A Suzuki que se cuide !!!

15 Jul 2012 21:02 #196 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Isto é um mistério, já que os números não mentem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 21:08 #197 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Acaba de me ocorrer que pode estar rolando as ultimas unidades fabricadas pela J. Toledo.

Será que a Suzuki está chegando pra assumir as operações? :woohoo:

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 21:23 #198 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Lucio Adriano escreveu: Acaba de me ocorrer que pode estar rolando as ultimas unidades fabricadas pela J. Toledo.

Será que a Suzuki está chegando pra assumir as operações? :woohoo:

isso vai ser no dia de são nunca!! o contrato é Vitalicio .

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 23:49 #199 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!
Até onde a história desse contrato ser vitalício sem qq exceção é verídica? Pode ter até mas com certeza deve haver cláusulas onde a JToledo tem as suas obrigações q, caso não cumpridas, dá à Suzuki o direito de romper o contrato e assumir as operações ou passar para outro. Não acredito q hajam loucos assim q dão o direito sobre o seu nome assim de mão beijada e sem permitir qualquer responsabilização por má representação ou má gestão ou algo assim.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 14:29 - 16 Jul 2012 14:38 #200 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!

ARSilva escreveu: Até onde a história desse contrato ser vitalício sem qq exceção é verídica? Pode ter até mas com certeza deve haver cláusulas onde a JToledo tem as suas obrigações q, caso não cumpridas, dá à Suzuki o direito de romper o contrato e assumir as operações ou passar para outro. Não acredito q hajam loucos assim q dão o direito sobre o seu nome assim de mão beijada e sem permitir qualquer responsabilização por má representação ou má gestão ou algo assim.

Caro !! venha aqui em Jundiai e converse com qualquer funcionario da JT, q vc ficara sabendo q a JT é a menina dos olhas da Suzuki, a JT é referencia da marca japonesa aqui na America Latina, ela vende de 28 -30% das motos Suzuki fabricada no Mundo !! as motos q encalha na Europa a JT compra e desova tudo aqui na America Latina......... , eu ja vi em rodas de amigos q trabalha proximo ao filho do JT q ele é q da bronca na Suzuki, teve o caso da BBking 250 q perguntaram par o filho do JT se ela seria vendida, ele falou q ñ tem interesse na categoria 250cc aqui no Brasil, e q ele estava é com a mente voltada para a construção do polo Industrial q fica na Argentina........ou seja!! a JT esta vendendo motos em pencas na America do Sul.......

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 03:02 #201 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu:

ARSilva escreveu: Até onde a história desse contrato ser vitalício sem qq exceção é verídica? Pode ter até mas com certeza deve haver cláusulas onde a JToledo tem as suas obrigações q, caso não cumpridas, dá à Suzuki o direito de romper o contrato e assumir as operações ou passar para outro. Não acredito q hajam loucos assim q dão o direito sobre o seu nome assim de mão beijada e sem permitir qualquer responsabilização por má representação ou má gestão ou algo assim.

Caro !! venha aqui em Jundiai e converse com qualquer funcionario da JT, q vc ficara sabendo q a JT é a menina dos olhas da Suzuki, a JT é referencia da marca japonesa aqui na America Latina, ela vende de 28 -30% das motos Suzuki fabricada no Mundo !! as motos q encalha na Europa a JT compra e desova tudo aqui na America Latina......... , eu ja vi em rodas de amigos q trabalha proximo ao filho do JT q ele é q da bronca na Suzuki, teve o caso da BBking 250 q perguntaram par o filho do JT se ela seria vendida, ele falou q ñ tem interesse na categoria 250cc aqui no Brasil, e q ele estava é com a mente voltada para a construção do polo Industrial q fica na Argentina........ou seja!! a JT esta vendendo motos em pencas na America do Sul.......


Amigo tem algo muito estranho no q vc disse! Então vc qr dizer que a Suzuki vende apenas 120mil motos NO MUNDO INTEIRO por ano??? sim pq se aqui no Brasil eles venderam qse 20 mil motos em um semestre (40 mil em um ano se mantiver) e aqui vende qse 1/3 do q a Suzuki vende em todo o mundo, numa simples matemática chega-se a algo em torno de 120 mil apenas, o q é 3/4 do q a Yamaha vendeu SÓ NO BRASIL EM UM SEMESTRE!!! Agora... produzir motos da Argentina só se for por causa de impostos pq de resto... ela tá tão falida qto Espanha, Itália, etc...!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 16:41 #202 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!
ARSilva , vc acha pouco vender 28/30% de motos fabricadas no Mundo da Suzuki??

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 17:30 #203 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu: ARSilva , vc acha pouco vender 28/30% de motos fabricadas no Mundo da Suzuki??


O que acho ridículo é dizer que a Suzuki vende APENAS 120 mil motos NO MUNDO INTEIRO EM UM ANO! Essa qtde ela deve vender só no Japão e na China por ano! Duvido mesmo, sinceramente, que 1/3 das motos dela sejam vendidas só pela JToledo. Duvido e faço pouco!
Apresente-me provas concretas a respeito disso, por favor, e não apenas disse-me-disse.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 21:54 #204 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico A Suzuki que se cuide !!!
É muito estranho a Suzuki não ter interesse na categoria 250cc, é só ver quais montadoras não tem uma e tirar uma conclusão. A Suzuki no Brasil já perdeu um tempo enorme se vangloriando em ter uma 150cc com inovações que não são tão novas assim. O filho do "JTolerdo" é outro lerdo também e não pensa grande, é só tropicalizar uma 250cc e pronto, uma Intruder 150cc mais encorpada seria muito bem vinda, vejam a Dafra, tem duas 250cc, a Honda tem uma 250 e uma 300cc, esse cara tá com estória prá boi dormir.
Concordo com a afirmação de que a Suzuki é a menina dos olhos da Suzuki, mas a América Latina num todo também, em vender aqui motos defasadas.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 23:14 #205 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!
ARSilva, venha aqui em Jundiai q sera facil vc encontrar com Funcionarios da JT q vai poder te responder muitas coisas!! e tem 1 açai aqui na 9 de Julho q é de ex funcionario da JT, ja vi algumas x o JT tomando sorvete ali........ e ja escutei o dono do açai falar q o João (LOKO)esse é o apelido do JT aqui, q o JT é q manda na Suzuki e ñ a Suzuki na JT :silly:

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 23:26 #206 por ARSilva
Respondido por ARSilva no tópico A Suzuki que se cuide !!!

Luis Claudio escreveu: ARSilva, venha aqui em Jundiai q sera facil vc encontrar com Funcionarios da JT q vai poder te responder muitas coisas!! e tem 1 açai aqui na 9 de Julho q é de ex funcionario da JT, ja vi algumas x o JT tomando sorvete ali........ e ja escutei o dono do açai falar q o João (LOKO)esse é o apelido do JT aqui, q o JT é q manda na Suzuki e ñ a Suzuki na JT :silly:


Como disse o q me interessa mesmo são NÚMEROS! Mostrem q 30% do q a Suzuki vende no mundo inteiro é só aqui no Brasil e vai estar provado q a Suzuki pode até produzir boas motos mas é mediocre nos negócios! Vender só 120 mil motos NO MUNDO INTEIRO EM UM ANO é um vexame!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2012 23:51 - 22 Jul 2012 00:15 #207 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico A Suzuki que se cuide !!!
ARSilva , Jovem oq eu postei aqui são algumas conversas q tenho com amigo e vizinhos q são funcionarios da JT, os Nº exatos ñ sei te falar !! e ñ tenho interesse em saber!, só sei te dizer q todas (motos e peças) Suzuki vendida na America do Sul( Brasil, Paraguai, Uruguai,Chile, Argentina.....) são todas efetuadas pela JT, aqui em Jundia tem varias familias q são transferidas para outros paises, eu mesmo só tennho motos da Jt pq tenho amigos q tira com valor de funcionarios, sobre esses 28/30% é na (America do Sul) tem o seguinte!! oq a Suzuki ñ consegue vender na Europa e Mundo afora...........a JT compra e desova tudo aqui na America do SUL, então isso torna A JT a menina dos olhos da Suzuki, pq oq ela arrisca em modelos novos... ou faz burrada no mundãoo JT vende tudo aqui........agora se vc faz questão de nº exatos venha aqui........a cidade é lotada de Funcionarios......., tem outro lance q é da Yamaha, em SP tem a CC (Red Baron) eu ja comprei moto la......e ssa Red baron é a ( Maior) revendedora demotos Yamaha do MUndo( pode ver no site deles) e eles só tem UMA loja no Brasil e + de 380 lojas no Mundão........ eu perguntei para o gerente.pq só tem uma aqui... ele falou q o dono se enganou com lucros q o Brasil ñ da lucro em vendas de motos, e por issop q ele só tem uma loja no Brasil, quem ja comprou moto la sabe doq estou falando !!

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 05:26 #208 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico A Suzuki que se cuide !!!
A loja aqui da cidade fechou.
Eram quatro lojas em três cidades aqui na região metropolitana do Vale do Aço.
Agora estamos só cum uma loja em Ipatinga. :unsure:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 07:47 #209 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A Suzuki que se cuide !!!

MANDRUVADOIDAO escreveu: A loja aqui da cidade fechou.
Eram quatro lojas em três cidades aqui na região metropolitana do Vale do Aço.
Agora estamos só cum uma loja em Ipatinga. :unsure:


Várias estão fechando. A Suzuki precisa fazer algo, intervir. Tudo bem que o João Toledo, vende muita moto, mas vem caindo esse numero.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 08:55 #210 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A Suzuki que se cuide !!!
E aqui em Mauá abriu uma, com parece que o forte deles é a oficina.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos