Forum
Por Marca
Suzuki
Suzuki GSX-R 1000
Suzuki GSX-R 1000
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
07 Out 2006 07:45 #46
por Rafael W.
aí é uma questão pessoal, vai de pessoa pra pessoa, respeito a opnião de todos!!!
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 930
Obrigados Recebidos: 2
09 Out 2006 12:44 #47
por Fabio Tor
eh gosto eh gosto neh??? eu mesmo ja vi ducati de perto e nao gostei, ainda prefiro as 4cc, o ronco eh mais encorpado.
mas........ kada um curte uma coisa neh???? senao venderia somente um tipo de moto!!!!
abs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 86
Obrigados Recebidos: 0
09 Out 2006 13:15 #48
por Rafael Lopes
Eu não gostei dessa Srad 1000 nova... não curto esse tipo de escape... prefiro 1000 vezes os que saem por baixo da rabeta...
Abraço,
Rafael
Rafael - São Paulo/SP - R1 2007 Azul + Burgman 125 Preta
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 431
Obrigados Recebidos: 0
09 Out 2006 15:04 #49
por jahlikebike
Entao comece a pensar Ducati, heheh...
Na verdade parece ser uma tendencia, a fazer 600 tb ja usa assim...
abs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 129
Obrigados Recebidos: 0
09 Out 2006 15:24 #50
por Edu#29
se querem ronco encorpado, experimentem uma 3 cilindros. Tenho uma daytona 955i, e com uma ponteira, o ronco é animal. Mais grave que o das 4cil, e mais gostoso q e o das v2.
Mas, particularmente sou mais as 2 cilindros.
Na dúvida, acelere!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 05:26 #51
por Rafael W.
e aí edu!!!
fala qual é a marca da sua ponteira!!!
até hoje nunca vi a daytona , agora vc me deixou ansioso p/ conhecer!!!
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 129
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 05:39 #52
por Edu#29
tenho 2 ponteiras, para usar na rua, uso uma akrapovic, para correr, por conta do regulamento, tenho que usar uma sarachu.
Na dúvida, acelere!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 07:17 #53
por Rafael W.
fala aí edu!!
o q vc acha do two brothers, pra colocar na cbr 1000 rr 2006,tem muita diferença do original???
ou qual melhor escap esportivo para cbr 1000 rr 2006???me ajude!!!
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 129
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 07:26 #54
por Edu#29
gosto muito da two brothers, mas de qq forma, pra trocar a ponteira, tem q mexer na mistura, ou seja, tem q por um power commander, ou algo parecido, senão a moto vai piorar e gastar mais.
Na dúvida, acelere!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 930
Obrigados Recebidos: 2
10 Out 2006 07:34 #55
por Fabio Tor
edu, isso serve pra hornet tb???? eh q vi varias hornets c 2bros e o ronco eh mto forte e bonito!!!
abs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 07:50 #56
por Rafael W.
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 129
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 07:52 #57
por Edu#29
vale sim, só q na hornet vc não vai por o powercommander pq ela é carburada, mas é bom dar uma enriquecida na mistura.
Na dúvida, acelere!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 07:57 #58
por Rafael W.
edu , colocando , power command + escap 2 brothers + filtro k&n, a cbr 1000 rr chega a 200 cv ????
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 129
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 08:06 #59
por Edu#29
acho difícil. Pra chegar num numero desses acredito q teria q mexer em mais coisas, como cabeçote, coletores, e trocar o escapamento todo, não só as ponteiras.
Agora, se quiser um conselho, não vale o investimento. Para chegar num numero desses, estariamos falando em mais de 15mil de investimento, e racionalmente falando, vc não usa toda essa potência. Seria mais negocio vc investir em outras coisas, como uma careagem de fibra, ou fazer um ajuste fino das suspensões. Só as ponteiras, filtro e power commander (com um mapa bem feito), já te dão um ganho satisfatório com um custo razoável.
Na dúvida, acelere!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 148
Obrigados Recebidos: 0
10 Out 2006 08:19 #60
por Rafael W.
ABRAÇOS !!!
TAQUARITINGA-SP (FireBlade 2006)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Forum
Por Marca
Suzuki
Suzuki GSX-R 1000
Tempo para a criação da página:0.246 segundos