Bandits 650 x 1250

20 Out 2009 12:51 #16 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Bandits 650 x 1250
...

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

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21 Out 2009 16:20 #17 por farofa
Respondido por farofa no tópico Bandits 650 x 1250
qdo fui na suzuki estava com essas duas na cabeça 650 x 1250, mas tinha que ser carenada, ja não tava mais aguentando o vento, então restou a 650f ou a 1250s.


gostei mesmo é da 1250, torque de sobra, e não tinha intenção de fazer curvas radicais com ela. mesmo que vc não use todo o torque o tempo todo, pois é impossível (em uso normal claro), ele ta ali disponível, vez ou outra vc usa qdo da vontade. na 650 não vai ter, ai vc vai ter vontade e dizer, "pq eu não peguei a 1250".


só não levei ela pq pintou uma condição muito boa na srad que pirou a cabeça. e ainda cai na besteira de muntar e andar na moto pra ajudar a decidir na escolha.

Jundiai - SP
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22 Out 2009 07:09 #18 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Bandits 650 x 1250
kkkk.......... Srad750... }Fotos ai pra gente ver a criança....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

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22 Out 2009 10:05 #19 por farofa
Respondido por farofa no tópico Bandits 650 x 1250
eu devia ter tirado umas fotos assim que tirei da loja, tava brilhando!! mas a vontade de andar foi maior, ja ta meio encardida!!


vo da um banho de gato nela pra sair bunita nas foto!

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29 Out 2009 09:48 #20 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandits 650 x 1250
Trocou conforto por esportividade

e o madke pegou o que afinal de contas??

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29 Out 2009 10:42 #21 por farofa
Respondido por farofa no tópico Bandits 650 x 1250
realmente conforto zero! rsss


fiz a primeira viajem com ela pro guaruja, ia fazer bate-volta, mas não aguentei. fiquei la por um tempo pra recuperar as costas, braço e o resto. e depois voltei, dei sorte que tinha pouco movimento e fez bastante sol.


acho que é questão de costume mesmo, na volta até parece que cansou pouco menos.

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02 Nov 2009 15:56 #22 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandits 650 x 1250
sim, com o tempo os musculos vão se reforçar onde vc
precisa.

Isso em relação a dor física, mas o conforto da moto em sí,
quando pega ondulação, emenda de asfalto, cabeça de ponte e
garupa sai bastante prejudicado, mas nada que uma sequência
de curvas faça vc lembrar da ótima aquisição hehehe.

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16 Nov 2009 17:00 #23 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico Bandits 650 x 1250
Etou tbem na duvida entre a B1250N x B650N
Alguns dados ....
B1250N X B650N
Comprimento : 2.130 x 2.130
Entreeixos : 1.485 x 1.470
Altura do Bco: 785/805 x 770/790
Tanque : 19l x 19l
Peso seco : 222 x 215
Consumo méd: 16,8 x 18,9
Potência Roda: 99,2 x 68,8
Torque Roda : 11,18 x 5,38
Fonte: Revista motociclismo - Ano 11 - nº126 - Junho/2008

Nardo

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16 Nov 2009 17:19 #24 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico Bandits 650 x 1250
Andei nas duas esse FDS.... A primeira opção (razão) foi pela B65. Mas ae fui andar na B1250N....
Não senti nenhuma diferença na posição de pilotar, peso, tamanho, curvas e dirigibilidade, pensei... ainda estou na B650N...até meter a mão.... ae me lembrei que se tratava da B1250N. O torque está presente a toda hora, em qualquer giro do motor... e que torque... senti uma "patada" no estômago quando cutuquei a máquina. A diferença que senti foi que a B650N necessita trabalhar mais as marchas para que se tenha o motor na mão. Já a B1250N isso não ocorre, basta girar o acelerador que a "poderosa" responde.
A dúvida ainda persiste, pois a diferença entre elas é de R$4.000,00 (valor considerável). O consumo da B650N é um pouco menor e também tem a questão da durabilidade dos pneus, que pelo que pesquisei, é maior que a B1250N que tem previsão de troca nos 5.000km do traseiro. A manutenção não vi diferença, já que os valores das revisões são iguais até 9.000km (depois disso ainda não consultei).
Favor quem possui estas motos de postarem aqui seus relatos, para que possamos compreender melhor o comportamento dessas duas ótimas motos. Fui......

Nardo

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16 Nov 2009 17:31 #25 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico Bandits 650 x 1250
Quais os valores para esse modelos??
B650N e B1250N

Nardo

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16 Nov 2009 17:31 #26 por Nardo
Respondido por Nardo no tópico Bandits 650 x 1250

Nardo escreveu: Quais os valores para esses modelos??
B650N e B1250N


Nardo

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16 Nov 2009 20:29 #27 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Bandits 650 x 1250
Nardo,


Posso te dar uma dica de ex-proprietário da 650 S, se vc gosta de dar umas "esticadas" compre um modelo S, vc vai agradecer depois qdo sentir o vento de frente e tbem de lado.


Preço não sei, mas acho que a diferença entre as duas deve estar na faixa de 4 k.


Pneus, a 1250 gasta mais rápido consequência da tocada mais forte e tbem freada mais forte.


Sds.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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17 Nov 2009 10:47 #28 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Bandits 650 x 1250
Quanto a pneus, tem pneus com borracha mais dura, ou mais mole, durando mais ou menos, mas tambem, consequentemente, que gosta de fazer curvas ralando pedaleiras, escolhera akeles macios....
Houvi falar de um, com bicomposto, duro no meio, mole nas laterais..... ideal... carinho, mas ideal...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

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17 Nov 2009 10:55 #29 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico Bandits 650 x 1250
Entao...acho o seguinte:
Para quem gosta de cambiar mais a moto a 650 e melhor...agora para quem nao gosta muito de trocar de marcha vai de 1250...essa pelo torque maior acaba consumindo o pneu traseiro mais rapido. Tambem aconselho o medelo S para a estrada e melhor. Quanto a velocidade final nao da 15 % a mais para a 1250, e outra se for para uma pessoa de tamanho e peso mediano nao da grande diferenca. Outra coisa essas diferencas de cronometro somente pilotos conseguem mensurar como nao e o meu caso, eu ainda iria de 650 afinal gasta um pouco menos de gasolina e bem menos pneu. Eu ja andei na 1250 e nao gostei justamente por nao precisar trocar tanta marcha....a 650 a tocada e mais divertida..espero ter ajudado.

sds.

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

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17 Nov 2009 18:54 #30 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Bandits 650 x 1250
como ja tive e viajei com as duas potencias, nao as duas motos, mas semelhantes em potencias.... a 1100w, e a minha H6.... é o seguinte...
b650, e b1250, podem ter desempenho semelhantes.... isso, se forem tocadas por pilotos experientes e nos limites... Mas em conduçao normal, é assim... a potencia de sobra nas grandes, faz com que vc mantenha 140, 180 com facilidade, sem troka de marchar... eu deixava a 1100 na ultima marcha, puxava na ultrapassagem, e era só acelerar... e ja ia pros 180 novamente... e nas subidas, mantinha velocidade, ou até ganhava velocidade com o giro na manopla.... acelerar, vai...
Ja na 600, pra manter esse ritimo, tem que trabalhar bem o cambio... e o giro tem que estar alto, acima do 8mil rpms... se nao, ela fika preguiçosa... demora pra reagir... se esta a uns 160, e reduz a velocidade pra ultrapassar.... pode reduzir pra 3 ou 4 e acelerar, levantar o giro pra ganhar velocidade rapidamente (principalmente se estiver com garupa)... se nao... parece um carro 1000cc ....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

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