Test-Ride Honda CBR 250R

23 Maio 2012 21:12 #451 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Gente,
como vou comprar a moto no consórcio num achei no site da Honda a CBR 250 e nem a Ninja 250... alguém achou?

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 01:28 #452 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
A CBR está na parte das importadas.


A Ninja está na parte das motocicletas sport.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:02 #453 por wfberte
Respondido por wfberte no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
igor09, eu achei as motos no site... mas nada que diga sobre o consórcio delas... entende. A mais em conta no cornsórcio queria abraçar...hehehehehe

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 09:01 #454 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
wfberte larga mao da cbr 250, faz um consorcio da ninja 250 que voce nao vai se arrepender, nao que a cbr seja tao pessima assim, mais é motivo de mais criticas do que elogio, principalmente pelo preço e o motor como podemos dizer muito normal pra ser de uma esportiva.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 22:00 #455 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Porque as revistas de moto só estão mostrando a cbr250 e não comparando co suas concorrentes comet e ninja 250, e uma delas que tem uma foto enorme da cbzinha na capa fez um comparativo com as 250 dafra comet e fazer mais a cb300 num tendi ??????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 00:54 #456 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Fui na Honda aqui da região e me cobraram 16,500, achei até que iriam cobrar mais. Mas já para um amigo meu falaram que era 17,500, ambas sem ABS.

Como cheguei lá de Ninja, com jaqueta, luvas etc... o cara achou que eu já sabia mais de mercado.
Mas como meu amigo chegou lá de Biz, ele achou que era mais um Hondeiro e enfiou lá taca.

Achei a moto bonita, um pouco pequena, achei que teria um porte mais imponente.
A proposta da Honda é boa, a moto é bonita e tem um bom acabamento, mas acho que poderiam aliviar no preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 23:05 #457 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Vai ficar mais cara ainda com o aumento do IPI.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 11:59 #458 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Senão estou enganado, ela não sofrerá aumento, pois, a Honda está instalada na ZF. teoricamente seria isso, mas.....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 21:30 #459 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Vai aumentar sim, pois ela é importanda e não CKD (Complete Knock-Down).

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 11:20 #460 por Lc_RS
Respondido por Lc_RS no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
conheco pouco de moto, estou em vias de comprar minha primeira. Meu forte sao carros, entao me deem um desconto pois sou leigo...
Ja tinha visto a CBR250 e ontem fui conhecer as opcoes da Kawasaki.
A ER6N esta linda mesmo, porem achei a moto pesadona demais, sem falar na potencia, que acho meio proibitiva pra quem esta comecando com motos. Acho que num transito de ruas apertadas como aqui em POA e sem ter muita habilidade, seria complicado...
Mas vale o comentario, ta linda demais a 2013, especialmente a CandyLime green.
Observei detalhadamente a Ninja 250 2012. Achei a moto pior acabada que a Honda. Nao liguei a moto, entao nao senti o motor, mas no geral, acionando os manetes de freio e embreagem, achei a moto menos caprichada que a honda. O acionamento da embreagem na CBR era uma "manteiga" , macio pra caramba. Alem disso, achei a Kawa, um pouco mais "pesada" que a honda, nao sei se em funcao do posicionamento do centro de gravidade, mas apesar de nao ter pilotado nenhuma das 2, a honda me pareceu mais manobravel e agil.

Precos...
Me pediram 16.630 na Ninja 2012 , sendo que a vendedora disse que semana que vem vai sair uma nova tabela, com aumento. :huh:
Na honda, da primeira vez, falavam em 18mil, ja ontem, o cara me ofereceu a moto por 16.800 (standard).
A diferenca nao ta tao grande assim em termos de preco, se for criticar a moto, so se for em termos de mecanica.

desculpem pelo longo post.

abs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 14:36 #461 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
As cc estão chegando no preço sugestionado no site Honda, os apressados pagaram c/ ágio. Daqui a pouco pode ser que até tenha desconto! Se ficar mais barata que a Ninjinha, vai vender muitas, pois a briga da Honda é contra a Kawa, já que a moto da Kasinski é para sofredor comprar e se dizer feliz, não tira mercado de nenhuma das duas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 19:06 #462 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Eu não sou sofredor tenho uma gt 250 e lhe digo com toda certeza do mundo sou muito feliz porque ate agora foi só andar não fiquei na mão nem uma vez, acho que quem diz algo assim e porque tem vontade de ter uma e não coragem ou grana suficiente para isto !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 22:13 #463 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Amigos a discussão aqui é sobre a CBR 250 poderíamos no ater à isso?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 07:21 #464 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

cjoaguiar escreveu: As cc estão chegando no preço sugestionado no site Honda, os apressados pagaram c/ ágio. Daqui a pouco pode ser que até tenha desconto! Se ficar mais barata que a Ninjinha, vai vender muitas, pois a briga da Honda é contra a Kawa, já que a moto da Kasinski é para sofredor comprar e se dizer feliz, não tira mercado de nenhuma das duas.


Esse preço da CBR é de lançamento, daqui um tempo eles reduzem. A ninjinha quando foi lançada tinha o preço de 18.800,00 e hj está na casa de 16.600,00 c/ promoções de modelo 11/11 a 14.500,00, então quem quer uma e tem paciência pode esperar os preços baixarem,..., até porque a CBR é um monocilindrica e deveria custar menos que uma bicilindrica, pelo menos essa deveria ser a lógica.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 19:06 - 07 Jun 2012 19:17 #465 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Eu acabei comprando a comet gt250r. Porque? Vamos lá...

Tem 5 amigos que tem comets e os 5 estão muito satisfeitos com a moto...

Comprei uma semi-nova, 2010, com 5200km rodados dual tone branca/preta em ótimo estado...

A cb 250r está com ágios absurdos, as peças serão mais caras por ser uma moto importada e de quebra o IPI aumentou de 15% para 30%, o que vai elevar mais ainda o preço dela (a não ser que a dona honda queira diminuir bastante seus lucros).

As peças da ninjinha dizem que são absurdamente caras e basicamente amarradas às concessionarias, poucas no pararelo.

A comet tem mais de 50 itens compativeis com outras motos, principalmente com as da suzuki. Comprei vela e filtro de oleo da yes para a troca de 6000 e saiu a 20,00.

Como a cb250r ficou fora de questão fiquei entre a ninjinha e comet. Depois de ler inúmeros testes e sites com comparativos e informações sobre as duas percebi que a ninjinha era um pouquinho melhor que a comet. PORÉM sua manutenção muito mais cara e sua rede no estado do rio é lastimável.

Como eu moro em niterói, minha namorada é de friburgo e meus parentes de campos, nestas cidades tem autorizadas kasinski PORÉM em nenhuma das 3 tem autorizada kawasaki. São mais de 10 kasinsk no estado do rio de janeiro.

Aliás, tem uma kawasaki em niterói, perto de casa, porém só trabalham e atendem moto off-road. Liguei e perguntei!

Baseado nestas informações, conclui que a comet era a melhor opção. Pelo menos neste momento e baseado nas minhas circunstâncias.

No mais, desejo bom passeio a todos!!!

Abs!!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos