Edu#29 escreveu: Agora, se quiser um conselho, não vale o investimento. Para chegar num numero desses, estariamos falando em mais de 15mil de investimento, e racionalmente falando, vc não usa toda essa potência. Seria mais negocio vc investir em outras coisas, como uma careagem de fibra, ou fazer um ajuste fino das suspensões. Só as ponteiras, filtro e power commander (com um mapa bem feito), já te dão um ganho satisfatório com um custo razoável.
Concordo. Usando da filosofia dos videogames, é melhor ter uma moto controlável do que uma rápida.
E tem outra, não é a velocidade final q ganha corrida....
Eu axo feio o espace em baixo do banco!
E acho a suzy 1000 animal com aquele de titánio ao lado meio tringular....
Acho as 1000 de hoje lindas especialmente a R1 e a Suzuki, porem estao do mesmo tamanho das 600cc..
Mas pelo meu porte fisico (1,85) bariga batendo no tanque...(essa foi boa) eu combinaria mais numa haya!!!
Rafael, tem um pessoal chamado Fire tong de uma cidade vizinha a minha, eles fabricam e vendem direto de fabrica, com um preço muito camarada, uns escapes muito lindos...se tiver interesse posso conseguir o fone dos caras!!! tem varios modelos, mas acho q eles nem tem site internet ainda...
minha moto tem, segundo os organizadores da daytona cup, que fazem a equalização de todas as motos que estão correndo lá, 122cv na roda traseira. é o suficiente pra chegarmos a 258km/h no painel no final da reta principal em interlagos. O vencedor da ultima corrida, o Thales, virou 1min54s durante a corrida, que é um temporal se consideramos a moto que estamos usando, e o nível baixíssimo de preparação.
não é dificil. Vc apenas tem q ir pelos caminhos certos. o jeito mais tranquilo e seguro é fazer um curso de pilotagem. Tem também os racing days, mas não sou muito fã deles.
é uma decisão pessoal sua. Eu, particularmente, prefiro sempre levar a moto em uma caminhonete ou carretinha, mas já fui muito andando na propria moto. Tem mais coisas que vc deve levar em considerção. Quando vc sair da pista vai pra casa ou vai dormir em sampa? e se vc cair na pista, como vc faria, tem algum suporte em sp? entendeu?
as motos são visadas sim. tem esse risco tb. Mas essa de em curso sempre tem tombo, é relativo. Mas é um risco que vc corre. Agora, se pretende voltar pra casa, é melhor levar a moto na caminhonete, pq vc vai sair da pista sem conseguir andar de cansado.