Teste da XRE 300 A com ABS

14 Jul 2010 12:16 #61 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Claudinei,

belas fotos!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 14:10 #62 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Poeta,

você tem razão, à uns 2 ou 3 meses atrás fui numa agência Yamaha pra trocar a Fazer do meu filho que ele tirou zero e já estava com mais de 102 mil quilômetros, pela nova Fazer, o sujeito pediu 15 dias que certamente seriam transformados em 30 dias pra entregar a moto.

Na Honda as 300cc sairam gastonas beberronas mesmo, aquele barulho de ferro com ferro não foi sanado, e algumas apresentaram vazamento na junta do cabeçote.

Conclusão trocamos a Fazer que é uma exelente moto por uma Titan 150 MIX, entregue no ato, e vamos aguardar até que a Fazer venha com pelo menos um freio ABS, quatro válvulas, 6 marchas ou que seja Flex.

Se a gente não valoriza uma boa tecnologia embarcada a gente não sai do lugar da mesmice, nem valoriza o nosso dinheiro.

Abs,
Zebra

Poeta escreveu: Na minha visão, o problema do espaço ocupado pela Honda está ligado diretamente a incompetência e falta de interesse das outras montadoras, incluo a Yamaha, em entregar produtos de qualidade com preços justos e abocanhar a grande fatia da Honda no mercado.

Sei que tem a Nova Fazer, XJ6 e tal, mas sinceramente vou restringir a comparação nas 250/300cc.

Nesta faixa de cilindrada, chegou a rolar comentários de que a Yamaha aceitou um acordo com a Honda, aqui no Brasil, para não distanciar muito os preços entre os produtos 250cc e 300cc.

Ao meu ver uma ótima oportunidade que a Yamaha teve para crescer no mercado, ocupar mais espaço e fidelizar novos consumidores para a marca Yamaha.

Eu mesmo que só tive Honda até hoje, estive namorando alguns modelos da Yamaha, mas aí vem a questão da competência, justamente com um lançamento que foi um BUUUMMMM, um acontecimento, o mercado ávido pela nova Fazer, visto a brecha aberta pela Honda sem uma 250cc, a Yamaha simplesmente sem ter unidades disponíveis para inundar as ruas com seu lançamento, começou a fazer listas em todas as lojas para quem quisesse adquirir uma nova Fazer, só uma solução, que aguardasse, em alguns casos até ágio rolou.

Outro problema que identifiquei e que muitos proproetários reclamam.
A Lander que é uma ótima opção para quem pretendia ter uma Tornado e ficou sem opção na Honda, tem uma autonomia pequena, analisei isso e comecei a verificar nos tópicos que todos desejam um tanque que permita maior autonomia. Fora isso a Lander ou 250X são ótimas opções e estão sendo a aquisição de muitos que desejavam uma Tornado.

Honda é Honda, mas não é aconselhável dormir em berço esplêndido continuamente, de vez em sempre é bom estar atento ao que acontece ao redor!


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2010 15:09 #63 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Pois é, Zebra!

Façamos a nossa parte!

Logo conseguiremos mais respeito!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 11:42 #64 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Agora a XRE já tem alguém para confrontar!
Com a chegada da TéNéRé 250, com boa autonomia e várias qualidades, esperemos pelo confronto direto de ambas num comparativo!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 12:07 #65 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Poeta, fico aqui pensando...

Mesmo sendo 250, a Yamaha tem um motor tão bom, imagine se fizessem como a Honda, aumentando a capacidade em uns 40 cc e colocando uma sexta marcha???????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 13:58 #66 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
Hoje eu peguei a minha Fazer 10/11, nessa faixa de preço e cilindrada penso que é uma boa compra.

Sds,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2011 20:10 #67 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste da XRE 300 A com ABS
O que matou a XRE 300 na minha opinião foi o seu peso, é qause igual ao de uma XT 600 que pesa 155 quilos!

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos