda essa idade e com todos os acessórios originais, acho que é
reliquia.