Burgman 650 2011

20 Out 2011 10:42 #76 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
ok.

Se tiver msn, melhor ainda.Euclides2011-10-20 12:43:19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:44 #77 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Burgman 650 2011
faz tempo que nao mexo nop site nao estou achando a pm meu telefione eh 62- 32420201 comercial pode ligar agora se quizer ou 62 81063369 celular tim62 92219699 claro62 85313553 oinum desses vc me acha

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 10:53 #78 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
Rapaz, estou em Aracaju. Aí complica tudo. Não mais fácil vc achar uma DL por aí?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 07:34 #79 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
O negócio aqui tá devagar, hein!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 10:11 #80 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Fala pessoal, tudo bem?
Então, minha B650 acabou de completar 6.000Km e levei para revisão (pego agora durante a semana).Agora eu me acotumei com o câmbio automático (ou semi - à minha escolha hehehe) acho que será dificil eu me adaptar novamente a troca manual.Eu ainda sinto um pouco de falta do barulho do escapamento que minha ex shadow fazia, mas do mais a B650 é muito mais confortável, principalmente na chuva e no frio.
Meu único problema é que infelizmente acabei quebrando um pouco a cara em uma aposta de negócio que fiz, e vou ter que me já terei que me desfazer dela (argh). Então se alguem tiver pensando em trocar de moto e pegar uma B650 11/11 preta fale comigo.
O legal é que conseguir importar o suporte para bauleto shad que está sendo instalado na concessionária (brinde).
Abs e t+

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 09:18 #81 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
Tá pedindo quanto por ela?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2011 19:05 #82 por R7
Respondido por R7 no tópico Burgman 650 2011
Boa Noite !

Alguem sabe onde posso encontrar o suporte de baú ( GIVI ) para a B650 2011???

Desde de já agradeço a atenção !!!

BURGMAN 400 | 650
Valeu !!!
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 06:55 #83 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
R7,

O meu eu comprei na Warrior aqui em Campinas. Eles tem loja virtual mas não sei se tem anunciado lá. Entra em contato com eles. Acho que na Adão metais também você encontra.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 07:14 #84 por Euclides
Respondido por Euclides no tópico Burgman 650 2011
Alguém quer troca uma B650 numa Strom 1000?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 07:56 #85 por R7
Respondido por R7 no tópico Burgman 650 2011
Valeu CADUCUNHA muito obrigado ! To em Itu....vou dar um pula lá !

BURGMAN 400 | 650
Valeu !!!
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 08:40 #86 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Eu tive que importar o meu... achei só da shadcomprei pelo site da amazon.com e demorou 1 mês para chegar... com impostos de importação e o frete saiu R$ 245,00

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 08:49 #87 por R7
Respondido por R7 no tópico Burgman 650 2011
Realmente o preço esta muito bom, mesmo com frete e impostos ! O mais barato que arrumei por aqui foi em Curitiba por R$ 329,00 e mesmo assim dizem que esta no porto aguardando liberação !
O CADACUNHA aqui do forum me disse para tentar na Warrior ! Vou ver o que consigo por la !
Na Adão Metais, pediram 30 dias no minimo é R$ 520 reais !
De qualquer maneira obrigado pela atenção ! Assim que conseguir vou postar aqui o resultado dessa novela !

BURGMAN 400 | 650
Valeu !!!
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 08:54 #88 por anibalparon
Respondido por anibalparon no tópico Burgman 650 2011
Eu tentei ver na Warrior (eu tbem sou de Campinas) e eles falaram que demoraria uns 30 dias pelo menos com custo de R$ 499. O suporte que eu comprei aceitou um bauleto Givi sem problemas.... qq tamo aê!!!

Santa Rita do Passa Quatro e Campinas - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 14:04 #89 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Burgman 650 2011
Bom, faz tempo que não falo da "neguinha" aqui pra vcs.

Mês passado tirei férias e como minha esposa conseguiu uns dias também, fizemos uma viagem um pouco mais longa. Fomos de Campinas a Blumenau. Antes fiz a revisão dos 9.000 km nela. O pneu traseiro já estava quadrado e quase no TWI, então achei melhor fazer a troca antes da viagem.
Achei que pagaria uns R$ 500,00 mas para minha surpresa consegui o pneu Metzeler por R$ 300,00.

Revisão feita, pneu novo, tanque cheio e pé na estrada.

Na ida fizemos os 720 kms numa só. Paramos apenas 3 vezes, sendo que duas abastecer e comer e uma apenas um "splash-n-go" para abastecer antes da serra do Paraná.
Saímos as 7h20 de Campinas e as 17h20 estávamos na porta do hotel em Blumenau.
Não pegamos chuva pesada na ida, apenas garoa fina nas serras e neblina. Chegamos inteiros em Blumenau.

Saímos no horário do almoço debaixo de chuva e fizemos 450 kms até chegar a Registro, por volta das 18h. Foi um pedaço tenso demais da viagem. Chuva o tempo todo e muito caminhão, então tinha medo de pegar óleo na pista. No dia seguinte fizemos os 250 kms restantes também debaixo de muuuuuita agua.

Total foram 1.510 kms rodados.

O comportamento da moto durante toda viagem foi excelente. Mesmo na tensão debaixo de muita agua, ela não deu qualquer susto. O pneu achei muito bom. Claro que não fiquei testando o limite do pneu, mas bem seguro nas curvas tanto molhadas quanto secas.
Dos outros equipamentos, uma breve avaliação:

- Baú V46 Givi - Cabe muita coisa. Levamos usando o baú e a parte de baixo do banco roupa para duas pessoas e para cinco dias. Sobrou espaço. Outro ponto é que ele aguentou muito bem mesmo a chuva pesada da volta. Nem sinal de umidade dentro do baú.
- Bolsa para GPS Givi - Bem prática, fica bem presa ao guidão. A bolsa possui uma "capa de chuva" e até que aguentou bem. Não sei se eu é que não tinha colocado direito mas entrou um pouco de umidade.
- Jaquera Riffel - Na ida, enquanto apenas pegava chuvisco, aguentou tranquilo, mas na volta achei que aguentaria mas passou muita agua. Depois usei a capa de chuva.
- Capa de chuva xing ling - Aguentou bem pelo preço (acho que paguei uns 60,00).
- Capacete Shark Evoline - A grande decepção! A borracha que veda a viseira começou a enroscar na ida e dificultava abrir a viseira. Na volta, debaixo de muita chuva, teve momentos que tive que vir de viseira aberta pois ela acumulou agua e embaçou muito. Antes eu passava na viseira um produto que não acumula agua. Aí a viseira descascou e disseram que era culpa do produto. Troquei a viseira e não passei mais nada além de agua e sabão neutro.
- Intercomunicador xing ling - A grande surpresa! A bateria durou mais de 6 horas. Enquanto não estava conversando com a esposa estava escutando música. E quando acabou a bateria carreguei na tomada 12v da moto.

Já estou próximo da revisão dos 12.000 km. Apareceu um novo barulinho no retrovisor mas nada que incomode. De qualquer forma pedirei para verificarem na próxima revisão. Em dezembro acaba a garantia e a partir daí a concessionária só vai me ver filando café da manhã e nada de oficina. Começarei a levar para outro mecanico, que é da minha confiança.

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 16:33 #90 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Ja fui 3 vezes pra Blumenau de Burgman e na ultima vez que fui pra la de Burgman quase morri na BR101 chegando em Joinville, um Clio na direção contraria vinha a milhão perdeu o controle, decolou em direção a pista contraria onde eu vinha vindo e capotou, neste ponto nao tem muro de divisão apenas um canteiro de grama com uma valeta de cimento, e para minha sorte foi que a valeta desviou o curso do carro senao eu nao estava aqui contando esta historia hoje, mas isso nao me fez escapar de levar uma pedrada que voou do impacto do carro na valeta em mim, afinal eu estava a uns 5 metros do carro, nada grave apenas a dor da pedrada mesmo.

Essa BR101 é muito perigosa.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos