Aliás, uma nova GSX-R 1000 está para ser lançada, não sei se esse ano ainda. Tem várias diferenças inclusive no design, pena que não consegui escanear a foto.
Prefiro a Suzuki, vi uma zero bala, puts q sonho de consumo.
Sou mais a Hayabusa pelo tamanho dela, e estilo mais touring.
Uma Gsx-r 1.000 é um canhã ambulante. Mas fazer 500km com uma dessa, é duas coisas: os ouvidos saem "extasiados" mas as costas quebradas. ( Quem me dera, Mas eu faria mais de millllll, mesmo q saisse rastejando depois..hehe)
A R1 também é maquinada.
Acho q essas duas são o "topo da cadeia alimentar"
Eu já tive o prazer de andar na GSXR 1000 nova... (2006/06) nossa.. é um orgasmo motociclistico. Mas vou dizer: o cabra tem que ser moooito macho, pois eu me considero bom piloto, já tive várias motos, acelero forte minha Hornet e não tive coragem de esticar a 1ª e a 2ª marcha dela, ergue a frente com a maior facilidade, basta girar um pouquinho o manete direito. Com o tempo começa a ficar divertido, pois dá prá andar longas distâncias em uma roda só!
Ela é muito estável também, ótima de curvas. O único "problema" é que o piloto perde completamente a sensação de velocidade, pois em 2ª marcha consegue-se passar dos 200 km/h.
dei uma aceleradinha dentro da cidade (pequena cidade) e olhei para o velocímetro... já estava a 150 km/h.
Se eu tivesse uma mecheria somente nos freios, sentí falta de um pouco mais de freio. Colocaria pastilhas mais abrasivas e um disco "serrilhado" ou "margarida", como queiram.
Mas com certeza é a melhor moto das 1000cc.
Outra coisa que me chamou a atenção é o ronco. É muito alto. É o bicho! Música para os ouvidos. Não sei como passou nos testes de emissão de ruídos.
Abraços
Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!
Acabei de comprar uma GSXR 750 2006, a moto é muito bala, mas estou estranhando a posição de pilotar, ela anda muito, moro na serra gaucha e aqui tem muita curva, estou tentando domar a fera, antes eu tinha uma CB 500, mas é muito diferente
Eu acelerei moderadamente e coloquei 160 km ligerinho, não levantei muito o giro, fiquei com medo de subir a frante, não passei dos 8000 giros isso que ela vai até os 13000 giros antes de entrar no vermelho. Espero que eu me adapte, cheguei a pensar em trocar por uma mais confortavel, mas vamos ver o que vou fazer. É que gosto de fazer viagens longas, já fui com a cb 500 do RS ao RJ e foi muito legal. Não descarto a possíbilidade de trocar por uma com uma posição mais confortavel.
A posição dela é show de bola, no início teu corpo vai sofrer um pouco, mas logo acostuma. Vc vai fazer longas viagens com muita tranquilidade. Conheço pessoas que fizeram viagens de 10 mil km com motos supersport's.
Mas recomendaria um curso de pilotagem, pq a CB parece uma CG do lado de uma GSXR750!
Abraços e muitos km de felicidade com sua Srad!
Não pilote mais rápido do que seu anjo possa voar!