As vezes eu fico aqui pensando.... como seria bom ter $$$ sobrando...kkkkkk... sinto saudade dos 155cvs da 1100, e da sua ampla carenagem nas rodovias... era só por 5ª marcha (só tem 5) e acelerar... subia, descia, ultrapassava, tudo em 5ª marcha... Ai, eu pego a H6, e quando pego estrada, é aquela curtiçao... troca marcha, reduz, acelera, giro alto, vento no peito, o capacete quer sair da cabeça, barulho do vento.... kkkkk... é uma curtiçao... 2 mundos, duas gatas, mas a mesma sensação de liberdade, poder, sintonia com o Criador...
Ter as duas opçoes a sua disposiçao é como ter a Loira e a Morena... mas como mulheres, nao da pra ter 2 (ou mais) ao mesmo tempo, ou pelo menos, por muito tempo....kkkkk... Em se tratando de moto, da pra ter, basta de $$$ sobrando....kkkk
Nardo escreveu: Galera... resolvi essa semana... vou de B1250N.
Depois posto aqui o pq da escolha...deixa eu pegar a "bitela" primeiro
Realmente fiz a escolha certa.... antes de "'pegar", como já mencionei aqui, fiz vários testes entre a 650 e 1250. Fui de B1250 por vários motivos, vou elencar alguns:
- Diferença do valor na casa dos 4K
- Dobro de torque
- Não existe diferença entre dirigibilidade, quem anda de 650 com certeza vai andar de 1250
- Pouca diferença de consumo pelo dobro da cc
- Diferença de peso apenas 7kg
Fiz um trajeto de 330km de estrada de mão dupla e pude conferir que o fato de se ter o torque nas mãos, motor pronto pra toda hora, realmente é essencial. Foi a principal diferença entre as duas ótimas motocicletas. Como minha antiga moto era uma XT660R, não tive a impressão de moto mais fraca nas retomadas e acelerações, que tive com o teste da 650. Quem não gosta de altas velocidades e prima pela força, retomada e acelerações rápidas sem a troca de marchas vai de B1250. Abrss
Tenho 1250N , mas na estrada a "S" carenada faz muita diferença , acho que até consome menos devido ser mais aerodinamica.
Na cidade é fácil de tocar pois o torque máximo em 3.700rpm é o que difere de todas as outras Big-Bikes que conheço , aonde só ocorre acima de 7.000rpm .
Abs
021, o power é pneu de track day, mole mole
pode optar pela pilot road 2, mesmo esquema do 021, duro no meio e mole nas laterais...
roadtec Z6 da metzeler tbm é duravel