Não creio que vá subir.
A GT sempre será uns 4 contos a menos que a GTR.
Se a GT subir o preço ela não vende.
Não se esqueça que nós temos a ER-6 nessa faixa de preço também.
Essa é a maior concorrente da GT650.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
As vezes não, muito que sonham em ter uma moto maiorzinha são classe média, irão ver as revendas mais próximas e o preço da manutênção! Se a Kasinski for bem abaixo e também no seguro axo que muito mesmo preferindo a KaWa vão querer a Kasinski para conseguir mante-las em bom estado!
Não subestimem os coreanos...nos carros já vimos o que está acontecendo...mais cedo ou mais tarde o mesmo efeito vai chegar para as motos...é só aguardar.
Tudo é relativo, já lí em revistas Estadunienses que a China não copiou tanto assim os Eua e Japão... há muitas patêntes da Yamaha,Honda,Kawasaki que são de engenheiros "japoneses" em parceria com Chineses(estes infelizmente não foram divulgados), há até nessa publicação que lí projetos que foram roubados e hj constam patenteados por essas empresas...
Coréia, China e mais atrás o Brasil não estão tão abaixo dos Europeus e Estadunienses não! Agora cabe os governos encentivarem cada vez o produto nacional, coisa que os brasileiros não valorizam... veja a bela história da Gurgel, bons carrinhos para sua proposta, hoje os compactos estão na moda mais pensando bem nós tinhamos isso e não valorizamos!
Tosca,
Mandou bem sobre as Suzi, aquela GT 380 azul de 1976 eu quase "me enterrei" por uma lá em Cascavel. No fim fiquei com a minha yamaha 125 rs mesmo kkk.
Depois de muita leitura, concordo que o problema da Suzi no Brasil é o Jota Tonto mesmo, a Mãe só não tomou conta por causa do valor da multa ou algo assim que teria que desenbolsar pro Jota Tonto e aí quebrou as pernas e correu.
A esperança é que eles tomem uma atitude e voltem.
A Suzuki só investe em propaganda barata em programa de tv prá Zé povinho, veja exemplo no Pânico na TV e agora no Programa do Ratinho, quero ver eles investirem pesado em horário nobre que é caro. Na revista Duas Rodas tem propaganda da Iros Motos, Shineray e Ditally, a invasão de porcarias começou e a Suzuki nem se mexe.
Iros não é ruim não, muito boa e bom acabamento... a Shineray é meio termo, tem motos trail e de enduro que fazem bonito em competições e muitos quadriciclos de qualidade razoável, só trará o seu melhor quando em 2012 estiver com a fábrica construida! Ditally pouco conheço!
Sobre marketing o da rede tv no pânico não é barato não, mais pagar belas mulheres num programa de público jovem com modelos anos 90/2000 não dá, os jovens sentem até atração em ver a Suzuki fruto das mulheres mais comprar coisa ultrapassada não dá!
L.Martinelli escreveu: A Suzuki só investe em propaganda barata em programa de tv prá Zé povinho, veja exemplo no Pânico na TV e agora no Programa do Ratinho, quero ver eles investirem pesado em horário nobre que é caro. Na revista Duas Rodas tem propaganda da Iros Motos, Shineray e Ditally, a invasão de porcarias começou e a Suzuki nem se mexe.
Com qual embasamento o senhor define Iros Motos, Shineray e Ditally como sendo "porcarias"?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35